Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Uma nova introdução para o jogo!
Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 31 Janeiro 2014 - 14:27:56Desde quarta-feira que você pode admirar no beta 2.18 uma nova introdução em vídeo no DOFUS. Nostálgicos de todos os tipos, curiosos ou novos jogadores, conheça agora este vídeo! O beta 2.18 está disponível desde 29 de janeiro, e para os mais curiosos de vocês, um vídeo de introdução à história do Mundo dos Doze. Conheça agora!
Para vê-lo no jogo, você deve criar um novo personagem no servidor beta. E não se esqueçam, a atualização 2.18 estará disponível a partir de 11 de fevereiro.
Você está prestes a pisar em um mundo único. Um mundo onde reina os Dofus e sua magia. Você vai conseguir se apossar dos ovos de dragão que desapareceram e assim, tornar-se uma lenda?
Você está prestes a pisar em um mundo único. Um mundo onde reina os Dofus e sua magia. Você vai conseguir se apossar dos ovos de dragão que desapareceram e assim, tornar-se uma lenda?
Comentar neste tópico
só que que falava Dófus ? kkkkkk
Eu sempre falei ''Dófus'' kkkkk
Boas lembranças...
eu sempre falei dôfus mas a pronuncia tanto faz
gostei bastante da dublagem, joinha pra ankama
Percebi que eu falava errado as palavras ''Incarnam'' e ''Dofus''...
Em relação a introdução, nossa cara, simplesmente épico, dublado então...
Kkkk, já briguei com um amigo por causa da pronuncia, eu tava certo.
Se os dofus time do Lyafar fossem com essa dublage...
eu sempre falei Dófus...
...e não vai ser a intro oficial que vai me fazer mudar minha forma de falar, malditos T.T
Showw, lembrou aquela abertura que tinha no 1.29, mas depois de tudo isso que mostraram sera que algo no feca e xelor vai mudar mesmo??????
Que legal, é bem parecido com a abertura de antes;
A única coisa que falta é tornar os Dofus coisas únicas novamente.
Uma Aba só para Dofus é o mínimo a se fazer para ter sentido a história.
Aff no video ele mostram o Dofus Marfim e ébano só que no jogo nem tem '-'
Eu sempre disse. O Dragão de Seis Braços de Feudala tem esses braços justamente para carregar os 6 Dofus. Com todos os Dofus nas mãos do Dragão, a verdadeira paz pode ser alcançada.

É praticamente o Gedo Mazo e as Bijuus!
Ah, e tava na hora duma nova intro! Tem gente que não jogou do 1.29 para baixo, nunca viu a introdução antiga do jogo, e por causa do Cenowawa, fica enchendo o saco, dizendo os "7 Dofus originais", acho que com o vídeo o problema está resolvido, hehe...
Mas porquê que ele tinha de falar???????????
alquem ai alem de mim espera tipo algumas informações da mudança da nova atualização ?
em frances, é "incarnãm" mesmo, mas, em frances, falam dófus sim....