FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

OLHA ISSO GENTE !

Por subanomeucolo - EX-ASSINANTE - 24 Novembro 2014 - 16:03:34
Reações 59
Pontuação : 1354

Quais os argumentos contras? nao entendi a revolts
se você jogou sua vida toda com uma classe e ela esta chata ja, voce pode mudar..

0 0
Pontuação : 1337

Alguém me fale o real problema com isso ? Não entendi ainda o contra-argumento, se o cara chegou no 200 teoricamente ele sabe jogar ué, se ele quer jogar de outra classe agora e não ter que fazer todas a missões, scroll status, skill qual o problema ?

Imagina quem joga de xelor, a classe mudou tudo e se vc gostava de ser debuff e agora quer ser feca :X

0 0
Pontuação : 562

Não entendo esse desespero todo! Não vou trocar minha classe e só porque vai existir esse serviço não é obrigatório seu uso (assim como nunca usei serviço de troca de nome, sexo, aparência, etc.). Se você não quer trocar de classe é escolha sua, se vai gastar ogrines pra fazê-lo o dinheiro é seu mesmo, não importa. Tem gente alardando isso como fim do mundo. Menos please! 

0 0
Pontuação : 273
Kyarany|2014-11-24 19:57:09
Não entendo esse desespero todo! Não vou trocar minha classe e só porque vai existir esse serviço não é obrigatório seu uso (assim como nunca usei serviço de troca de nome, sexo, aparência, etc.). Se você não quer trocar de classe é escolha sua, se vai gastar ogrines pra fazê-lo o dinheiro é seu mesmo, não importa. Tem gente alardando isso como fim do mundo. Menos please!
também concordo ao meu ponto de vista isso vai ajuda algumas pessoas como (EU) que sempre quiseram mudar de raça mais não tem coragem de upa outro novo char (mais mesmo assim não vo usar SRAM LOVE FOREVER)
0 0
Pontuação : 2

O problema não é usar,o problema é que tudo corre por kamas e p2p, Bolsa de kamas vai sofrer um superavit se o bagulho vai ser 30MK por ae, a parada vai subir para uns 45~50Mk quando lançar,as pessoas vão querer compensar os gastos na bolsa de kamas,o desespero não é trocar,o desespero é com as kamas e com tudo que foi feito ate agora no jogo,legal cara,vocês querem jogar de outra classe,simples,VAI UPAR!!!! E para de preguiça.

0 0

Você quer ogrines? Simples vai trabalhar e compra '-'

0 0
Pontuação : 1821
AlecKoy|2014-11-24 21:01:53
pediu argumento pro cara e manda um argumento desses, kkkkkk
0 0
Pontuação : 1026

What?
What gente?
What?

Que putaria, "hoje sou Sacrier, amanhã sou Cra". Vlw flw

0 0
felipemastert|2014-11-24 21:13:01
AlecKoy|2014-11-24 21:01:53
pediu argumento pro cara e manda um argumento desses, kkkkkk
Isso que é engraçado cara,o cara me pede argumentos e dou um bem na cara dele,o engraçado também é que não importa o quanto o cara saiba jogar o 200 "é o fim" e eles estão vendo isso como um começo,um jogo não depende de ser o mais fodão da raça não,depende de muita coisa e isso se perde muito é por isso que muitos quando perguntam "onde upar?" Recebem respostas como "Soul masto","Frigost",agora o negócio vai ser, "onde upar?","Deixa disso,compra nível por ogrines"
0 0

Gente como vocês se preocupam com os outros, maior erro da ankama não foi ter posto obre constituinte, companheiros e mudanças no char por ogrines, mas disponibilizar ogrines por kamas. O jogo é p2p, aceitem, as pessoas querem fazer dele f2p pagando com kamas.

0 0
AlecKoy|2014-11-24 22:06:19
Gente como vocês se preocupam com os outros, maior erro da ankama não foi ter posto obre constituinte, companheiros e mudanças no char por ogrines, mas disponibilizar ogrines por kamas. O jogo é p2p, aceitem, as pessoas querem fazer dele f2p pagando com kamas.
Para ter ogrinas precisa que alguém compre elas,só digo isso...
0 0
Pontuação : 908

Só sei, que essa att, promete muito, agr tem que cumprir...

0 0

Se você acha que comprar ogrines é p2p desculpa amigo :X Na vdd a venda de ogrines dentro do jogo só contribui pro p2w já que é a única coisa com ogrines que realmente interfere com os outros jogadores, o resto vc tem que esperar 3 meses e nem vale tanto .-.

0 0
Pontuação : 893
AlecKoy|2014-11-24 22:06:19
Foi um tiro no pé, eu acho é pouco.
0 0
AlecKoy|2014-11-24 23:16:37
Se você acha que comprar ogrines é p2p desculpa amigo :X Na vdd a venda de ogrines dentro do jogo só contribui pro p2w já que é a única coisa com ogrines que realmente interfere com os outros jogadores, o resto vc tem que esperar 3 meses e nem vale tanto .-.
To dizendo que,querendo ou não,alguém teria que comprar ogrinas e disponibilizar ela,querendo ou não,muita gente vê isso como benéfico principalmente a ankama,querendo ou não,isso é apenas uma jogada da ankama,não importa como você pense,necessita de gente comprando e disponibilizando ogrines na bolsa de kamas fazendo com que a bolsa gire e dê lucros a ankama
0 0
Pontuação : 534

alguem me da 30mk ai q eu n tenho nem 2mk hue hue

0 0
Pontuação : 650

Cara na boa.. achei massa demais a ATT, se realmente for ter, to até curioso vai vim junto com a classe nova?

eu ja tive os 15 chares todos 180+ porém na mesma conta.. pois nunca me decido com qual jogar, e sempre animo alguns meses gasto com scrolls e etc.. ai vou excluindo os chares pra criar outros..

eu quero a classe nova, e upar tudo de novo e scrollar é complicado!

ja se for possivel mudar, vc pega uma conta sua lvl 180 que não jogue mais e muda pra uma conta que você quer jogar.. se manter os scrolls e as caracteristicas é uma enorme vantagem..

vale mais a pena juntar um money durante uns meses e trocar.. doq ficar meses juntando kamas pra scroll e upar tudo de novo!

#sóminhaopinião :p

0 0
Pontuação : 893
Zanettii|2014-11-26 00:13:15
Cara na boa.. achei massa demais a ATT, se realmente for ter, to até curioso vai vim junto com a classe nova?

eu ja tive os 15 chares todos 180+ porém na mesma conta.. pois nunca me decido com qual jogar, e sempre animo alguns meses gasto com scrolls e etc.. ai vou excluindo os chares pra criar outros..

ja se for possivel mudar, vc pega uma conta sua lvl 180 que não jogue mais e muda pra uma conta que você quer jogar.. se manter os scrolls e as caracteristicas é uma enorme vantagem..

vale mais a pena juntar um money durante uns meses e trocar.. doq ficar meses juntando kamas pra scroll e upar tudo de novo!

Não vai ser possível mudar a classe pra Eliotrope quando esse serviço chegar.
0 0
Pontuação : 10650

já que tu é rico pra scrollar e simplesmente deletar, pq diabos não comprou espaço para mais um personagem? lol.
0 0
Pontuação : 1203
cotiz|2014-11-26 01:11:48

já que tu é rico pra scrollar e simplesmente deletar, pq diabos não comprou espaço para mais um personagem? lol.
Sempre quando deleto meus personagens com scroll lembro disso :p mas sou rico então eu posso -n
0 0
Comentar neste tópico