FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Tempo acumulado e Histórico de subscrição

Por allanqueiroz - ASSINANTE - 17 Setembro 2014 - 17:05:52

Olá galera,
Quem estava com o tempo acumulado e o histórico errado já foi consertado?
Eu abri o ticket SOLICITAÇÃO #1163330 dia 02/09/2014 e ainda não foi resolvido =/.
Quando a atualização vier não vou poder comprar os itens que desejo com esse tempo errado. Postei print no outro tópico...

Lyafar, syrdoko, marneus... Tem outro caminho que eu possa fazer para resolver isso? Mandar ankabox para alguém, email etc? Porque como a att está prestes a vim, e os tickets são resolvidos por ordem, vou acabar perdendo a chance de comprar os itens. Por mais que seja resolvido depois da att e o meu tempo seja concertado não vai ser a mesma coisa.

Resumindo só aparecem datas a partir de 2012 sendo que minha acc é bem mais antiga e eu já pagava antes, principalmente por boleto e cartão de credito.

Quem tiver com problema igual e ainda não foi resolvido comenta ai, só para ter uma noção se ainda são muitos players.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal!

Como já foi falado aqui no fórum, o período da Level Up! apesar de não ser exibido por completo (ainda) no histórico de transações ele está sendo considerado para todos.

Se você já efetuou pagamento via Level Up!, basta somar a sua assinatura visível na gestão de contas e perceberá que o valor total acumulado é maior que a soma do histórico disponível.

Eu já verifiquei pessoalmente alguns casos, e o calculo está correto.

Abraços,

Exibir contexto da mensagem
Reações 33
Pontuação : 2642

Não vai ser a mesma coisa???
Por que???
Você nao vai ter o item no momento da moda ? :p

0 0
Pontuação : 1926
rickyfilho|2014-09-17 19:40:09
Não vai ser a mesma coisa???
Por que???
Você nao vai ter o item no momento da moda ? :p

Exatamente isso. Ficar vendo o povo ostentar enquanto espero ...
Ai quando eu pegar eles já vão ter cansado sad 
0 0

KSOAKOSAKOSKA

Imaginei hahaha

0 0
Pontuação : 9365

Claramente não são válidas as assinaturas pagas por meio da level up e, provavelmente vai ficar por isso mesmo porque o problema de tempo errado já foi corrigido há um bom tempo.

0 0
Thirtheenx|2014-09-17 21:18:21
Claramente não são válidas as assinaturas pagas por meio da level up e, provavelmente vai ficar por isso mesmo porque o problema de tempo errado já foi corrigido há um bom tempo.

Por mais que "talvez" não possuam o histórico das transações da level up, os dados sobre o p2p desde o começo estão registrados nas acc's, tudo dentro do sistema deles. Pelo menos é o certo.
0 0

Era o certo mesmo.
Eles tinham que dizer que da Level Up nem vale.

0 0
rickyfilho|2014-09-17 22:05:56
Era o certo mesmo.

Tenso para quem jogava no spi, fica injusto.
0 0
Pontuação : 9365
Era o certo mesmo.
Preferem ficar enrolando.
0 0
Thirtheenx|2014-09-17 22:39:14
Era o certo mesmo.

Por que sera ?! skoakoas
0 0
Pontuação : 157

Veteran Rewards: fidelidade recompensada!Anunciado exclusivamente durante a convenção, os “Veteran Rewards” teve o efeito de uma bomba... O que é isso? Um sistema de fidelidade que recompensa sua antiguidade. Como? Oferecendo cinco presentes por ano de assinatura. Depois de que? Depois da sua primeira assinatura! Você já acumulou cinco anos de assinatura? Parabéns! Em setembro você receberá 25 presentes!

Montascotes, conjuntos, companheiros, mascotes... para vocês os presentes mais valorizados de DOFUS! Para cada ano de assinatura que você acumulou após os 10 anos de existência do MMO, cinco presentes exclusivos ligados à sua conta recompensarão seu investimento no jogo.

Os mais antigos, os mais devotos receberão até cinquenta presentes este ano! Pouco importa o tempo de pausa entre duas assinatura: o total de assinatura que conta!

E além de ser retroativo, o sistema de fidelidade "Veteran Rewards" será lançado no próximo mês de setembro de maneira permanente. O que significa que todas as assinaturas contam a partir de agora e é uma forma de dizermos “Obrigado” cinco vezes por ano.
0 0
Pontuação : -825
rickyfilho|2014-09-17 23:08:13
Thirtheenx|2014-09-17 22:39:14
Era o certo mesmo.

Por que sera ?! skoakoas

Empresas (seja do que for) preferem não dizer nada do que magoar os clientes.
0 0
Pontuação : 2511

O lyafar disse que:

"Existem casos onde a contagem não está correta realmente e esse problema está em processo de correção e será regularizado até o fim de semana.

O problema acima não tem vínculo com o problema do histórico, nem com a mudança de administração, vocês podem perceber que transações de 2010 e 2011 aparecem."

Então acredito eu que se "aparece" as transações destas datas as da LUG são válidas... sinceramente não me importo com os prêmios até pq como diria um amigo só são evidencia de gente que paga o jogo a tempos e não de veteranos mesmo. De qualquer forma ao meu ver tem algo errado com essa contagem e quem reclama está no direito pois você está sendo lesado por algo que pagou.

0 0
HolyGuardian5|2014-09-18 00:21:18
Veteran Rewards: fidelidade recompensada!Anunciado exclusivamente durante a convenção, os “Veteran Rewards” teve o efeito de uma bomba... O que é isso? Um sistema de fidelidade que recompensa sua antiguidade. Como? Oferecendo cinco presentes por ano de assinatura. Depois de que? Depois da sua primeira assinatura! Você já acumulou cinco anos de assinatura? Parabéns! Em setembro você receberá 25 presentes!
Montascotes, conjuntos, companheiros, mascotes... para vocês os presentes mais valorizados de DOFUS! Para cada ano de assinatura que você acumulou após os 10 anos de existência do MMO, cinco presentes exclusivos ligados à sua conta recompensarão seu investimento no jogo.

Os mais antigos, os mais devotos receberão até cinquenta presentes este ano! Pouco importa o tempo de pausa entre duas assinatura: o total de assinatura que conta!

E além de ser retroativo, o sistema de fidelidade "Veteran Rewards" será lançado no próximo mês de setembro de maneira permanente. O que significa que todas as assinaturas contam a partir de agora e é uma forma de dizermos “Obrigado” cinco vezes por ano.
Copiou isso de onde cara? rsrs

max-walker|2014-09-18 04:42:35
O lyafar disse que:

"Existem casos onde a contagem não está correta realmente e esse problema está em processo de correção e será regularizado até o fim de semana.

O problema acima não tem vínculo com o problema do histórico, nem com a mudança de administração, vocês podem perceber que transações de 2010 e 2011 aparecem."

Então acredito eu que se "aparece" as transações destas datas as da LUG são válidas... sinceramente não me importo com os prêmios até pq como diria um amigo só são evidencia de gente que paga o jogo a tempos e não de veteranos mesmo. De qualquer forma ao meu ver tem algo errado com essa contagem e quem reclama está no direito pois você está sendo lesado por algo que pagou.
Mas o povo ta reclamando que nao vai ganhar os itens, na data para estar na moda.
Então vão se ferrar. Um dia eles vão ganhar.
0 0
Pontuação : 157

Dos anuncios do forum mesmo, é que tem gente preocupada que não vai ganhar presentes de acordo com o total de tempo de p2p mas o anuncio é muito claro são 5 presentes para cada ano e se o sujeito tem 10 anos de assinatura serão 50 presentes, coloquei aqui só pro povo lembrar.

0 0

Haha . Pois é!

Nunca ganha nada, agora que vai ganhar, ainda reclama! '-'

0 0
rickyfilho|2014-09-18 17:48:40
Haha . Pois é!

Nunca ganha nada, agora que vai ganhar, ainda reclama! '-'

E até ganharia se a contagem estivesse certa, mas como não está não vou ganhar até arrumarem ... por isso que estou reclamando. Se eu ficasse calado não consertariam, ai que eu não ganharia nada. Certo? Uu

rickyfilho|2014-09-18 13:14:33
HolyGuardian5|2014-09-18 00:21:18

max-walker|2014-09-18 04:42:35
O lyafar disse que:

Mas o povo ta reclamando que nao vai ganhar os itens, na data para estar na moda.
Então vão se ferrar. Um dia eles vão ganhar.

Sobre ganhar agora e ganhar depois, fera quando lançou o V3 black da Motorola todo mundo ostentava, compra um agora para ver se vai ser a mesma coisa. Paga P2P e deixa cair só daqui a 3 meses já que vai receber do mesmo modo, ai enquanto isso seus amigos ficam lá P2P te chamando de trouxa...
0 0
Pontuação : 3222
Thirtheenx|2014-09-17 21:18:21
Pq não ta contando ? é só pegar a data que ta contando e a data que Ankama assume (fim de 2011 ou 2012 sei lá) ..... Os meus contam de 2010 em diante (eu jurava que tinha mais...mas fazer oque, não tenho comprovantes e muito menos conseguiria lembrar de qual conta coloquei p2p e quanto foi a mais de anos.... ......
De qualquer forma 2010 ainda erá gerido pela LVLUP, e mesmo assim ta na conta =)

OFF:

Its-Cavaquinho , MUDA TEU HAT /FOTO AI MAN pq eu acabo confundindo cmg por que erá só eu que usava aqui no fórum sadrolleyes 
0 0
srnunes|2014-09-18 19:14:02

OFF:

Its-Cavaquinho , MUDA TEU HAT /FOTO AI MAN pq eu acabo confundindo cmg por que erá só eu que usava aqui no fórum sadrolleyes

A vei, ce tem os olhos sangrandos, e confundi ?

Me da um hat vivo, que eu mudo biggrin 
0 0

O jogo atualizou e não foi consertado o meu tempo de subscrição acumulado, não ganhei os itens que deveria ...

A solicitação é a SOLICITAÇÃO #1163330 eu especifiquei tudo direitinho, postei print's.

0 0
Comentar neste tópico