FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

RESETAR CHAR'S ATÉ ATUALIZAÇÃO

Por soufodastico - EX-ASSINANTE - 27 Novembro 2014 - 18:19:04

Fogo pessoal sou o Archer-Dean cra lvl 189 da guilda Old School e queria aqui mostrar-vos o meu desapontamento pois eu tinha criado um char e hoje decidi parar de upar e comprar o set, comprei o set e agora nao posso resetar e para ir koli nem dá jeito, acho isto um pouco mau, pois não quero mesmo upar mais porque é naquele lvl que eu quero q meu sram fique...Discutam a vontade, só vinha mostrar o meu desgosto.

0 0
Reações 9
Pontuação : 10598

massa

mas vai ser um free reset dia 9, anyway. Mas sim, é escroto, rs.

0 -1
Pontuação : 43

Acho muito mau mesmo, ou menos deixassem quem tem orbes resetar :/ tenho 10 orbes e nem uma posso usar

0 0
Pontuação : 536

Sim, uma merda isso, principalmente para mastoboys como vc q ficam até lvl 189 em masto full wis dps vai resetar e n sabe jogar porra nenhuma^^ trecho provando isso:

pois eu tinha criado um char e hoje decidi parar de upar e comprar o set
e vc tb disse no inicio q era cra e dps no fim diz q era sram.... "ta serto"!
0 0
jpiauii|2014-11-27 22:20:04
Sim, uma merda isso, principalmente para mastoboys como vc q ficam até lvl 189 em masto full wis dps vai resetar e n sabe jogar porra nenhuma^^ trecho provando isso:
pois eu tinha criado um char e hoje decidi parar de upar e comprar o set
e vc tb disse no inicio q era cra e dps no fim diz q era sram.... "ta serto"!

Pois o problema e q o cra é o meu char principal, o sram e o q tou upando e melhor queria resetar ele a 73 para ir koli biggrin por isso n fales do que n sabes wink 
0 0
Pontuação : 998

kaceta eu tbm tava querendo reseta meu zob pra wis e da uma upada melhor nele pra chegar nawtal sad 

gastei quase 1dia pra faze as quest e cala de oto tudo e fui ver isso qnd fui pra ir reset

0 0
tunder-sniper|2014-11-28 13:28:20
kaceta eu tbm tava querendo reseta meu zob pra wis e da uma upada melhor nele pra chegar nawtal sad 

gastei quase 1dia pra faze as quest e cala de oto tudo e fui ver isso qnd fui pra ir reset

Isto assim não presta mesmo :/ fogo que treta
0 0
Pontuação : 67
Tbm tava querendo resetar, acabei gastando um tempão pra fazer as quests de Otomai e os Cala, faze o quê né.
0 0
Pontuação : 36
Suplico para que me digam que este post é irônico... Até de free reset e melhorias com o sistema de scrolls, tem gente reclamando?

Por favor alguem me diga que ele está brincando!

:wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko::wacko:
0 0
Pontuação : 10598
thiagonowill|2014-11-29 01:12:39
Suplico para que me digam que este post é irônico... Até de free reset e melhorias com o sistema de scrolls, tem gente reclamando?

Por favor alguem me diga que ele está brincando!

:wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko::wacko:
é justo. Um dia antes de avisarem isso eu resetei. E ai? me fudi :3 gastei a porra de uma orbe mágica que tinha guardado a anos =D

mas também, esperar 15 dias pra resetar não é facil não.
0 0
Comentar neste tópico