FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

ACABAR COM BOT's

Por Zecksm 13 Setembro 2013 - 18:12:10

Bom galera meu 1° único e ultimo tópico.

Queria deixar bem claro minha insatisfação com a quantidade de bot's em meu server " Spiritia " , e com isso deixar aqui 2 propostas que iriam resolver satisfatoriamente assuntos co-relacionados a esse problema !

1° Seria a criação de contas mediante o número de CPF , muitos irão dizer q usariam de outras pessoas , sim concordo, porém ao ser banido permanentemente isso ia diminuindo tuas possibilidades que hoje são gigantescas. Nos caso do usuário preferir jogar com Multi acc registra tudo no mesmo CPF, porém 1 das acc pega de bot bane automaticamente todas !!!

2° Ponto é o mais chato deles é como diminuir drasticamente o número de bot's ? Pois bem minha proposta pra não ver tantos sadida's na maioria sem set algum pegando " minerios , cereais e madeira " seria colocar um level minimo pro cara começar a upar as profissões de coleta. tipo lvl 100 ou 150 , muitos bots iam sumir ao serem reportados ... ou ia complicar um pouco a vida dos bot's , Afinal não é todo dia q se upa lvl 100 ou 150 sendo xp 1 x smile.

Bom uma ideia apenas.

Agradeço atenção de quem puder apoiar a minha iniciativa.

Zeck

0 0
Reações 33
Pontuação : 2638

Bem, sua 1ª Ideia até que caberia ser utilizada in game, sem problemas algum!

Porém a 2ª ideia, é impossivel, pois profissões de coleta são o meio dos low de ganharem kamas, - claro que isso é para aquele player que quer jogar na lealdade, sem comprar kamas, e fazer o escambal - e se profs de coleta for para 100+ (por exemplo), os low estariam sendo injustiçados em questão a profissão, pois nem todos low, tem grana para ir fazendo itens ou mageando !

0 0
Pontuação : 3028

Concordo com o Rick, prof de coleta é uma maneira que levels low se sustentam, então, fora de cogitação fazer isso.

0 0
Pontuação : 45

Brasileiro , não todos mas a maioria só entende medidas radicais smile

Pena de Morte já !

Entendo q leveis low fazem grana assim, mas também se não for assim , favorece os bot's.

Obrigado !

0 0
Pontuação : 1128

Mas e grupos de bots que farmam mobs? Só vai poder pegar luta nível 100, 150 ? E até lá upa com perg e quest? GUYDHGAUYHAUAIUHAIYGDAUHIAUGYUAOIJHBUGAYIUADSHGVFDGSAUILHDAGBVSYODIUAHSBUDAIHNDIOASA

0 0

amenizando 1 pouco dos bot ... já fico satisfeito smile

O resto é resto !

0 0
Zecksm|2013-09-13 19:26:56
Brasileiro , não todos mas a maioria só entende medidas radicais smile

Pena de Morte já !

Entendo q leveis low fazem grana assim, mas também se não for assim , favorece os bot's.

Obrigado !
Não viaja cara, isso é algo que fica fora de cogitação. Tem outras maneiras de ficar sem os bots, eu só não sei quais. kk
0 0
Pontuação : 3

O cara vem aqui dar 2 ideias, ao invés de explorar as ideias, neguinho vem só debochar, e o pior vem debocha e não fala nada de útil para o fórum. Bem moderador podia dar uma atenção a esse tipo de post aqui.

Entendo muito bem que a ideia de coletores para níveis baixos seja de suma importância para conseguir grana e assim começar a construção do personagem; Mas isso esta sendo falho, porque cada vez mais vejo bots catando recursos indiscriminadamente, fazendo isso com uso de programa acaba mexendo com toda a economia do servidor, fazendo com que esses mesmos níveis baixos que jogam de forma correta não se beneficiam com isso, justamente por não ter preço bons de venda, já que os bot saturam os mercados. Creio que a ideia do cpf seria fácil de implantar, e rápida. A segunda ideia seria de ter uma discussão melhor sobre como seria essa necessidade de nível para ser coletor, a única coisa que é certa é que com o bot se disseminado só quem perde é os jogadores limpos.
Agora gostaria muito que medidas fossem tomadas, não gostaria de parar mais um jogo porque hacks dominam.

Abraço.

0 0
Tchubyvers|2013-09-13 19:53:15
O cara vem aqui dar 2 ideias, ao invés de explorar as ideias, neguinho vem só debochar, e o pior vem debocha e não fala nada de útil para o fórum. Bem moderador podia dar uma atenção a esse tipo de post aqui.

Entendo muito bem que a ideia de coletores para níveis baixos seja de suma importância para conseguir grana e assim começar a construção do personagem; Mas isso esta sendo falho, porque cada vez mais vejo bots catando recursos indiscriminadamente, fazendo isso com uso de programa acaba mexendo com toda a economia do servidor, fazendo com que esses mesmos níveis baixos que jogam de forma correta não se beneficiam com isso, justamente por não ter preço bons de venda, já que os bot saturam os mercados. Creio que a ideia do cpf seria fácil de implantar, e rápida. A segunda ideia seria de ter uma discussão melhor sobre como seria essa necessidade de nível para ser coletor, a única coisa que é certa é que com o bot se disseminado só quem perde é os jogadores limpos.
Agora gostaria muito que medidas fossem tomadas, não gostaria de parar mais um jogo porque hacks dominam.

Abraço.
Cara, eu acho bom pessoas terem ideia legais para o jogo, só que não tem como ter essa de por prof de coleta para level 100+, ninguém debochou, apenas falamos isso.
0 0
Pontuação : 2

Tchubyvers, criança tem em todos os lugares, infelizmente, ao invés de uma discussão seria ou ideias o pessoal vem escrever bobagem.

já quando ao post
a primeira ideia é boa, tem que ver se é viável.
a segunda ideia quebra o jogo, e eu também não sou a favor dela, profissão é oque ajuda a low lvl a comprar aquips.
e tenho outra ideia, a cada um numero X de minerada(ceifada, etc..) aparecer um código pra vc digitar, senão o char não continua a catar items
ou seja, de 15 a 25 coletas vem um codigo para poder continuar catando

é isso espero ter ajudado ^^

0 0
Pontuação : 3610

A Ankama pede a sua morada quando você faz uma compra (pela primeira vez) então, se eles quisessem fazer algo em relação a isso, eles já teriam feito.
E isso não mudaria nada, eu posso botar números à toa, minha conta principal pode nem ter meu CPF verdadeiro. Sinceramente, não é por ai.

Quanto ao nível mínimo para uma profissão de coleta, acho rídiculo, quando um novato te pergunta como ganhar dinheiro no jogo, o que você fala para ele? Ah, vai dropar em Frigost 3 e depois vende, não né, você fala que no ínicio o único jeito é com profissões de colheita.

E continuando sobre o nível mínimo, você acha isso mesmo funcional? Isto iria acontecer:
> Bots upam até 50, 100, 150 (o que é super frequente). Se você procurar, você acha bots em frigost, nomeadamente city e arredores.
> Vão lá com as profissões de colheita

Isso só iria ferrar os jogadores, para os jogadores por trás dos bots, tanto faz.

0 0

Sim upar ate lvl 50 , 100 , 150 easy demais !

mas então me diz como amenizar isso :

Clique aqui

smile

Obrigado e bom jogo !

0 0
Zecksm|2013-09-13 20:12:15

Clique aqui

smile

Obrigado e bom jogo !
Não entendi porque você está sendo tão defensivo com todo mundo, só porque o povo não gostou da ideia não quer dizer que você precisa responder assim. o-o

A diferença entre bots de lvl 10~20 e 50~100 é que um o dono teve a paciência de ir em algum lugar upar.
Ontem mesmo postaram num tópico um print de 8 bots nível 90+ em Frigost, servidores franceses têm bots nível 199, você acha sinceramente que iria fazer alguma diferença?

A maneira de amenizar isso é você mandar mensagem para um moderador in-game, para o [Lyafar] pela AnkamaBox ou enviar um ticket para a Ankama.

E você está pensando apenas em VOCÊ. Porque você não teve a consciência que iria obrigar um jogador novato a upar para nível 50 ou 100 sem set algum e sem dinheiro.
0 0
Pontuação : 1128
Rollyng|2013-09-13 20:16:56
Zecksm|2013-09-13 20:12:15

Clique aqui

smile

Obrigado e bom jogo !
Não entendi porque você está sendo tão defensivo com todo mundo, só porque o povo não gostou da ideia não quer dizer que você precisa responder assim. o-o

A diferença entre bots de lvl 10~20 e 50~100 é que um o dono teve a paciência de ir em algum lugar upar.
Ontem mesmo postaram num tópico um print de 8 bots nível 90+ em Frigost, servidores franceses têm bots nível 199, você acha sinceramente que iria fazer alguma diferença?

A maneira de amenizar isso é você mandar mensagem para um moderador in-game, para o [Lyafar] pela AnkamaBox ou enviar um ticket para a Ankama.

E você está pensando apenas em VOCÊ. Porque você não teve a consciência que iria obrigar um jogador novato a upar para nível 50 ou 100 sem set algum e sem dinheiro.
Nem adianta responder esse tipo de player... Só debochar mesmo... Porque né, o cara deve ter 10 anos e ido minerar... Não tinha minérios e ai ele chamou a mãe dele pra postar no fórum.
0 0
Pontuação : 991

Bom concordo plenamente que para os medíocres e gananciosos, independente de cor, país ou ESPÉCIE, somente medidas drásticas.
Eu sou a favor de, identificar o IP do bot e banir o IP baniria não só os bots, mas a conta lvl alto que faz dos bots o meio de ganhar kamas. Sei que existem 'maquiadores' de IP, mas isso é um assunto a parte. Creio que o banimento por IP resolveria dastricamente o problema, visto que impossibilitaria a criatura de criar novos bots.

0 0
DomCagaio|2013-09-13 23:56:01
Bom concordo plenamente que para os medíocres e gananciosos, independente de cor, país ou ESPÉCIE, somente medidas drásticas.
Eu sou a favor de, identificar o IP do bot e banir o IP baniria não só os bots, mas a conta lvl alto que faz dos bots o meio de ganhar kamas. Sei que existem 'maquiadores' de IP, mas isso é um assunto a parte. Creio que o banimento por IP resolveria dastricamente o problema, visto que impossibilitaria a criatura de criar novos bots.
Como o [Lyafar] já dise em um tópico, não seria por ai.

O IP brasileiro é dinâmico, ou seja, sempre que você desligar e ligar seu modem seu IP vai trocar, então não adianta de nada banir o IP, o que iria acontecer era talvez alguém com o IP, acabar com as contas banidas sem ter feito nada.
0 0
Pontuação : 4
Luiand|2013-09-13 20:05:11
Tchubyvers, criança tem em todos os lugares, infelizmente, ao invés de uma discussão seria ou ideias o pessoal vem escrever bobagem.

já quando ao post
a primeira ideia é boa, tem que ver se é viável.
a segunda ideia quebra o jogo, e eu também não sou a favor dela, profissão é oque ajuda a low lvl a comprar aquips.
e tenho outra ideia, a cada um numero X de minerada(ceifada, etc..) aparecer um código pra vc digitar, senão o char não continua a catar items
ou seja, de 15 a 25 coletas vem um codigo para poder continuar catando

é isso espero ter ajudado ^^
a sua ideia do código é ótima, concordo 100% com ela, e ainda dou a minha própria ideia, colocar mobs que batam colado tenham 3pm e que seja possível pessoas nível 50 matar com uma pequena estrategia, claro isso teria que ser em todos os mapas de todas as minas.
0 0
Pontuação : 242

creio que banir bots que andam do banco e ate ponto de entrega de kamas ja era o bastante, eses bot estao com todo seu lucro transformado em kamas , banido ele ja daria um prejuizao bem grande pra esas pragas

0 0
Pontuação : 5698

Os bots estão acabando com o gamesad 

0 0
ThiagoGuido|2013-09-16 23:49:10
Os bots estão acabando com o gamesad
Verdade, eu ainda tenho um pouco de fé na Ankama, um dos males de Dofus é que o bot é como uma espécie de Autoclick, não tem como você simplesmente detetar bots (a menos que você esteja no game).

Deviam criar comandos de reportar, nós pegavamos o nick de um dos bots:

/report NOME O jogador é um bot e está com um grupo de 8.

Como agora vai haver mais moderadores in-game era só eles verificarem.
0 0
Comentar neste tópico