FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Wakfu- Organização pro Closed e Open beta

Por VulcanicaHD#6776 - ASSINANTE - 27 Junho 2014 - 03:07:02
Reações 292
Pontuação : 4871
charlesdr|2014-07-06 22:41:55
me desculpe ai vulcanica, mas eu mesmo nao vou participar da sua guild no open.

Acho que 80% da guild da vul é tudo troll e retardado mental.

a pessoa vai dung e fica tudo passando turno brigando por causa de um mob
Manda pm para alguém da Black Power do wakfu, pode te certeza que vai te muito suporte no que precisa e pessoas com uma grande sabedoria do jogo ^^' até um membro muito bom da BP EMO cria videos ótimos sobre wakfu para palyers novatos.
0 0
Pontuação : 548
bocorolas|2014-07-07 17:36:07

Manda pm para alguém da Black Power do wakfu, pode te certeza que vai te muito suporte no que precisa e pessoas com uma grande sabedoria do jogo ^^' até um membro muito bom da BP EMO cria videos ótimos sobre wakfu para palyers novatos.
eu nao sei nenhum nick dos membros da BP pode mandar algum pra eu poder mandar pm, pq eu já sai da guild da vulcanica no meus dois char pq é sem condição conviver naquele hospicio.
0 0
Pontuação : 4871
charlesdr|2014-07-07 17:41:30
bocorolas|2014-07-07 17:36:07

eu nao sei nenhum nick dos membros da BP pode mandar algum pra eu poder mandar pm, pq eu já sai da guild da vulcanica no meus dois char pq é sem condição conviver naquele hospicio.
eu não estou em casa agora mas se quiser esse é o grupo da BP > Clique aqui acessa e pedi para entra na guilda lá, caso queira fazer pesquisa no face é : Guilda Black Power Wakfu
0 0
Pontuação : 2723
ASDKPpaoksdpokaspkodapksod

Muita zueira aquilo lá, ao menos o pessoal é divertido. Ontem eles compraram briga com a guilda "Void Alguma coisa" à frente da Dungeon Gob de Brakmar... povo comprou briga e fugiam se escondendo na bolsa, foi engraçado kkkkkkkkk

Eu fui lá, vi a zueira, tomei agress dos Void mas fiquei conversando com eles na luta e tal, morri mas não quitei kkkkkkkkkkkkk

No OPEN vou tomar meus próprios caminhos. CBT foi só pra zueira mesmo biggrin 
0 0
Pontuação : 1949
Como está o andamento do novo servidor?
0 0
Pontuação : 358
Para ser sincero prefiro a jogabilidade do dofus. Acho wakfu um pouco mais infantil..
Irei jogar no entanto, até me fartar o que nao vai demorar muito acho ^^
0 0
allanqueiroz|2014-07-07 21:31:23
Como está o andamento do novo servidor?

Tá bom mano, jogo é 10!
0 0
Pontuação : 430
Ei gente, com o novo servidor do Wakfu abrindo, resolvi recriar a minha antiga Guild do Wakfu, a Made In Brazil. Espero que quem jogou conosco tempos atrás possa voltar a nos prestigiar com suas presenças. O tópico da guild é este. Obrigado e espero ver todos dia 09/07 smile

ps: ainda não existe página oficial para Guildas no fórum PT/BR, dependendo de como for, pode se mudar o local da página, ou então eu peço para alguém mudar, então whatever .
0 0
Pontuação : 1123

Nem me fale desses brs... Teve uma vez no fórum que um trollzinho ficou enchendo o saco de todo mundo por décadas sobre wakfu. povo chato de mais, não?

Galangher|2014-07-07 18:29:37
ASDKPpaoksdpokaspkodapksod

Muita zueira aquilo lá, ao menos o pessoal é divertido. Ontem eles compraram briga com a guilda "Void Alguma coisa" à frente da Dungeon Gob de Brakmar... povo comprou briga e fugiam se escondendo na bolsa, foi engraçado kkkkkkkkk

Eu fui lá, vi a zueira, tomei agress dos Void mas fiquei conversando com eles na luta e tal, morri mas não quitei kkkkkkkkkkkkk

No OPEN vou tomar meus próprios caminhos. CBT foi só pra zueira mesmo biggrin
Void Breaker? Eu acho que é assim. :X

Tinham comprado briga com a winter is coming mas depois ficaram aliados. Eu tava no fuzue... Foi divertido.

Sério, ri muito naquela guild. Vou voltar com certeza.

Bos sorte seguindo seu caminho, Barba Azul.
0 0
Pontuação : 68
Aqui ta aparecendo servidor bloqueado desde ontem sad 
0 0
fgk5|2014-07-08 17:32:17
Aqui ta aparecendo servidor bloqueado desde ontem sad

Fórum do wakfu br 
0 0
Pontuação : 430
Ontem estava bloqueado de madruga pq foi manutenção, hoje já funciona perfeitamente.
0 0
Pontuação : 1949
tem algum motivo para terem bloqueado?
0 0
Comentar neste tópico