FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Peraí... ta tudo errado.

Por Aruni 15 Agosto 2014 - 18:41:05

1) Então quer dizer que as pessoas preferem manter 387 contas do que jogar em grupo com outras pessoas? É meio bizarro isso, além de caro. Não sabia que o jogo tava individualista a esse ponto, e isso me irrita bastante afinal é um jogo multiplayer.

2) Outra coisa é esse comércio bizarro de contas, que pelo que eu saiba é ilegal.

3) Item low level custando o dobro de item high level.

4) A quantidade de crianço irritante é absurda, mimimi só passa, mimimi eu procuro mob, mimimi sou raigui levul tenho 9 char level 238.

5) Falando em mob, o cara é tão retardamente incapacitado que ele prefere gastar 20 minutos procurando 1 mob que dê 2m de XP do que matando 5 mobs com 1m de XP cada e se você tenta dizer isso pra ele, ele te reclama e ainda te chuta do grupo.

No fim eu percebi apenas que os players não evoluiram com o jogo como aconteceu com RO, onde hoje em dia a idade média dos players são os vinte-e-poucos que ja jogam a bastante tempo.

Pa finalizar, a única coisa que está me mantendo no jogo agora é a minha guilda(Favela Corleone 5ever).

Há! Mais uma coisa, um eca me deu challenge outro dia e como eu mandei Aceleração+Desastre pra manter distancia ele me vira e diz: "aff pq vc ta correndo?"

1 0
Reações 33
Pontuação : -14
Aruni|2014-08-15 18:41:05
1) Então quer dizer que as pessoas preferem manter 387 contas do que jogar em grupo com outras pessoas? É meio bizarro isso, além de caro. Não sabia que o jogo tava individualista a esse ponto, e isso me irrita bastante afinal é um jogo multiplayer.

2) Outra coisa é esse comércio bizarro de contas, que pelo que eu saiba é ilegal.

4) A quantidade de crianço irritante é absurda, mimimi só passa, mimimi eu procuro mob, mimimi sou raigui levul tenho 9 char level 238.

5) Falando em mob, o cara é tão retardamente incapacitado que ele prefere gastar 20 minutos procurando 1 mob que dê 2m de XP do que matando 5 mobs com 1m de XP cada e se você tenta dizer isso pra ele, ele te reclama e ainda te chuta do grupo.

No fim eu percebi apenas que os players não evoluiram com o jogo como aconteceu com RO, onde hoje em dia a idade média dos players são os vinte-e-poucos que ja jogam a bastante tempo.

Pa finalizar, a única coisa que está me mantendo no jogo agora é a minha guilda(Favela Corleone 5ever).

Há! Mais uma coisa, um eca me deu challenge outro dia e como eu mandei Aceleração+Desastre pra manter distancia ele me vira e diz: "aff pq vc ta correndo?"
1) Ai o problema e do cara brother,não seu e nem da ankama ou de ninguém

2) Também continua sendo problema dos players que colocam o item a venda

4) ignore.

5) ignore.

Em relação ao desafio apenas ignore ou simplesmente explique que tu não é uma raça de corpo a corpo.

problemas resolvidos.
0 0
Pontuação : 3499

É A GERAÇÃO BRASIL hehe,mimida até os DENTES biggrin 

0 0
Pontuação : 464

Eu não gosto disso de jogar em várias contas. Acho que a "magia" do jogo é justamente encontrar outros jogadores para fazer sucessos, passar calabouços, dropar, etc. Infelizmente os players atuais do Dofus estão egoístas, ninguém para pra ajudar algum novato pois isso a eles seria uma perda de tempo. E sobre o comércio de contas: Jesus, como é que alguém pode querer comprar um char lvl 199? Qual é a graça de "começar do final"?
Só me resta chorar.

0 0
Pontuação : 175

Imagina que loko se ignorar tudo que acontece ao seu redor fosse a solução de todos os problemas. Also, eu não to querendo atacar ninguém por manter mais de uma conta o que eu to tentando dizer é que o fator multiplayer do jogo está simplesmente indo pro beleléu por esse motivo.

Comércio de conta não é problema dos players, é ILEGAL meu amigo e é SIM problema da Ankama pois vai contra as regras do jogo.

1 0
Pontuação : -14
Aruni|2014-08-15 19:09:00
Imagina que loko se ignorar tudo que acontece ao seu redor fosse a solução de todos os problemas. Also, eu não to querendo atacar ninguém por manter mais de uma conta o que eu to tentando dizer é que o fator multiplayer do jogo está simplesmente indo pro beleléu por esse motivo.

Comércio de conta não é problema dos players, é ILEGAL meu amigo e é SIM problema da Ankama pois vai contra as regras do jogo.
Então vai lá crie um jogo no qual a venda de conta é proibida e tente evitar a venda da conta '-',banimento? Simples não venda pelo jogo,venda pessoalmente,fale que esta vendendo e faça por redes sociais,ai ele vai e bane quem comprou mas e ai prova que comprou
0 0
Pontuação : 2226

As pessoas criam várias contas por quê cansam de ficar se matando pra pagar sets, eu mesmo queria ir pvp , mas como é que eu vou comprar um set de 300 mk pra começo de conversa ?

''Não vejo nada divertido em ser pobre e depender dos outros''

0 0
mestre-zanpaktou|2014-08-15 19:38:36

Então vai lá crie um jogo no qual a venda de conta é proibida e tente evitar a venda da conta '-',banimento? Simples não venda pelo jogo,venda pessoalmente,fale que esta vendendo e faça por redes sociais,ai ele vai e bane quem comprou mas e ai prova que comprou
Qual foi o ultimo jogo online que você jogou? Porque pelomenos nos meus ultimos 11 anos jogando tudo quanto é MMO eu não via nada disso, bom pelomenos não tão explícito quanto aqui.

hamw|2014-08-15 19:43:33
As pessoas criam várias contas por quê cansam de ficar se matando pra pagar sets, eu mesmo queria ir pvp , mas como é que eu vou comprar um set de 300 mk pra começo de conversa ?

Existe o sitema de profissão, coleta de almas, criação de dragoperus e drops não é atoa não.
0 0
Pontuação : 3499
AnnyDiz|2014-08-15 19:04:59
Eu não gosto disso de jogar em várias contas. Acho que a "magia" do jogo é justamente encontrar outros jogadores para fazer sucessos, passar calabouços, dropar, etc. Infelizmente os players atuais do Dofus estão egoístas, ninguém para pra ajudar algum novato pois isso a eles seria uma perda de tempo. E sobre o comércio de contas: Jesus, como é que alguém pode querer comprar um char lvl 199? Qual é a graça de "começar do final"?
Só me resta chorar.
concordo,mas muitas vezes ja vi um noob pedindo vaga soul,e fico com dó e ajudo,ai eu deslogo,quando eu logo no otro dia, o cara ja me manda pm,GOGO UPA?ME AJUDA PLS PLS UPA,PLS ME AJUDA,cara pareçe chiclete,ai prefiro ignorar de agora em diante,cara começa a aproveitar

upaupaopapaichego|2014-08-15 20:40:27
AnnyDiz|2014-08-15 19:04:59
Só me resta chorar.
concordo,mas muitas vezes ja vi um noob pedindo vaga soul,e fico com dó e ajudo,ai eu deslogo,quando eu logo no otro dia, o cara ja me manda pm,GOGO UPA?ME AJUDA PLS PLS UPA,PLS ME AJUDA,cara pareçe chiclete,ai prefiro ignorar de agora em diante,cara começa a aproveitar

e sobre ese negocio de proibido dividir conta, dividir login e senha,vender conta,ankama não tornou isso uma regra por que ela achou errado e proibido, e sim pelo fato de se todas pesoas que dividisem contas e vendesem/comprasem contas fosem roubadas/vitimas de calotes,iriam mandar ticket socoro fui robado,tomei hack, ai ankama nao daria conta e ninguem daria,por iso acho certo isso de proibir pelo segundo sentido
0 0
Pontuação : 5017
Aruni|2014-08-15 20:14:05
mestre-zanpaktou|2014-08-15 19:38:36

Qual foi o ultimo jogo online que você jogou? Porque pelomenos nos meus ultimos 11 anos jogando tudo quanto é MMO eu não via nada disso, bom pelomenos não tão explícito quanto aqui.

hamw|2014-08-15 19:43:33

Existe o sitema de profissão, coleta de almas, criação de dragoperus e drops não é atoa não.
Eu jogo com 4 contas porque não aguento a ignorancia do ser humano n gosto de depender de ninguem e tenho amigos no jogo
Não dependo somente de profissões , coleto almas muito mais facilmente com 4 contas do que com 1 e dropo recursos/itens com muito mais facilidade, não dependo de ninguem pra passar dungs e não perco no koliseu por noobise de alguem do meu time e nem sofro quando a net de alguem cai no meio da luta

Se o cara decide ser mult acc problema é dele, vc n gosta? cria um serve de dofus e bloqueia para 1 conta por ip e pronto
0 0
Pontuação : 3186

1- dificil é iniciar varias acc...depois com 8 contas fço 8x+ grana!
2-compra quem é mané...pq vai ser roubado(e nem influencia muito no jogo);
3- o preço dos itens se da de acordo com a procura e a manufatura do mesmo...como o jogo esta "facilitado" ninguem fica muito tempo de lvl 1 ao 20 por exemplo..assim o interesse de um alfaiate farmar um item de lvl 20 é baixo...da trabalho e n tem muita gente comprando..
4- kkk o jogo é infestado de crianças mesmo, mas pela tradução e imagens ele é voltado para crianças ^^, ;
5- (de modo geral seu topico)aqui no é lugar de ficar chorando por sua "noobisse" ou de outra pessoa '-'

o legal de se jogar um mmo é interagir...entao a melhor parte e jogar com amiguinhos/guilda =)
0 0
Pontuação : 2226
A quantos anos você joga esse jogo ? de 2008 pra cá eu venho jogando nos últimos 5 anos tenho jogado monoconta foi bom demais , mas chega uma hora que não dá mais , a hora que você quer montar aquela build, mas não pode porquê tem um exo ou dois e você simplesmente não tem grana pra comprar, no último ano eu experimentei um pouco do gostinho de ter multiconta e acredite eu acho bem mais divertido, não é porquê eu tenho minhas contas que eu vou me isolar do mundo, tenho muitos amigos dentro do jogo e sou bem ligado a eles .
0 0
Pontuação : 1921

kkkkk, 4 realmente é verdade, o povo perde no koli mimimimiii, vem x1 com meu iopaa lv 200, se nem guenta, mimmii ta correndo, vem com meu iopaaa vem kkkkk, Quando ver isso é só rir
Sobre o 5 80% dos soladores são burros a esse ponto (players também, amo vocês) isso você vai ver muitoo até high level ...
Agora vamos voltar para o 1, depois de ver o 2,3,4,5 kkkk a unica saída é você terminar como o 1 ponto, fazer team e jogar sozinho, ta tenso mesmo. Eu não curto jogar de team fechada, já enjoei muito por isso, agora só to usando 2 acc e minha namo 1, ai vamos koli fechado, nada de mimimi. No max se vem nego falando vem x 1 com minha iopaaa vem, e com meu ecalepe kkk fala assim: -deleta esse char já que não presta e vai jogar com tua iopa '-'
0 0
Pontuação : 1433

pelo que vi, voce tá sendo upado e quer ditar regras

0 0
Pontuação : 1921

Uu, mas se ele estiver pagando pela vaga pode reclamar ^^

0 0
elioasmoday|2014-08-15 23:02:28
pelo que vi, voce tá sendo upado e quer ditar regras
Não estou querendo ditar regras meu camarada, longe disso. Só estou apontando pontos válidos para uma discussão geral em uma comunidade, mas pelo que eu vejo não faz nenhuma de diferença já que todo mundo meio que se acostumou com o fedor saindo do bueiro.

E sim eu estou pegando leech, mas foi mais por convenência, como eu disse em outro tópico não tem mais lugar nenhum pra upar que não seja Kani ou Frig e Dofus não é um jogo que da pra upar solo tão facilmente. Eu lembro que fiquei um tempão em Amakna tentando montar grupo pra upar em Jelly/Scara e geral ficava me mandando PM "vai kani até 5x e depois vai frig" até que meus companheiros de guild me fizeram cair a tentação.
0 0
Pontuação : 908

0 0
Pontuação : 4795
Oanhanhon|2014-08-15 23:24:50
0 0
Pontuação : 1328

Eu entendi disso tudo que o jogo ficou desinteressante para jogadores novatos ou que não tem mais suas contas high. E só posso concordar que hj eles acabam tendo que jogar conforme a "cultura" atual, que é ser leechado ou ser um total excluído e atrasado no jogo.
E quem é leechado acaba se deparando com essas partes ruins que ele citou.Quem é leechado nao deve cagar regra mas infelizmente não tem nd de interessante em ser obrigado a jogar assim pq hj é impossivel achar gente pra jogar junto mid/low lvl.

0 0
Pontuação : 2475

1) Tenho meu time de 5 contas e isso nunca me impediu de ajudar e ser ajudado pelos meus amigos;
2) De acordo;
3) O motivo disso é o modo de upar atual, itens high level estão baratos pois os jogadores almejam mais gastar em set de wis do que em sets de batalha de acordo com o level. Quem joga solo ainda pratica aquela rotatividade de sets de acordo com seu level, mas jogadores que tem mais contas preferem upar o char de modo rápido para que ele fique eficiente logo no seu time. Eu mesmo nem sei o que os low/mid level usam atualmente, vejo aqueles sets da galera em pvp com resistências % e fixas absurdas, e não me passa pela cabeça o que diabos eles usam;
4) Só ignoro;
5) Melhor pra você, sobram mais mobs pra quem sabe aproveitar. laugh

E esse negócio de só corre, lixo e etc sempre existiu e sempre vai existir... Lembro quando comecei pvp e tinha gente que dizia: "Nossa ta apelando, invocou dopple ...". Eu me esforcei, upei pro 200, então porque BARALHOS eu não poderia invocar dopple ? Só pelo meu adversário ser nível 199 ?
0 0
Comentar neste tópico