FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Achei um mob diferente na floresta de astrub

Por Rokanis 14 Março 2011 - 15:42:32

Eu estava vagando pela floresta de astrub quando derrepente vejo um mob diferente
tinhas alguns prespics moskitos e um deles era diferente ele parecia um roublard mas ele era gordo achei muito estranho entao tentei matalo pra ver se ele dropava algo diferente mas não dropo NADA o estranho é que eu nunca mais achei esse mostro de novo

0 0
Reações 12
Pontuação : 801

Isso pode ser um "Bandido",estes tem são monstros especiais de missões adquiridas."Essas missões começam na Cadeia de Astrub (7,-18)."[Clique aqui%C3%B5es_de_Astrub] O tal monstro diferente seria nomeado de "Frakacia Leukocythine"?

Espero ter ajudado =)

0 0
Pontuação : 856

Ajudou sim cara
tem uma missão dela estou tentando completala mas ta dificil de achar essa Frakacia Leukocyne denovo

flw =D

0 0
Pontuação : 1381

eh uma bandida,o nome dela eh Frakacia alguma coisa,matei ele agorinha biggrin eh mto facil,a unica coisa dificil eh que ela tira hit grande e tem bastantinho alcance,mas ela eh frakinha

0 0
Pontuação : 331

jah vi esse mob varias vezes, achei estranho na hora. ele fica perto da casa do homen urso né?

0 0
Pontuação : 856

Podes cre ela é frakinha eu completei a quest que tem que mata ela mais infelismente ganhei só 2kk
o legal msm é deixa ela te seguindo como se fosse um mascote rrsrss

0 0
Pontuação : 125

medo '='

0 0
Pontuação : 405

dando uma reaberta no tópico, alguem sabe onde pego a missão dela? tipo vo la na prisão e tals, vejo aviso por aviso e nenhum é o dela, ja peguei a missão com meu iop ...mas não lembro onde é, a missão da 20kk,e se eu ir com umas 7acc...então to querendo fazer isso mas não to achanuuu!

0 0
Pontuação : 4120
Blacknc|2012-12-13 12:20:32
dando uma reaberta no tópico, alguem sabe onde pego a missão dela? tipo vo la na prisão e tals, vejo aviso por aviso e nenhum é o dela, ja peguei a missão com meu iop ...mas não lembro onde é, a missão da 20kk,e se eu ir com umas 7acc...então to querendo fazer isso mas não to achanuuu!
Fica lá mesmo, só procurar direito. E ela dá só 2 kk.
0 0
Pontuação : 932

Quando eu era F2P eu matava elas várias vezes pensando que ganhava a arma dela xD, mas fica tranquilo, ela não muito forte não.

0 0
Pontuação : 355
LixLux|2012-12-13 12:24:17
Blacknc|2012-12-13 12:20:32
dando uma reaberta no tópico, alguem sabe onde pego a missão dela? tipo vo la na prisão e tals, vejo aviso por aviso e nenhum é o dela, ja peguei a missão com meu iop ...mas não lembro onde é, a missão da 20kk,e se eu ir com umas 7acc...então to querendo fazer isso mas não to achanuuu!
Fica lá mesmo, só procurar direito. E ela dá só 2 kk.
Acho que ela da mais kamas do que isso devido a uma atualização que houve a algum tempo a recompensa pela captura dos procurados aumentou.
0 0
Pontuação : 242

" Fica lá mesmo, só procurar direito. E ela dá só 2 kk. "

lá aonde meu bruxo ??, tem como jogar as coordenadas?

" o trabalho é a praga das classes bebedoras o/ "

0 0
Pontuação : 4120
juniorxw|2012-12-13 14:36:28
LixLux|2012-12-13 12:24:17
Blacknc|2012-12-13 12:20:32
dando uma reaberta no tópico, alguem sabe onde pego a missão dela? tipo vo la na prisão e tals, vejo aviso por aviso e nenhum é o dela, ja peguei a missão com meu iop ...mas não lembro onde é, a missão da 20kk,e se eu ir com umas 7acc...então to querendo fazer isso mas não to achanuuu!
Fica lá mesmo, só procurar direito. E ela dá só 2 kk.
Acho que ela da mais kamas do que isso devido a uma atualização que houve a algum tempo a recompensa pela captura dos procurados aumentou.
Ah, não sabia dessa, bom saber ^^

jaburlamos|2012-12-14 03:15:22
" Fica lá mesmo, só procurar direito. E ela dá só 2 kk. "

lá aonde meu bruxo ??, tem como jogar as coordenadas?

" o trabalho é a praga das classes bebedoras o/ "
Procurados não têm coordenada fixa, eles podem ser achados em qualquer lugar dá área onde aparecem, e a Frakacia aparece na Floresta de Astrub.
0 0
Comentar neste tópico