FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

cuidado novo bugs

Por robervaldiablo - ASSINANTE - 16 Fevereiro 2014 - 00:11:53

hoje ocorreu um novo bug , todos os itens e set que tava no branco sumio do nada.como se nao bastasse os hacks no jogo agora e isso alf.

0 0
Reações 9
Pontuação : 262

Puuts espero que n aconteça cmg, e uma coisa to com do de vc :s vai ser difícil,senão impossível, vc conseguir devolta tudo, a não ser que vc tenha print com os itens no banco :s pisada isso ai

0 0
Pontuação : 2521

quando loguei o jogo achei algum estranho o jogo tava em tutorial. sumio todos os recuso que eu comprei pra o dia 14 de maio dia que o almax deixa os intens com qualidade gastei 20 mk em recuso pra fazer varios set. sem fala os scroll tinha varios scolls poderoso , mas de 200 poderoso de int, mas de 200 poderoso de força , quase 50 poderoso de wis, e varios sets level alto . quero tudo de volta nem quero sabrer.

0 0
Pontuação : 262

Bem voltar no tutorial as vezes acontece cmg mais n perco nda n .. Eu axo minha kamas tão subindo pouco no banco... Teve uma vez que eu tava vendendo 10 lotes de 100 de linho por 7k kada e qd vendeu tudo so tinha uns 50k no banco ent n sei ... Estranho agra que me tokei msm

0 0

nao foi hack nao todos os meus chars ta com set kamas recuso tudo so no branco sumio todos os intens e kamas q tava la

0 0
Pontuação : 4141

Tenta limpar o cachê. Se não der certo, mande um ticket pro suporte, agora eles já estão respondendo.

0 0

alf desisto faz mas de uma hora q eu nao to coseguido mada ticket suporte, al,guem, sabre, como, mada ticket ,pro ,suporte ?

0 0
Pontuação : 209

Isso nao é de agora,já há algum tempo que há desaparecimentos de items/kamas dos bancos com as actualizaçoes,ja perdi cerca de 30 mks so com actualizaçoes,mas segue em frente,acontece

0 0
Pontuação : 1166
joelfds|2014-02-16 13:32:02
Isso nao é de agora,já há algum tempo que há desaparecimentos de items/kamas dos bancos com as actualizaçoes,ja perdi cerca de 30 mks so com actualizaçoes,mas segue em frente,acontece
Se eu perdesse 30MK eu infartava, tenho nem 10...
0 0

eu to com medo de olha no branco da mesma contra no sever ayme e helioboro , senao vou ter um infarto.

0 0
Comentar neste tópico