FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Projeto de Guilda

Por VulcanicaHD - ASSINANTE - 23 Junho 2014 - 18:30:16

Projeto da Guilda: Simplicidade acima de tudo

Observação antes de começar a explicar as etapas do projeto, a guilda ainda não esta confirmada, como diz aqui é apenas o esboço da mesma, preciso de pessoas que queiram participar dessa organização, que se der certo quero expandir para outros jogos tanto da ankama como de outras empresas.

1º Os fundamentos da guilda;

Acho que o bom do Dofus é sua historia cativante, com isso eu acho que o roleplay uma coisa boa nesse game, então por que não uma guilda com esse intuito, por que não uma guilda que se diverte com as histórias, quest e dungeons, eu ja tive uma guilda assim e tenho orgulho de falar que participava dela a boa e velha Hyrkul Ascencion, algumas tiveram a ótima oportunidade de conheçe-la inteiramente, outros meio por cima pelo fórum, mas ela se baseara totalmente nesta questão de roleplay. Mas também algo que me cativa nesse jogo é o PvP, principalmente o goultaminator, a guilda tera esse ponto competitivo realizando competições internas todo mês como forma de treinamento para o ano que vem.

2º Comunicação:

Teremos um grupo exclusivo no Raidcall, acho que isso é o básico para a guilda começar a se dar bem, sempre joguei wakfu conversando e era muito divertido por que dofus não?

3º Dedicação e organização:

A guilda terá esse carácter essencial de competitividade, não teremos um lvl mínimo como as outras guildas, e sim qualquer pessoa poderá entrar nela, mas ao mesmo tempo, nem todos poderão entrar nela, teremos exigências minimas como uma delas o raidcall, o comprometimento de interagir com todos e o médio conhecimento do jogo, em torno dos antigos lvls 80.

4º Nome e Alianças:

Se esse projeto começar mesmo, não iremos ter uma aliança de inicio, mas pretendo a longo prazo criar ou entrar em alguma aliança. E o nome esta indefinido ainda, se tivermos muitas pessoas aqui do grupo querendo participar irei pegar alguns nomes e fazer uma votação.

Então é isto, quem quiser participar venha conversar aqui nos comentários, obrigado pela atenção e ate logo ^^.

De presente, oque pra mim, é uma das melhores trilhas sonoras feita pela ankama: Clique aqui

[url=https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1438495733085884&set=gm.723088861083798&]

0 0
Reações 23
Pontuação : 1117

Vai ter que ter MUITA força de vontade pra reviver o RP nessa comunidade...

E você jogava wakfu conversando com BRs e Tugas? Raidcall no Dofus nunca foi tão bem sucedido.

Acho que os costumes e visão geral da parte BR da comunidade não envolvem essas coisas... Isso é um "ACHO", também porque Dofus não foi o único jogo online que eu joguei e... Bom... Nunca vi um RP durar muito.

0 0
Pontuação : 2637
Donmacarron|2014-06-23 20:14:13
Vai ter que ter MUITA força de vontade pra reviver o RP nessa comunidade...

E você jogava wakfu conversando com BRs e Tugas? Raidcall no Dofus nunca foi tão bem sucedido.

Acho que os costumes e visão geral da parte BR da comunidade não envolvem essas coisas... Isso é um "ACHO", também porque Dofus não foi o único jogo online que eu joguei e... Bom... Nunca vi um RP durar muito.
Sim, jogava Wakfu com principalmente skype na época do beta, ate conversei com uns gringos, era bem divertido.

Eu sei que tem pessoas que querem algo parecido.
0 0
Pontuação : 4809

Cria ai a guilda e me fala que posso ajuda to afim mesmo de iniciar em uma nova guilda e começar nela do 0

0 0
Pontuação : 2523

Sempre tive preferencia em jogar solo e por isso até hoje jogo sem guildas... mas acho que uma atitude pra tentar restaurar o RP (pelo menos aos poucos) é algo digno,então no que eu puder ajudar, disposição não falta.

0 0
Pontuação : 3089

Me chame smile Hadyan

0 0

Obrigado pelo apoio, mas ainda são muito poucos, peço para compartilharem este post com amigos. E ja que temos uma "base", oque acham de arrumarmos um nome, algo envolvendo a história do jogo claro.

0 0
Pontuação : 27

Po se o Jovencio vai tbm me disponho a ir happy 

0 0
Pontuação : 2830
bocorolas|2014-06-23 21:07:57
Cria ai a guilda e me fala que posso ajuda to afim mesmo de iniciar em uma nova guilda e começar nela do 0

É o lix lux cara, não de crédito.
0 0
Pontuação : 280

Rapaz, tou voltando a jogar agora depois de ums anos, tava querendo alguma guild, e, se me aceitar, tou disposto a contribuir com a volta do RP! smile 

0 0
Pontuação : 4809
Galangher|2014-06-24 02:51:48
bocorolas|2014-06-23 21:07:57

É o lix lux cara, não de crédito.
.-.
0 0
Pontuação : 27
bocorolas|2014-06-24 03:00:14
gladiadorforte|2014-06-24 02:41:53
Po se o Jovencio vai tbm me disponho a ir happy
quem é você projeto de vidente, mago ou macumbeiro .-.
Sou seu amigo celestial
1 0
Pontuação : 1450

Desculpa aí, mas é ridículo ser obrigado a ter raidcall pra entrar

0 -1
Pontuação : 5119

Olá, Vulk biggrin

Se caso topar, posso inserir uns chares secundários no futuro. Meus principais estão na Smurfs, mas penso em ter uns 4 a 6 secundários daqui uns tempos. Eu estarei meio fora a partir de agosto, mas, como sempre volto, seria legal nos reunirmos com amigos no jogo, como nos velhos tempos... Talvez lá para setembro eu já consiga voltar ao jogo, n sei. Caso topar, tio Mack will be back again tongue 

0 0
Pontuação : 1333
elioasmoday|2014-06-24 03:30:51
Desculpa aí, mas é ridículo ser obrigado a ter raidcall pra entrar
Na verdade os jogadores desse jogo que não estão acostumados mas isso é normal eu varias guilds de outros jogos.
0 0
Pontuação : 472

Achei uma ótima ideia, ultimamente as pessoas estão procurando e entrando em guildas apenas pra ter acesso a prismas, não tem companheirismo nelas, muita individualidade,e raidcall é completamente normal e muito divertido, pelo menos eu quando jogava com meu bárbaro Ticomi no Perfect World era normal kkkk

0 0
Pontuação : 1159
mellow 
0 0
Pontuação : 1117

No perfect world e no Cross fire que são jogos dos quais eu realmente me aprofundei além de dofus sempre foi completamente normal a exigência de raidcall.

Povo do Dofus que não ta acostumado mas isso sempre foi feito.

Mack ressuscitou e já vai morrer de novo.

0 0
Pontuação : 1450
gremistaduente|2014-06-24 07:17:20
Achei uma ótima ideia, ultimamente as pessoas estão procurando e entrando em guildas apenas pra ter acesso a prismas, não tem companheirismo nelas, muita individualidade,e raidcall é completamente normal e muito divertido, pelo menos eu quando jogava com meu bárbaro Ticomi no Perfect World era normal kkkk
rapaz... na pesadelo quem não tem companheirismo se obriga a sair
0 0

Obrigado as pessoas que querem participar, dêem sugestão de nomes :3

0 0
Comentar neste tópico