FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

Central de Denúncia de Bots

Por #[Shellbie]#9732 13 Janeiro 2014 - 21:44:47
Reações 157
Pontuação : 79
O SITE FUNCIONA MAIS  INFELIZMENTE ESTOU A MAIS DE  UM MES QUE DENUCIEI UM BOT  MAIS ELE AINDA ESTÁ LÁ  NA MINA COLETANDO TUDO. O PIOR É QUE ME MANDARAM UM EMAIL DIZENDO QUE ELE AINDA ESTÁ LÁ POR QUE NAO É BOT . COMO PODE UMA PESSOA NORMAL PASSAR MAIS DE MÊS COLETANDO 24HRS POR DIA SEM PARAR E NAO SER BOT . AINDA SIM VIVE AUSENTE E RESPONDE ALTOMATICAMENTE QUANDO MANDA MENSAGEM. MUITOS FRANCESES ATE TENTARAM DENUCIAR MAIS SEM SUCESSO.
3 0
Pontuação : 344

Eu também... o descaso é grande

1 0
Pontuação : 38

Bom dia!

Eae Lyafar, quando teremos novamente um GM ativo, se é que exite um no croca?

Faz desde 2014 que não vejo um presente no jogo!!!

2 0
Pontuação : 419

ae, só vim falar, que os membros da sua guilda são uma escória no game,  eu peguei um procurado, abri pra eles entrarem, eles entraram e me mataram, kitaram, e pegaram o mob solo, parabéns ae pelos excelentes membros. nojentos
!

1 0
Pontuação : 16

O servidor Jahash está CHEIO de BOTs!!!
CHEIOOO

RIP Dofus

1 0
Pontuação : 17

Fui na Central de Denuncia de Bots, denunciar um cara que usa programa de bot para pegar vaga automática de mercador no mapa [-1,0] do vilarejo de amakna. Mas ate  agora nada.
Olha o cara com 3 contas de mercador no mesmo mapa: Fortune-Psycho/Portal-Psycho/Dark-Sombriu. Ô Lyafar, dê um jeito nisso, puna o folgado.

0 0
Pontuação : 22

boa  tarde  tem 3 boot no servido ilyzabeteh como faz pra bani ele ;......  ta  quebrado os mercado  serio  da ater vontade de para de jogo  dofus com umas coisa dessa não tem como arruma nada la  com esse  boot
pofavor Resolva isso aki logo 

manow  o nome do boot  aqui  ser chama  .road-to-up esse  aee e  ele 

quanto  tempo leva pra  banis os boot  meu deus ele  estão  acabado mercado la  no    servido ilyzabeteh 

os nome do  boot e   road-to-up    em nome dos ouro e  elixiior em do  ouro  mormi  pfv  tire  esse    boot   daqui  ele   nao deixa  ninquem faze    nada   

1 0
Pontuação : 1

To realmente pensando se vou assinar dofus novamente, pois to realmente inconformado com esse jogo enquanto eu me mato pra upar profissão os bots correm livre, colher freixo é complicado vc disputa com 10 bot sempre, bot em todo canto Ilyzaelle que era pra ser servidor monoconta ta lotado!!! 

Xerasu
Lefem-Learc

do mesmo dono mesmo mapa..
Descaso absoluto é so ir em qualquer mina do jogo vc acha 10 bot por cada mina fácil, jaja o jogo vai ser 99% bot, estou realmente pensando se continuo jogando isso.

0 0
Pontuação : 22

ja  ta na hora de faze uma limpeza no  servidor ilyzaelle 

0 0
Pontuação : 202

Pretendem tomar alguma medida efetiva no combate aos bots no serve monacc Jahash? Pois a cada dia so vejo o aumento nos numeros desses. Atualmente esta impossivel upar certas profissões e a economia do jogo esta ficando cada vez mais zuada, para verificar a situação basta da uma passada no zaap - canto dos papatudos do serve Jahash para se ter uma ideia de como as coisas estão

0 0
Pontuação : -8

[05:39] Carolgi (Carolgi) não está conectado ao servidor Jahash.
[05:39] 1 Maisial 651 - 05:39 mdr

1 0
Pontuação : 9

KKKKKKKKKK

É delicado essa questao de bots e pessoas com mais de uma conta nos servidores monoconta....deveriam avançar mais e sempre estarem na frente,pois isso causa um desquilibrio injusto para quem está jogando com uma conta só sabendo que tem pessoas com mais de uma isso nos faz mal mas claro que não deixamos isso nos ''abalar'' e continuamos a jogar firme pois sabemos que ankama não aceita.

Mas não temos informaçoes exatas que estão trabalhando ao maximo nessas areas também

Mas não misturem as coisas pessoal,bots e pessoas com mais contas...ignorem isso e denunciem.

0 0
Pontuação : 1

Parabéns pelo bom trabalho de denunciar

0 0
Pontuação : 2

Mais um bot no Jahash, nome Friezzer, colhe recursos da profissão lenhador e alquimista na floresta de Astrub e não responde no chat.

0 0
Pontuação : 334

Cara, final de semana de calabouço aberto e tem Bot Pingwin Real, kralamor, vááários lugares, tá triste de ver...  
https://prnt.sc/1x7qs0u

0 0
Comentar neste tópico