FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Descanse em paz dofus

Por CharlesTIMAO - EX-ASSINANTE - 01 Dezembro 2013 - 21:26:48

1 0
Reações 37
Pontuação : 5

Velhos tempos mas olhando de agora,dofus era verme '-'

0 0
Pontuação : 4138

Aproveita e descansa junto, pede uma passagem no ônibus pro Céu do Paul Walker.

0 0
Pontuação : 12

Velhos tempos

0 0
Pontuação : 2028

Essas screens só mostram que o dofus de hoje é 10000% melhor que antes:wacko: 

0 0
Pontuação : 1712
guerreiroiu|2013-12-01 23:28:27
Antes que ataquem o coitado, ele se referiu ao jogo em si, não nos noobs, mastoboys e etc, que o dofus adquiriu ao longo do tempo.

Ps: Eita rank que demora pra upa '-'
0 0
Pontuação : 492
MALDITAS CEBOLAS NINJAS sad 
0 0
Pontuação : 1976
Kkkkkkkkkk!!! xD

Tirando o lixo dos bots, e os mastomaricas, o Dofus ta melhor hj mesmo! Mas eu joguei a versão antiga, foi nela q eu conheci o jogo, da muita saudades sim, mas não a ponto de querer que tudo volte a ser como antes.

Pequena edição: Vc não tem mais prints dessa época não, tem?
0 0
Pontuação : 5
dia que voce tiver razão, eu me capo
0 0
Pontuação : 14252

os graficos eram muito tenso e o jogo era bem mais hard nessa época,mas o jogo era muito bom, hoje ele esta bem melhor e com mais funcionalidades, o ruim é que tem varios problemas tambem e.e
saudades da musiquinha de astrub D;

0 0
Pontuação : 575

Dofus ganhou em jogabilidade e gráficos só que perdeu em inovação :p

0 0
Pontuação : 3081

Dofus poderia ser igual essa época, mas com os gráficos do 2.0 u.u pfvr

Ah... E com as mesmas músicas do 1.29

0 0
Pontuação : 1150

Saudades de quando vejo imagens do 1.29...

0 0
Pontuação : 6730

Não faz isto não Charles... Dá mó deprê ver isto.

0 0
Pontuação : 1505

Acho q dofus essa época era melhor, sem mastobibas. Os ratos do esgoto até upavam bem mas nao chega perto da velocidade que é upar em masto. O jogo era lagado pacas e o grafico era de paint, mas mesmo assim esse jogo me cativou demais, as lembranças dessa epoca são demais... Nunca vou esquecer quando a LUG! troxe dofus pro brasil, criei meu sacrier e no level 48 eu descobri que com puniçao se ganhava wis, me senti demais kkkk.

Uma vez ou outra ja entrei no heratz pra me lembrar dessa epoca, mas morro de medo de ban, e também, sem meus amigos não tem graça. Agora só nos resta a nostalgia smile 

Uma coisa que me incomoda piamente é o fato de a ankama ter aberto um servidor 1.29 pra comunidade espanhola, acho que nao seria ruim nem iria acabar com o game e muito menos seria financeiramente inviável abrir um servidor de dofus 1.xx pra comunidade INTERNACIONAL.
Tanta gente ja chorou e postou e nunca ganhamos reply que ficou uma coisa chata de se falar, mas a esperança de um servidor 1.xx que nao seja privado ou q eu n tenha que baixar um VPN pra usar ainda vive

0 0
Pontuação : 728

Bons tempos... hoje em dia a pessoa cria um char nem pensa nem em fazer algumas quest em incarnam coloca Ogrines compra set e up em Frigost e coloca um set vivo e fica se gabando por ai ... triste realidade

0 0
Pontuação : 1505
DeivydSilva|2013-12-02 17:06:31
Bons tempos... hoje em dia a pessoa cria um char nem pensa nem em fazer algumas quest em incarnam coloca Ogrines compra set e up em Frigost e coloca um set vivo e fica se gabando por ai ... triste realidade
Que mané ogrine, os caras colocam DF mesmo, nem é da ankama a compra de kamas do pessoal, é descarado, por terceiros
0 0
Pontuação : 4801

morreu tarde eu perdi tudo nessa versão mesmo não me importo u.u agora no 2.x tenho coisas melhores isso que importa : ) happy 

0 0
Pontuação : 3456
bocorolas|2013-12-02 17:37:25
morreu tarde eu perdi tudo nessa versão mesmo não me importo u.u agora no 2.x tenho coisas melhores isso que importa : ) happy

sou da épica em que vi de pertinho o primeiro lvl 200 do servidor, vi ele passando do meu lado e indo pra casa da guild velha guarda fugindo do povo.

vc não sabe oq é diversão, dofus hj se resume em status.
0 0
Pontuação : 234
CharlesTIMAO|2013-12-02 19:38:37
bocorolas|2013-12-02 17:37:25

sou da épica em que vi de pertinho o primeiro lvl 200 do servidor, vi ele passando do meu lado e indo pra casa da guild velha guarda fugindo do povo.

vc não sabe oq é diversão, dofus hj se resume em status.
ultimamente voce tem criado topicos inulteis, mas voce tem toda razao, verdadeira graca de jogar dofus se foi, hoje oque resta e ostentacao e desfile de moda,e pros mastoboys que falarem que antes era so pvp pvp, e porque entrou na epoca da dung mastogob e nao sabe de nada
0 0
Comentar neste tópico