FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

meu enu

Por robervaldiablo - ASSINANTE - 08 Março 2014 - 22:08:08

o que este enu tem de especial ? eu simplesmente upei ele na misao do almanax .

eu nunca fui pra nenhuma dungeon com ele , e nunca upei ele nos mobs q ta muita xp .

valer a pena comprar espaço para personagem com ogrine .e upa ele so na misao do almanax .

0 0
Reações 10
Pontuação : -825

Ok...
Só que... o char pode até ser lvl alto, mas ele não pode ser usado ao mesmo tempo que seus outros chars justamente por estar na mesma conta.

Sim, sei que voçe nem se importa em ir calabouço, sei que é mais um "empresário" do que um lutador, mas pense nos outros também.

Ah sim, e parabéns pela criatividade na criação de nomes...

:wacko:

0 0
Pontuação : 2521

obrigado senhor tinhoakatsuki .

vou da uma dica valiosa para quem ta começando a jogar agora ,

compre bastante ogrine, e com ogrine compre varios espaço para personagens .

personagens secundários ganhar 3x a 4x xp e so basta fazer missão do almanax que em um ano vai ta com level +190 .

meus amigos me chamaram de doido porque gastei 20mk em ogrine e comprei espaço para personagens ,

agora eles tao com inveja de mim , mas eu avisei que e muito bom ter varios personagens numa conta .

0 0
Pontuação : 1166

É interessante, devo admitir.

0 0
Pontuação : 5568
robervaldiablo|2014-03-08 22:45:14

personagens secundários ganhar 3x a 4x xp e so basta fazer missão do almanax que em um ano vai ta com level +190 .

meus amigos me chamaram de doido porque gastei 20mk em ogrine e comprei espaço para personagens ,

agora eles tao com inveja de mim , mas eu avisei que e muito bom ter varios personagens numa conta .

Isso aí cara, simbora largar filho, mulher, irmãos, pais, avós, amigos - até inimigos -, patrão, colegas e que todos eles se fodam, inclusive o dinheiro emprego! ][

Simbora fazer um "arromba" (festa) no Dofus, curtir adoidado e dizer que a noite é uma criança. Que os amigos morrem mas o nosso pau como nós morremos juntos e tardiamente...

Aí quando a empresa falir, o que todo mundo menos espera, aí sim simbora suicidar, pedir perdão pro capeta rushu pra deixar a gente morar no inferno.

SIM, ELES TÃO COM INVEJA PORQUE VOÇE É O CARA smile

0 0
Pontuação : 3654
Dokinha20|2014-03-08 22:55:38
robervaldiablo|2014-03-08 22:45:14

Isso aí cara, simbora largar filho, mulher, irmãos, pais, avós, amigos - até inimigos -, patrão, colegas e que todos eles se fodam, inclusive o dinheiro emprego! ][

Simbora fazer um "arromba" (festa) no Dofus, curtir adoidado e dizer que a noite é uma criança. Que os amigos morrem mas o nosso pau como nós morremos juntos e tardiamente...

Aí quando a empresa falir, o que todo mundo menos espera, aí sim simbora suicidar, pedir perdão pro capeta rushu pra deixar a gente morar no inferno.

SIM, ELES TÃO COM INVEJA PORQUE VOÇE É O CARA smile

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0 0
Pontuação : 10437

vejam esse fodendo enu. Ele é fruto de anos de pagamento.

0 0
Pontuação : 5568
cotiz|2014-03-08 23:59:46
vejam esse fodendo enu. Ele é fruto de anos de pagamento.
Afinal, quem diabos vai querer chamar o cara de Cuecapreta???? :unsure:
0 0
Pontuação : 1173

¬¬, qlq um faz isso so precisa gastar 100 conto e esperar 12 meses ¬¬, so a gente n eh tão inteligente como vc, nós pagamos nosso p2p com kamas e upamos 199 em 3meses jogando 2-3h por dia:/

0 0
Pontuação : 1166
xXllmythllXx|2014-03-09 00:28:27
¬¬, qlq um faz isso so precisa gastar 100 conto e esperar 12 meses ¬¬, so a gente n eh tão inteligente como vc, nós pagamos nosso p2p com kamas e upamos 199 em 3meses jogando 2-3h por dia:/
Quem dera eu por meu Panda 199 em 3 meses, e eu jogo mais que 3 horas.
0 0
Pontuação : 3785
RickRodrigues|2014-03-09 01:26:48
xXllmythllXx|2014-03-09 00:28:27
Quem dera eu por meu Panda 199 em 3 meses, e eu jogo mais que 3 horas.
hahahahaha somos 2 .-.
0 0
Comentar neste tópico