FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Missão de Frigost

Por Pirokudo - ASSINANTE - 19 Junho 2013 - 04:17:57

Pessoal, estou numa missão chamada "Ele quer ser enterrado no mar"
(Nessessária para completar a missão "Os Sobreviventes de Frigost, uma das missões que precisa completar pra conseguir Ice dofus).

Na 2ª etapa, eu tenho que capturar a alma do cara lá no Berço da Alma.. até aí tudo bem,
depois disso eu tenho que falar com ele em uma outra posição, ele me diz que eu tenho que derrotar o cara que aprisionou a alma dele e etc, e que ele se encontra dentro de uns destroços onde vc só consegue entrar se for um fantasma.. quando eu peço pra entrar no barco ele me transforma em um Harpirata com 6AP, 3 PM 49HP e 4 spells.. esses destroços é um calabouço com 2 salas, só que é meio impossível passar essa desgraça sozinho, vc sozinho contra 5 monstros que tem a mesma quantidade de PV que vc, Hitam a mesma coisa que vc.. As vezes hita até mais que vc.

Queria saber se no meu Server existe alguem nessa missão ? por favor, espero que tenha kk', pois só pode entrar la e lutar em grupo se tiver a mesma missão e estiver na mesma etapa.
Quem estiver entra em contato cmg ingame, meu Nick é esse mesmo.

Obrigado.

0 0
Reações 2
Pontuação : 4220

Conheço uma pessoa que talvez possa te ajudar. Ela adora fazer missoes entao nao vai negar essa.

0 0
Pontuação : 1925

Quem já completou a missão pode ir lá também a cada 24 horas, se fosse no spi eu ajudaria...

Até.

0 0
Comentar neste tópico