FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

CARA O PORQUE BRASILEIRO SO SE MORDE ?

Por subanomeucolo - EX-ASSINANTE - 17 Dezembro 2014 - 21:41:49

MANO NA BOA PALHAÇADA DO KRL !!!!!!!!!

PREÇO DOS PETS NOVOS NO SITE FRANÇES



A MESMA PORRA DE PET SO QUE NO SITE BRASILEIRO !
 
0 0
Reações 11
Pontuação : 3

Um ele tá no bazar,o outro é promoção.

O pet não vai fica eternamente na compra de 11.000 isso é um brinde para compra de 11.000 é diferente

0 0
Pontuação : 80

A promoção do primeiro pet foi um lixo mesmo, colocar como chance de drop... Em compensação, a do segundo tá bem melhor que o primeiro, afinal, é 'só pagar' 50 Dilmas que tu ganha ele como brinde ^^

Se fosse uns dias antes, até concordaria com seu tópico

0 0
Pontuação : 436

Parece ate o PT que ta na presidencia da Ankama kkkk

0 0
Pontuação : 303
Hibiki-Samaa|2014-12-17 21:41:49
MANO NA BOA PALHAÇADA DO KRL !!!!!!!!!

PREÇO DOS PETS NOVOS NO SITE FRANÇES


A MESMA PORRA DE PET SO QUE NO SITE BRASILEIRO !
Não to entendendo essa sua reclamação... São prmoções de natureza diferente.
Na promoção brasileira o Pet é brinde! Você ta comprando Ogrines e ele vem de graça cara.
0 0
Pontuação : 2318

Por mim da no mesmo, esses pets de Dofus são mal animados e não tem vontade própria, ficam colados do nosso lado igual a um zumbi, parecem um acessório da calça.

Tipo, pagar 5 ou 11 mil ogrines pra ter um negocinho desses?

 
0 0
Pontuação : 2485

bom pet so presta de wis mesmo.
e o melhor pet do jogo o el scarador e um ano pra upar.
entao to nem ai pra pet mesmo.

0 0
Pontuação : 3150

Nossa cara, essa foi péssima.

0 0
Pontuação : 3205

achei tosco pet que sai andando pelo mapa igual os procurados (quando os capturamos) ... mas tudo bem, é a vida =(

0 0
Pontuação : 1213
 
0 0
Pontuação : 949

O título.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Pontuação : 77

Cara eu não me mordo, mas fico roendo as unhas.
Alias adicionem esses novos jargões para dofus: Floresta = c+u e Morde = f+o+d+e

0 0
Comentar neste tópico