FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

OTARIO

Por MrTheCoast 26 Abril 2014 - 20:19:27
Reações 110
Pontuação : 136

situaçao ta tensa mesmo em '-'

0 0
Pontuação : 95

Coloquei 2 vezes p2p pelo celular pelo PayPal e ja faz 7 dias e ainda nao caiu meu p2p !

0 0
Pontuação : 397

Tenso demais !

0 0
Pontuação : -7

poh hj ja e o oitavo dia 8* q coloquei p2p e n caiu ainda ta tenço =L

0 0
Pontuação : 2

estou acompanhando o tópico e esperando resposta do suporte e nada.

0 0

eu tambem to entrando aki todo dia so pra ver

0 0

Tipo se eles arrumarem até domingo ta bom, depois disso véei vai se zuação já !

0 0
Pontuação : 448

Descaso...hoje completa 10 dias que coloquei em 4 contas e nenhuma está com premiun ainda e nem seqauer o suporte abriu meus vários tickets, tive que creditar uma conta com kamas pois ia perder os certificados de montarias e o pior de tudo que tenho também em outras contas das quais já foram creditadas e não chegou --' e como fica isso depois eu perco e a Ankama me dá outras montarias também? pois nem o P2p que paguei ainda não validaram

0 0
Pontuação : 57

Bom meu premium acabou hoje, estou com dois tickets abertos. Nada de resposta e lá se vão 2 semanas de premium para o lixo por descaso da ankama br.

0 0
Pontuação : 346

É foda !

0 0

Caiu o p2p de alguem ?

O meu ainda não caio !

0 0
Pontuação : 452

Ainda não man !

0 0

Sem premium ainda, e não vou voltar a jogar até algo ser feito. Não estou cheio de dinheiro para ignorar e continuar colocando premium. Vou continuar upando o tópico e reclamando por suporte, até que alguém se manifeste.

0 0
Pontuação : 452
zacarijh|2014-04-29 05:07:15
Sem premium ainda, e não vou voltar a jogar até algo ser feito. Não estou cheio de dinheiro para ignorar e continuar colocando premium. Vou continuar upando o tópico e reclamando por suporte, até que alguém se manifeste.
Ta certo !
0 0

É bom se eles arrumassem la pra domingo !

0 0
jezzyinsany|2014-04-29 17:29:51
É bom se eles arrumassem la pra domingo !
Cara provavelmente foi um erro de momento. Só quero saber o que vão fazer com quem pagou e ainda possui o número de pedido e não foi creditado o premium.

Suporte ticket # 1063983 e 1063970

0 0

Eu comprei pelo celular,e o final a hora que confirmei compra pelo celular apareceu lá compra sucedida, dai mando eu clica lá eu cliquei e apareceu um erro ! Porém se eles for arrumar e pedir por protocolo, eu não peguei o protocolo pq achei que ia dar certo, como faço pra ver minhas compras, já fui Em gestão de contas é Dofus e a ultima compra foi Mês passado que resgistra lá como faço ?

0 0

Cara n acredito nisso vai chegar o feriado e ninguem nessa bosta de Brasil vai trabalhar ai vao acabar demorando mais pro nosso p2p chega, fala serio to me estressando com isso ja hj faz 11 dias ,11 diaaaas e n chego nada ainda de p2p nem um aviso nadaaaaa.
poh cade esses caras q n tao ajudando em nada,ate parece q nem se importa com nossos problemas no jogo, por erros deles.

Poh Bragantza da uma responta ae cara ta dificil fica esperando como idiotas , avisa la q tamos ficando de saco cheio ja. Brigado se ajudar .

0 0
Pontuação : 63

12 dias ja passado e o suporte só ignora e nada de premiun --' essa palhaçada ja virou abacaxi

0 0

Podem esperar bastante, eu já tive esse problema várias vezes e nunca chegou o p2p. Só que dessa vez foi a gota da água os dois métodos me roubam. Só aguardo eu tenho número do pedido e tenho todas prints confirmando que foi pago o premium. Descaso total com os players, se sabem que esse método é falho para que deixam lá então.

0 0
Comentar neste tópico