Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

Central de Denúncia de Bots

Por #[Shellbie] 13 Janeiro 2014 - 21:44:47

Olá,

Identificamos que diversos usuários ultimamente reclamaram BOTs em nossos servidores, por isso além de nossos esforços e do sistema antibot a nossa equipe pede a sua colaboração para denuncia-los.

Preenchendo o nosso formulário de denúncia, lembrando que precisamos que TODOS os dados estejam corretos, sua denúncia será anonima e chegará direto para nossa equipe.

Denuncie clicando neste link: CENTRAL DE DENÚNCIA DE BOTS

Caso tenha dificuldades para subir uma imagem online acesse ESSE TÓPICO

Lembrando: É proibido fazer denúncias em nosso fórum, são permitidas denúncias via ticket ou usando o nosso canal de denúncias.

smile 

8 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal!

Publicar a denúncia neste tópico não vai resolver o problema, é necessário enviá-la pelo formulário conforme instruções no primeiro post.

E só para terem uma ideia, mais de 550 casos já foram resolvidos utilizando deste recurso, graças às denúncias de vocês. wink

Agradecemos o apoio.

Exibir contexto da mensagem
Reações 144
Pontuação : 1243

Bem os bots estão diminuindo um pouco...
Tenho uma duvida...o ban é no IP ou é so na conta?

0 0
Pontuação : 43

eles nao banem, mudam a senha, e eles conseguem desbanir '-'

0 0
Pontuação : 1478

Parabéns, agora sim estou vendo mudanças acontecendo o/

1 0
Pontuação : 3715
flood aqui, deixa a outra fotinha que é muito mais bonitaph34r 
0 0
Pontuação : 4787

e si eu tira print de 5 bots diferente eu vou ter de escreve nome de todos ? .-. não posso simplesmente aperta atalho P e tira 1 print com o nome dos personagem e onde pedi opção para por nome do bot simplesmente por "Vários"

0 0
Pontuação : 4

Pessoal ja que pouca gente leu ainda, funcionaria bem melhor quem leu passar o link desse post para sua Aliança, amigos, anunciar em zaaps etc.

0 0
Pontuação : 11

Eu to com o nome de 5 guildas de bots, cada uma com 10 bots.

O q eu faço com tantos nomes? :@

0 0
Pontuação : 4787
Pokaizinhuinhu|2014-01-15 01:44:50

eu acabei de da print em 5 guildas de bot tbm '-' vou fazer essa denuncia ai mas com print das guilda mesmo
0 0
Pontuação : 1755
matheusamp|2014-01-14 04:48:50
Bem os bots estão diminuindo um pouco...
Tenho uma duvida...o ban é no IP ou é so na conta?
O será feito por conta e por IP

bocorolas|2014-01-14 18:52:46
e si eu tira print de 5 bots diferente eu vou ter de escreve nome de todos ? .-. não posso simplesmente aperta atalho P e tira 1 print com o nome dos personagem e onde pedi opção para por nome do bot simplesmente por "Vários"
sim, você terá que enviar o nome dos cinco. Mas pode enviar em uma denúncia só smile separando por virgulas cada nome ex: Fulano, ABCDE, 1245hu3...

Pokaizinhuinhu|2014-01-15 01:44:50

O mesmo caso acima, pode enviar os 10 nomes separados por virgula na mesma denúncia.

Espero ter esclarecido algo hehehe, se tiverem mais dúvidas por favor comentem aqui smile

xau*~~
2 0
Pontuação : 328
Clique aqui

Não, não fui um dos lesados. Mas imagino como deve ser e gostaria de saber se os moderadores estão cientes disso e se conseguiram algum contato com a Ankama para saber como proceder.

Ou se apenas estão ignorando mesmo.

Isso vai definir se renovo minha conta daqui a dois meses ou se deixo de lado pelo descaso mútuo.

Se isso é considerado flood, sinto muito, mas como não houve resposta ainda de nenhuma parte, vejo que é o único jeito de tentar chamar a atenção: linkar o tópico inicial nos posts feitos pelos moderadores.
0 0
Pontuação : -980

Boa, já estava na hora de algo assim.
Agora vamos ver se pelo menos diminui um pouco.

mellow 

1 0
Pontuação : 379

Gostei!!

Já enviei vários prints, com os nomes dos Bots , posição e "tarefa" programada que eles estavam fazendo.

Espero que isso ajude ^^

1 0
Pontuação : 234

só uma duvida, horario do jogo ou horario de Brasilia?

0 0
Pontuação : 3715
paozinhofranceis|2014-01-16 18:57:08
só uma duvida, horario do jogo ou horario de Brasilia?
Sempre do jogo.
1 0
Pontuação : 234

Ta Na hora de começa remover os bot's denunciados... as Minas ja estão cheias de novo. Obrigado

1 0
Pontuação : 66

Vamos La pessoal , outro limpa nas minas ! biggrin 

2 0
Pontuação : 739

As minas estão cheias denovo !!

1 0
Pontuação : 92

Amigos estou junto com vcs, fui drop em tree. Tinha cra lvl 200 com bot. Joguei Bwak ele tentou pegar. entravam os 8 chars dele instantaneamente e mudavam o mapa juntos. Mais um denunciado espero que funcione.

Vim acrescentar, para o pessoal que diz que a Ankama nunca faz nada. Sobre a denuncia do char lvl 200, ja falaram comigo in game. Pelo acredito que pegaram o bot, porque estava conectado até então e agora não mais.

Força spiritia =)

0 0
Pontuação : 42

Vamos denuncialos !!! ^^ Bom saber que os players do Spiritia estão de esforçando ^^

0 0
Pontuação : 419

Quando se trata de bot a Ankama ta de parabéns, isso tão conseguindo lhe dar sem problemas apesar que seja impossível banir 100% dos bots, aos poucos mas a Ankama ta dando suporte ^^

1 0
Comentar neste tópico