FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Helioboros ( server falido)

Por CrnosNephilum - EX-ASSINANTE - 26 Novembro 2014 - 07:11:38

Ankama, além de pagar p2p eu tenho q pagar 50 de troca de server pra poder jogar direito ??? isso é inviável

No server q eu to não tem como achar um item pra comprar nem pessoas pra upar com vc, tenho p2p sempre e gostaria que a akama tirasse as pessoas do server heli de escanteio, pq a gente ta num server q não tem condições mais.

0 0
Reações 17
Pontuação : 1207

To pensando em me mudar pro helio pra ver se aprendo a economizar '.'

0 0
Pontuação : 3217
CrnosNephilum|2014-11-26 07:11:38
Ankama, além de pagar p2p eu tenho q pagar 50 de troca de server pra poder jogar direito ??? isso é inviável

No server q eu to não tem como achar um item pra comprar nem pessoas pra upar com vc, tenho p2p sempre e gostaria que a akama tirasse as pessoas do server heli de escanteio, pq a gente ta num server q não tem condições mais.
Se vier para o SPI não vai encontrar pessoa para upar com vc tb! ... A não ser que pague para isso.
Infelizmente o jogo é impossivel de ser jogado/apreciado por novatos/low lvl que joguem só (estejam começando ou não tenha como sustentar varias acc's) e isso não importa qual servidor pt/br você esteja. O servidor Helio tem o lado negativo de ter poucas pessoas e quase nenhum mercado, porem existe tambem o lado positivo, se você se tornar auto-suficiente, tendo varias profissoes lvl 100, e não precisar de ninguém (frase redundante com a de auto-suficiente), é melhor jogar no helio que no SPI! (já que no Helio se consegue nulls para ocre e mobs com 10* para upar)
0 0
Pontuação : 1610

Desculpa,você está com azar.

Eu jogo no helio também,era até da prisma.Eu não tenho problema de upa e consigo arruma grupo para up,quando quero upar em grupo, em volta de 5 a 15 minutos.Não acho o que preciso no mercado as vezes,mas se você fica falando nos chats de compra,venda,guilda e aliança se consegue,as vezes demora um pouco.Não é todo mundo que vai upa em escarafolha,por exemplo.Quando eu precisava de asa de escarafolha branca foi uma luta para conseguir.Só tinha gente vendendo por 50kk a unidade no mercado,mas procurando e pedindo nos chats,eu consegui algumas por preço razoável e outras de graça.

Você precisa persistência no helio,nada é imediato no nosso servidor.Se você quer mudar de servidor,não é culpa da Ankama por isso.Você tomou a iniciativa de vir para o helio e não culpa a Ankama por isso.
0 0
Pontuação : 10599
srnunes|2014-11-26 10:49:30

Se vier para o SPI não vai encontrar pessoa para upar com vc tb! ... A não ser que pague para isso.
Infelizmente o jogo é impossivel de ser jogado/apreciado por novatos/low lvl que joguem só (estejam começando ou não tenha como sustentar varias acc's) e isso não importa qual servidor pt/br você esteja. O servidor Helio tem o lado negativo de ter poucas pessoas e quase nenhum mercado, porem existe tambem o lado positivo, se você se tornar auto-suficiente, tendo varias profissoes lvl 100, e não precisar de ninguém (frase redundante com a de auto-suficiente), é melhor jogar no helio que no SPI! (já que no Helio se consegue nulls para ocre e mobs com 10* para upar)
nem tanto, lol. Não exagere jovem. E as pessoas upam normalmente aqui, não sei o que tu tem visto.
0 0
Pontuação : 1026

Cara não consegue grupo nem pra upar imagine grupo pra passar dung pra pegar soul pra eterna colheita...
Server vazio n tem vantagem nenhuma ja joguei em server assim e era um tedio da peste... server mais cheio é mt melhor é mais movimentado e tem as tretinhas basicas entre mais jogadores
0 0
Pontuação : 2514

q um conselho fique no helioboro ,

ai e mais divertido e calmo para jogar,

upar chars e profissão muito mais rapido,

vc nao sabe como ta chato jogar no spiritia,

la so presta pra vender itens rapido e ir pro koliseu.

0 0
Pontuação : 1343

Isso de prof é mentira, jogo nos 2 servidores e é a mesma coisa. No spi vc ainda tem motivo pra upar pq compram as suas coisas

0 0
Pontuação : 536

Eu joguei uns 6 anos no helio, mas o ultimo ano estava um tédio. Transferi para o spi, n me arrependo cool 

0 0
Pontuação : 256
jpiauii|2014-11-26 16:06:48
Eu joguei uns 6 anos no helio, mas o ultimo ano estava um tédio. Transferi para o spi, n me arrependo cool
6 anos ... e.e
0 0
Pontuação : 666

6 anos ...

0 0
Pontuação : 2514
AlecKoy|2014-11-26 16:04:36
Isso de prof é mentira, jogo nos 2 servidores e é a mesma coisa. No spi vc ainda tem motivo pra upar pq compram as suas coisas

??? entao vc nunca jogou no spiritia,

e triste upar profissão no spiritia,

se for pra mina pegar mineiros ta cheio de gente la,

se for conta madeira ja tem varias gente tambem.

eu tenho certeza q vc nunca upou profissão no spiritia.
0 0
Pontuação : 10599
robervaldiablo|2014-11-26 19:50:52
AlecKoy|2014-11-26 16:04:36

??? entao vc nunca jogou no spiritia,

e triste upar profissão no spiritia,

se for pra mina pegar mineiros ta cheio de gente la,

se for conta madeira ja tem varias gente tambem.

eu tenho certeza q vc nunca upou profissão no spiritia.
bem, isso é verdade. Mas além do uso pessoal, no helio não deve ter tanta gente comprando.

na época que joguei no helio não tive nem uma profissão, então não sei como estão as vendas :x
0 0
Pontuação : 1695

Seria interessante a ankama fazer um balanceamento de players, claro que opcional, para não faltar estrelas nos mobs nem faltar comércio.
Pq é mto morto o jogo no helio, não tenho interesse em ficar num server morto nem a pau, mas não tem como pagar 50 conto nesse trem

0 0
Pontuação : 535
jpiauii|2014-11-26 16:06:48
Há 6 anos o helio nem existia.
0 0
Pontuação : 908

Ankama tinha que colocar uma placa de perigo quando alguém tentasse criar um personagem no Helio. ph34r

0 0
Pontuação : 264
Daanrodrigues|2014-11-26 15:53:52

Cara não consegue grupo nem pra upar imagine grupo pra passar dung pra pegar soul pra eterna colheita...
Server vazio n tem vantagem nenhuma ja joguei em server assim e era um tedio da peste... server mais cheio é mt melhor é mais movimentado e tem as tretinhas basicas entre mais jogadores
Falou tudo Ange! GO SPI
0 0
Pontuação : 5

Não conheço o Spiritia, não sei dizer como são as coisas por lá, começei a jogar DOFUS a pouco tempo, mas acho incrível como as pessoas reclamam do servidor Helio, reclamam da que não tem movimento e etc.
Acredito que a primeira QUEST de todo jogo é vencer suas dificuldades, o servidor Helio tem seus problemas sim, mas não é vindo chorar no forum que você vai achar a solução. Logo de cara sentia difuculdade de upar, só no segundo mês descobri que dava mais EXP em grupo que solo, senti e sinto a carência de itens, então ao invés de reclamar veja a oportunidade, se upar uma profissão pode ter um mercado livre com pouca concorrêcia.
Se quer um servidor diferente, seja diferente e faça a diferença (leve redundância), nos meus quase 3 meses de jogo ja perticipo de um clã, fiz uma caralhada de amigos e ja não tenho problemas em upar e quanto a itens a gente se ajuda como pode e assim a gente continua.

0 0
Comentar neste tópico