FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

finalmente chegou uma nova raça no mundo dos 12

Por robervaldiablo - ASSINANTE - 19 Outubro 2014 - 02:06:48

chegou nova raça q ja esta no beta , pra animar ainda mas o mundo dos 12.

classe nova seria e eliotrope .

são decendentes de dragoes,

agora sim wakfu vai ficar mais divertido.

eu falei wakfu ?

desculpa gente eu errei de forum.

vcs me desculpa ?

wub

0 0
Reações 30
Pontuação : 1449

elio?

0 0
Pontuação : 1876

Vai jogar seu joguinho de principiante e deixa a gente em paz, você veio aqui falar isso é porque ainda ama isso aqui, kpaakopapa, igual ex namorada que fica botando que fila andou no face só porque ainda sente alguma coisa, kopakpakpakpakap
O dia que você jogar Dofus de verdade, ai você para de frescura...

0 0
Pontuação : -825
felipemastert|2014-10-19 09:07:54
Vai jogar seu joguinho de principiante e deixa a gente em paz, você veio aqui falar isso é porque ainda ama isso aqui, kpaakopapa, igual ex namorada que fica botando que fila andou no face só porque ainda sente alguma coisa, kopakpakpakpakap

Ainda ama não, ele ama esse jogo tanto que... melhor não falar...

elioasmoday|2014-10-19 04:21:18
elio?

Seus parentes do futuro. Heuheuheu...

Agora falando sério, lembram daquela atualização de Dezembro que ninguém sabe exatamente o quê é e uns falam que é Dimensão Osamodas, outros falam que é nova classe dos Viajantes Dimensionais e outros falam que é só mais um companheiro? Então, acho (só acho) que esse é um BAITA dum spoiler sobre a atualização de Dezembro, mesmo que esteja aparecendo, a princípio, em um outro jogo.

E que venham os historiólogos falando que é impossível aparecer Eliatrope na era dos Dofus. Todos sabem que a Ankama está pouco se lixando para suas próprias histórias e só pensa em lucrar. Saudades N...

:wacko: 
1 0
Pontuação : 11823
TinhoAkatsuki|2014-10-19 17:18:39
felipemastert|2014-10-19 09:07:54

Ainda ama não, ele ama esse jogo tanto que... melhor não falar...

elioasmoday|2014-10-19 04:21:18
elio?

Seus parentes do futuro. Heuheuheu...

Agora falando sério, lembram daquela atualização de Dezembro que ninguém sabe exatamente o quê é e uns falam que é Dimensão Osamodas, outros falam que é nova classe dos Viajantes Dimensionais e outros falam que é só mais um companheiro? Então, acho (só acho) que esse é um BAITA dum spoiler sobre a atualização de Dezembro, mesmo que esteja aparecendo, a princípio, em um outro jogo.

E que veham os historiólogos falando que é impossível aparecer Eliatrope na era dos Dofus. Todos sabem que a Ankama está pouco se lixando para suas próprias histórias e só pensa em lucrar. Saudades N...

:wacko:
o N foi retirado por questoes de direitos autoriais
sdds
0 0
Pontuação : 1569

Legal vai ser se a nova raça for lançada no Wakfu , + nao no Dofus... Prevejo Rage nv 100 !

0 0
laleska|2014-10-19 19:19:01
Legal vai ser se a nova raça for lançada no Wakfu , + nao no Dofus... Prevejo Rage nv 100 !
se lança no wakfu não é obrigatório lançar no dofus
0 0
Pontuação : 2521

linda nao e essa nova raça .

0 0
Pontuação : 4805

apenas vou observa a ankama taca um foda-se para linha do tempo entre dofus e wakfu e lança no dofus tbm rs ^^'

0 0
Pontuação : 2642

Seria interessante está nova raça no Dofus!

0 0
Pontuação : 667

final desse ano vai ter raça nova, pod ser essa tb

0 0
Pontuação : 1045
robervaldiablo|2014-10-20 03:35:16

Isso não são imagens da nova classe pro wakfu, são imagens do wakfu les gardiens, um joguinho de navegador em que a gente encarnava um eliatrope feito pra promover o anime wakfu, era parecido com o dofus e tinha os cenários lindos morro de sdds desse jogo, devo ser o unico br que jogou e evoluiu e gostava desse jogo, a maioria só jogava pra ganhar o escudinho de brinde
link do jogo (que foi desativado, o 1 e o 2):
Clique aqui
Clique aqui
0 0
Oanhanhon|2014-10-20 18:13:39
robervaldiablo|2014-10-20 03:35:16

Isso não são imagens da nova classe pro wakfu, são imagens do wakfu les gardiens, um joguinho de navegador em que a gente encarnava um eliatrope feito pra promover o anime wakfu, era parecido com o dofus e tinha os cenários lindos morro de sdds desse jogo, devo ser o unico br que jogou e evoluiu e gostava desse jogo, a maioria só jogava pra ganhar o escudinho de brinde
link do jogo (que foi desativado, o 1 e o 2):
Clique aqui
Clique aqui
elia? eu tenho uma mulher?

mas além disso, sdds wakfu les gardiens e escudo listrado
0 0
elioasmoday|2014-10-20 18:24:22
Oanhanhon|2014-10-20 18:13:39

elia? eu tenho uma mulher?

mas além disso, sdds wakfu les gardiens e escudo listrado
me abraça, esse joguinho era muito bom ;-;
0 0

sim esta imagens e de wakfu les gardiens .

mas e sim tambem da nova classes .

0 0

Os eliatropes chegaram primeiro no krosmaster, talvez essa raça nova chegue no dofus mesmo também e fofa-se a história do jogo

mas agora vai ser mundo dos 13 :V

0 0

aquim ta o video da nova raça .

Clique aqui

1 0
Pontuação : 160
robervaldiablo|2014-10-21 02:16:32
aquim ta o video da nova raça .

Clique aqui

Aquela presença de mapa é op! Coloca os portais no lugar certo e pá, teleporte + dano grátis à distância!
Acho que seria muito forte pra PvP em Dofus, não sei como funciona high lvl pvp no wakfu tho

de todo jeito bem que podiam lançar no Dofus também lol 
0 0
Pontuação : 2642

*-*

0 0
Pontuação : 4805
Oanhanhon|2014-10-20 21:56:30
Os eliatropes chegaram primeiro no krosmaster, talvez essa raça nova chegue no dofus mesmo também e fofa-se a história do jogo

mas agora vai ser mundo dos 13 :V
eliatrop é um irmão de dragão não um DEUS, ainda continua sendo os 12 deuses, O mundo dos 12.
0 0
Comentar neste tópico