FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dofus Mag #8 disponível

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 09 Setembro 2013 - 19:30:00
Notícias

A DOFUS Mag #8, revista digital dos aventureiros do Mundo dos Doze está disponível, e pode ser adquirida por 2000 Ogrines ou com desconto junto a subscrição DOFUS! O destaque dessa edição? A Ilha dos Wabbits!

O destaque é para Ilha dos Wabbits, mas você encontra também: humor, guias, calabouços, monstros, missões e claro, informação interessante do seu jogo preferido!

Como de praxe, a DOFUS Mag não vem sozinha, ao comprar a revista você receberá dois objetos do novo Conjunto Stróide, o Escudo Stróide e o Anel Stróide!

E se você adora um desconto, não pode perder o pacote Dofus Mag + Subscrição DOFUS:
Com 1 mês de subscrição, a mag sairá por 1.500 OGR, um pacote Subscrição + Mag por 4.500 OGR.
Com 3 meses de subscrição, a mag sairá por 1.000 OGR, um pacote Subscrição + Mag por 10.000 OGR.
Com 6 meses de subscrição, a mag sairá por 500 OGR, um pacote Subscrição + Mag por 18.500 OGR.
Com 1 ano de subscrição, a mag será gratuita.

Você receberá também os presentes habituais da subscrição, bem como os vinculados a revista.

OBS: Revista em Inglês!
Reações 21
Pontuação : 9275

Tá ... se já tem tradutor fixo porque não voltam com as traduções da revista?

0 0
Pontuação : 2636

English, é phoda ne!

0 0
Pontuação : 1074

Quem vai ser o imbecil que vai comprar uma revista digital em inglês ????

0 0
Pontuação : 127

Em ingles? ta serto

0 0
Pontuação : 5679

Talvez eu compre, vamos ver se consigo alguns ogrines wink 

0 0
Pontuação : 11819

eu acho melhor traduçoes no jogo onde está sempre a ser acessado por varias pessoas do que uma revista acessada temporariamente por menos pessoas

mas hey, dá um escudo azul

0 0
Pontuação : 1498

Nossa o pessoal só sabe reclamar meu deus, ja ta foda traduzir o jogo, traduzir a revista pra que? Pra vcs reclamarem mais ainda do jogo? Que a tradução ta um lixo? Da um tempo

0 0
Pontuação : 2538

N entendo o povo que reclama que ta em inglês, tempos atras o Lyafar falo que a ankama decidiu colocar a equipe de tradutores do Mag, para traduzir o conteúdo do jogo e praticamente 100% das pessoas apoiaram a ideia,ai chega o dia de hj,tem gente reclamando que a maldita Mag ta em ingles,sacanagem isso mano,e olha que eu sei que muitos ai compram a mag so pelos itens...

0 0
Pontuação : 5

traduzem inumeras coisas desnecessarias no jogo, q só serviram pra causar revolta na galera e oq realmente tem q ser traduzido, nao é, q sao os conteudos novos e revistas, é inacreditavel...

0 0
Pontuação : 1460
mateushell|2013-09-10 00:09:30
N entendo o povo que reclama que ta em inglês, tempos atras o Lyafar falo que a ankama decidiu colocar a equipe de tradutores do Mag, para traduzir o conteúdo do jogo e praticamente 100% das pessoas apoiaram a ideia,ai chega o dia de hj,tem gente reclamando que a maldita Mag ta em ingles,sacanagem isso mano,e olha que eu sei que muitos ai compram a mag so pelos itens...
Exatamente! mas a maioria nem sequer iria comprar se estivesse traduzida.
0 0
Pontuação : 9275

Parem de encher o saco porque estamos enchendo o saco =P

0 0
Pontuação : 13

Boa Noite Emos, como coloco esta foto de perfil , igual a de vcs ?

Grato a quem responder !

0 0
Pontuação : 2636
v1thmSuporte|2013-09-10 02:39:57
Boa Noite Emos, como coloco esta foto de perfil , igual a de vcs ?

Grato a quem responder !

Tutorial pelo próprio Leonidas: Clique Aqui !
0 0
Pontuação : 13

Vlw

rickyfilho 10 Setembro 2013 - 02:43

0 0
Pontuação : 61

.....

0 0
Pontuação : 1434

Achei bacana... comprei.

0 0
Pontuação : 1315

"Parem com esses mimimis de reclamar. . ." ja to de saco cheio disso, tem que reclamar mesmo quando as coisas nao vao pra frente.<_<
Adorei a traduçao dos mobs, nossa, era muito ruim falar gobbal, ou dragossauro, ou piwi. Parecem que nao querem ajudar a gente, as balas de bonus, descriçoes de feitiços e bugs pra quem usa o maldito idioma portugues estao ae, traduzir e arrumar que é o bom nada.
Almanax ta quase completo, e quase nada foi traduzido. Frigost 3 que tem uma historia bacana, nada de traduçao. Ta na hora desse tradutor ser mais efetivo né.
Tive que trocar o idioma para outra lingua hoje, para poder aceitar uma missao. . . isso é triste demais.
E sim, to revoltado, quero serviço decente, nao quero revista em ingles!

0 0
Pontuação : 12

Legal gostei, pena que não vou poder comprar...

0 0
Pontuação : 5679

Muito bom!!!

Compreiwink 

0 0
Comentar neste tópico