FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Fui Roubado

Por leobarberio1 - ASSINANTE - 28 Dezembro 2014 - 16:33:46

Boa Tarde , Meu Nome é Leonardo e Eu Jogo Dofus a mais de anos .. pela primeira vez fui hackiado , Entraram na minha conta " Último acesso à conta em 28/12/2014 às 12:36 pelo IP 186.205.35.169 " e Levaram Meu " Gelano PA;PM , Dofus Wis , Montaria Camaleoa e Set Rolevivo "

Desculpa se fiz algo errado , meu primeiro tópico .. rs

0 0
Reações 10
Pontuação : 5492

Duas possibilidades de você levado hack: ou dividiu a conta com um "amiguxo" ou você jogou Dofus pirata.

Se você perdeu, ninguém aqui poderá ajudar.

0 0
Pontuação : 98

Ninguem tem Minha senha .. Nenhum amigo ( senha de 20 digitos ) só entro no meu pc .. falaram que com o ip tem chances de recuperar os itens perdidos..

0 0
Pontuação : 5492
leobarberio1|2014-12-28 17:24:24
Ninguem tem Minha senha .. Nenhum amigo ( senha de 20 digitos ) só entro no meu pc .. falaram que com o ip tem chances de recuperar os itens perdidos..

Isso até pode ser verdade, mas você deu mole de ter feito isso publicamente. Devia entregar discretamente à uma delegacia civil e registrar um caso.

A outra coisa que você pode fazer e que tem maior chance de recuperar - se é que nunca vi isso acontecer -, é enviando o IP ao suporte da empresa (Ankama), é só abrir ticket e registrar denúncia contra o infrator.

Mas... A questão é: o que você fez pra levar hack? Logo no Dofus que é tão difícil de levar hack com seriedade, você só pode ter feito alguma besteira que justificasse o caso. Um bom exemplo é Ankama Shield. Você ativou ele?
0 0
Pontuação : 98

o que é ankama shild ? não sei ..

Ja encontrei e ativei agora .. nem sabia que tinha isso obrigado , e outra como mando tikcet para ankama ? mandando o ip pra eles e eles tentarem recuperar ?

0 0
Pontuação : 3529

terceira possibilidade, ter comprado kamas

0 0
Pontuação : 1448

quarta possibilidade:

moleque achando que alguém vai dar esses itens especificos só porque postou no forum
e porque o ladrão levaria só esses itens? sleep 

0 0
Pontuação : 136
leobarberio1|2014-12-28 18:37:53
o que é ankama shild ? não sei ..

Ja encontrei e ativei agora .. nem sabia que tinha isso obrigado , e outra como mando tikcet para ankama ? mandando o ip pra eles e eles tentarem recuperar ?
chance de recuperar? CHANCE DE RECUPERAR ? KKKKKKKKKKKKK CARA ANKAMA NUNCA DEVOLVE NUNCA DEVOLVEU NUNCA DEVOLVERIA ITEMS, Não adianta pegar ip, quem pegou os items (e se pegou) já mudou de ip, a conta desse cara é de 2013 e ele vem falar "jogo a mais de anos" e ainda vem colocar "rs..." no final do topico, verdade ou não, eu não acredito, enfim, ele deu mole sim, não há forma de hackear a base de dados da ankama, até mesmo porque fica na frança se eu não me engano, e lá eles levam dofus a sério, ele deu mole, perdeu os items, senta e chora porque 70% das pessoas que já jogaram dofus já tomaram hack (inclusive eu) e não tem devolução
0 0
Pontuação : 666

ja devolveu varias vezes ...

0 0
Pontuação : 256

chora mais troxão

0 -1
Pontuação : 139

baixou keylogger, se fufu.

0 0
Comentar neste tópico