FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Oque é melhor,ogrines ou assinatura 30 dias premiun?

Por 13 Abril 2011 - 04:29:03

Eu vou virar p2p,mas como sou novo,n sei oq é ogrine direito,então oq é melhor,30 dias premiun,ou ogrine?como compra ogrine?é pela revista levelup,pois é uma dessas q vo comprar...digam ai por favor smile

0 0
Reações 6
Pontuação : 987

como vc é novo compre p2p pra vc upar ter + noção de jogo...ogrines é normalmente mais comprado por jogadores experientes q querem kamas

0 0
Pontuação : 210

Obg smile,mas só vou virar p2p quando sair da ilha dos inicciantes!
com q nv posso sair daquele lugar?

0 0
Pontuação : 856

Vc pode sair dela a hora que vc kiser cara lvl 20 em diante te aconselho virar p2p

0 0
Pontuação : 1198

Antes de você colocar p2p, sendo ogrines ou dinheiro, aconselho a dar um passeio pra você ver como é o mundo. Quando você não tiver nada pra fazer, mesmo sendo free, dá pra ver os mapas, dá um passeio por todo o mundo dos 12 pra você saber como são os mapas e os mobs. Eu fiz assim antes de colocar meu primeiro p2p, depois é só você voltar pra astrub e upar lá nos craks.

0 0
Pontuação : 1961

eu corri dofus todo coloquei p2p no lvl 40 de 2 meses e up ate 80 , ai taquei 1 ano 2 vezes biggrin

0 0
Pontuação : 210

Vo fazer isso xD,dofus é o 2ºjogo q eu confiopra por assinatura premium essas coisas,pq eu n ponho dinhero em jogos,só puz em um
e é minha mãe q compra as revistas smile
ela vai me dar pra esse jogo,acho q ela gosto smile

0 0
Comentar neste tópico