FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Background: a verdade está lá fora

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 30 Maio 2014 - 12:30:00
Notícias

E voltamos com o desenrolar da história da onda de crimes das últimas semanas! É possível que os Viajantes Dimensionais sejam apenas bodes expiatórios quase perfeitos? Graças a uma investigação longa e extensa, a identidade dos verdadeiros culpados está prestes a ser revelada. Batti está no local, diretamente para Red Recoz.  

Marciel Orezend: Batti, você ainda está com a gente? Você tem mais informações sobre os responsáveis pelo roubo da mansão dos Milton?

Batti: Sim Marciel, eu estou vendo uma verdadeira reviravolta na situação! Para você ter uma ideia, enquanto eu procurava os culpados pelo crime, fui surpreendido por um clarão, seguido pelo aparecimento dos Viajantes Dimensionais! Eles vieram se defender pessoalmente após nossa última transmissão (Batti muda sua voz): "Nós não temos nada a ver com isso, ok?" Pelo menos é o que eles dizem... e de qualquer forma, eles estavam bem confiantes! E eu tenho que admitir... eu ficaria bem surpreso se fosse eles...

Marciel Orezend: Bom, você é muito influenciável Batti... Mas então, quem são os reais autores do crime?

Batti: Bom Marciel, a verdade está lá fora! E, mais exatamente, em Sramvil!

Marciel Orezend: Sramoque? Corta pra mim Batti!

Batti: A dimensão divina do Deus Sram, meu querido Marciel! O berço do crime. A fonte da iniquidade! É difícil dizer como as autoridades não perceberam isso. Era bastante óbvio!

Marciel Orezend: Talvez seja porque, até hoje, ninguém sequer suspeitava da existência desta dimensão, Batti. Mas o que você está dizendo? Que o Sram em pessoa cometeu todos esses roubos e crimes?

Batti: Não exatamente. Parece que existe uma Rainha dos Ladrões por trás de tudo isso... As coisas estão ruins em Sramvil. A abertura de Enutropia foi dádiva real para a dimensão do Deus Sram, que viu a oportunidade perfeita para reabastecer seus cofres que andam aparentemente tão vazios quanto a cabeça de um Iop!

Marciel Orezend: Mas então... como é que vamos parar esta Rainha dos Ladrões? O que você sabe sobre ela?

Batti: Então Marciel, eu já fiz um bom trabalho, não? Nós já sabemos quem é, o que é muito bom... Mas parece que os Viajantes dimensionais estão prontos para colocar suas vidas em risco e provar sua inocência, indo diretamente para Sramvil!

Marciel Orezend: Nossa, as coisas estão realmente esquentando! Parabéns para eles pela audácia e desejamos boa sorte!

Batti: Sim, isso mesmo! É muita audácia! Boa sorte aos Viajantes Dimensionais! Além disso Marciel, saiba que muitos aventureiros também estão com a intenção de ir até lá. Inclusive você, se tiver coragem o bastante pode ir também.

Marciel Orezend: Eu... hum... Sim, talvez... Porque não, Batti... Mas não antes desta reportagem exclusiva sobre este incrível criador de Tofus viajantes cujo passa tempo favorito é vestir seus queridos pássaros como Lestart, sua banda favorita! Você está assistindo Red Recoz! Boa tarde.

Descubra a nova dimensão divina: Sramvil, dia 4 de junho no beta 2.21!

Reações 13
Pontuação : 371

aehooooooooooooooooooooooo.
Lestart?
HUDASHUDHSAD
CORTA PRA 18!

0 0
Pontuação : 51

Legal que venha sramvil

0 0
Pontuação : 1155

Antes de entrar nessa dimensão vou deixar minhas kamas no banco e_e

0 0
Pontuação : 3243

O Batti até tem cara de Via..nho mas virou traveco? kkkkkkkkk

0 0
Pontuação : 3081

Arquivo X , bons tempos

0 0
Pontuação : 64

ahaha, legal.

0 0
Pontuação : 381

Existe tv no mundo dos doze?? O.o

Smaaaaaaalviiiile *cantando*

0 0
Pontuação : 1305

Estão lançando bem rápido estas atts, nem explorei direito o enutrópia.

Quero ver a dimensão do osamodas.

0 0
Pontuação : 406

Ainda não fui a enutropia, estou parado desde que foi lançada a dimensão. Mas no caso dos srams é outra história :-D vou ser obrigado a passar em sramvile pra dar a minha saudação ao Deus sram.

0 0
bruxelas|2014-05-31 03:48:33
Ainda não fui a enutropia, estou parado desde que foi lançada a dimensão. Mas no caso dos srams é outra história :-D vou ser obrigado a passar em sramvile pra dar a minha saudação ao Deus sram.
Vai quem sabe ele te dá uma benção tipo invi infinita e que não dê pra desencantar *¬*

sonha/ hieaheiahe
0 0
Pontuação : -792

Isso sim é informação!

Bota exclusivo ali no canto do tópico, Lyafar... dá trabalho conseguir essas imagens...

sleep 

0 0
Pontuação : 14

Como faço pra jogar no beta? kkkkk

0 0
WingsOfSky|2014-05-31 15:31:40
Como faço pra jogar no beta? kkkkk

Clique aqui
0 0
Comentar neste tópico