FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

dofus retrospectiva 2014

Por robervaldiablo - ASSINANTE - 31 Dezembro 2014 - 17:56:01

2014 foi um marco na historia do dofus.
e quem vai responder e vcs escrevendo o q mudou durante o ano de 2014.

0 0
Reações 18
Pontuação : 9354

Pra mim mudou tudo, já que troquei ele por wakfu :v

0 0
Pontuação : 10437
Thirtheenx|2014-12-31 18:40:01
Pra mim mudou tudo, já que troquei ele por wakfu :v
.I.

uma nova classe horrenda \o/
0 0
Pontuação : 2521

o ano começou bem em fevereiro.
atualização 2.18.
a Kanígrula era muito difícil,
muita gente reclamou e a ankama deixou ela mais facil de passar.

0 0
Pontuação : -825

Retrospectivas... farei a minha.

Janeiro: Todo mundo usando e abusando dos Multimen, fim da era de ter que encontrar eni, osa ou alguém com arma de cura para quase tudo. Todos saúdem o Lumino.

Fevereiro: Kranígula chegou. Ela veio não apenas para te convidar para uma orgia (quem nunca leu o que ela diz, é melhor ler), mas também para arrancar suspiros de muitos aventureiros. Suspiros de desejo? Errado! De raiva mesmo! E todo mundo sabe que os mobs dela, NÃO foram feito para lvl 160, rsrsrs...

Março: Não aconteceu quase droga nenhuma, digamos apenas que apareceu um novo zaap para memorizar (Vilarejo dos Kaniger).

Abril: A estréia dos viajantes e o início da exploração das dimensões, começando pela do Enutrof, o "Fafnir" dos deuses! E também o início da Caça ao Tesouro e do lançamento do Baubokado, o outro Lumino.

Maio: Esqueci, huahuahua... alguma coisa sobre AvA...

Junho: Uma nova dimensão, Sramvil. Então o deus Sram na verdade é um Spinharak super desenvolvido, não um demônio alado como muitos pensavam. '0'
A retirada do Carmesim como drop para missão e o lançamento da Toxina, um multiman mulher... sim, agora você já poderá fingir que tem uma companheira que te ama! S2

Julho: Vulkania abriu... mas isso não é novidade. O servidor Efrim para o Wakfu abriu também e Wakfu agora é free? What? Free para sempre? Aí sim fomos surpreendidos novamente! Até hoje tenho minhas dúvidas... o.o

Agosto: A Baleia... aquela mesma baleia de 2004 retornou! Seria ela um super chefe como o Merkator? Não, aparentemente o perigo está dentro dela.

Setembro: Abre-se as portas para Xelorium, o museu que grava a história do jogo. E do lançamento do Arquiduque, um sinistro que serviu de prévia para a mudança no xelor.

Outubro: Lançamento do calabouço das baratas. Como eu não gosto de baratas, eu não fiz questão de ir lá até hoje, rsrsrs...

Novembro: Mudanças na Caça ao Tesouro e... acho que tem mais alguma coisa.

Dezembro: Mudanças no xelor... é eu esqueci em que mês mudaram os fecas. E o lançamento dos Eliotropes, seres criados pelo Yugo no Wakfu e que por algum motivo também apareceram em Dofus, quebrando as regras do tempo-espaço, apenas para o povo não dar rage... Digam o que quiser, esse é o motivo mais plausível de todos! Huehuehue...

1 0
Pontuação : 1738

Resumo de 2014 em uma palavra :

Ogrines.

0 0
Pontuação : 2029

Junho: Odiei todas as mudanças na minha classe, cansei do jogo, parei de jogar.

0 0
Pontuação : 495

Eu gostei muito de ver que dofus nao mas aquele joga individual que e vc por si msm percebir isso pq fiz muitas amizades esse anos com pessoas novas e pessoas velhas no dofus, eu acho que a amizade e o mais importante. wub 

0 0

foi em abril q chegou a primeira dimensão divina no dofus .
Os Tesouros de Enutropia um novo sistema de calabouço.
abre as portas para melhorias na jogabilidade.
bônus de combate deixou a luta mais divertida.
mas também as penalidades deixara os jogadores de cabelo em pê
e como ainda não bastasse isso tudo.
ainda teve a caça ao tesouro.
um novo desafio espalhados pelo mapa no mundo dos doze.

0 0
Pontuação : 1698
guerreiroiu|2015-01-01 23:01:53
mimimi para de ser xorão e vai aprender a jogar e aceitar as modificações, o char ficou lindo de mais, antes tu gastava 8 pa só pra usar um escudo enquanto agora tu gasta só 2 e ainda tem uma pancada de efeito de glifo. a diferença é q agora quem tanka é o feca e não os aliados.

isso é desculpa de looser q só imita oq todo mundo faz e não sabe desenvolver estratégia por conta própria.
0 0
Pontuação : 1045

É uma retrospectiva pessoal, lê quem quer.

Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

Em 2014 eu voltei a jogar Dofus;

Em março eu coloquei um dinheiro em ogrines, criei um xelor e pus p2p num sacrier que eu tinha e comecei a upar;

Em abril chegaram as dimensões, eu era nível 110 ainda acho, dofus ainda era bom, e parecia que ia ficar cada vez melhor;

Em maio eu me concentrei a upar mineiro até o 100 visando tirar algum sustento;

Em junho eu encontrei a minha maneira de fazer kamas em grande quantidade e me sustentar com isso;

Em agosto eu decidi criar um feca, a classe estava OP, e eu achei legal, embora alguns achassem chato;

Em setembro a minha maneira de fazer kamas foi arruinada e a jogabilidade do meu feca foi trocada, abandonei-o;

Em outubro eu comecei a jogar Krosmaster devido a aparição de um goultard na loja do dofus, o que me levou a jogar wakfu em busca de novas figurinhas;

Em novembro a minha classe principal no jogo foi arruinada ;

Em dezembro eu abandonei de vez o dofus e agora to me concentrando no Wakfu. tongue

Essa foi a minha retrospectiva de 2014 no Dofus. \o/ vlw
0 -2
Pontuação : 999
CrnosNephilum|2015-01-03 17:35:34
mimimi para de ser xorão e vai aprender a jogar e aceitar as modificações, o char ficou lindo de mais, antes tu gastava 8 pa só pra usar um escudo enquanto agora tu gasta só 2 e ainda tem uma pancada de efeito de glifo. a diferença é q agora quem tanka é o feca e não os aliados.

isso é desculpa de looser q só imita oq todo mundo faz e não sabe desenvolver estratégia por conta própria.
Perde fração, reduz duracao e eficiencia dos escudos, foda-se que aumento a área de efeito, fico uma merda, glifo q Vc sai e perde efeito, ah vai tnc fico horrível e que se dane que acha ruim, crie zob no lugar e n arrependo. Outra q ta uma bosta é sacre, pra faze duo com sacre nesses calas hardcore ta fácil não.
0 -1
tunder-sniper|2015-01-03 19:48:02

Perde fração, reduz duracao e eficiencia dos escudos, foda-se que aumento a área de efeito, fico uma merda, glifo q Vc sai e perde efeito, ah vai tnc fico horrível e que se dane que acha ruim, crie zob no lugar e n arrependo. Outra q ta uma bosta é sacre, pra faze duo com sacre nesses calas hardcore ta fácil não.
a duração e eficiência continuam a mesma(não sei de onde tu tirou q mudou), mas agora ao invez de "refletir" e "imunidade", vc além de ficar invulnerável ganha pm ou potencia.
glifo já tem um super dano e se vc souber jogar consegue aproveitar lindamente os glifos, repetindo, isso é falta de criatividade e preguiça sua, então não culpe o char.
fração fez falta realmente, mas fazer oq o bonus da classe foi absurdo, tu deveria é agradecer. por não ser mais só um sup no time.
0 0

Gente não desvirtuam esse tópico de amor e confraternização, depois vocês discutem a eficiência dos novos fecas. u_u'

Posta a retrospectiva de vocês. tongue 

0 0

Não consigo dizer em cada mes oq aconteceu, mas oq me marcou de vdd foi ver q o jogo só começa dp do set 120+
quando vc consegue fazer todos os sucessos de cala.

no inicio do ano eu era um nb lv 80 e agora eu to mto melhor e lv 173 já. com 2500 sucessos.

o jogo ta ficando cada vez melhor e mais bonito e dificil, até agora não vi nada q me fez achar q o jogo piorou.
mudei minha build completamente qunado mudaram o feca e fiquei bem satisfeito com o resultado, foi a partir dela que comecei a estudar mais a fundo o meu personagem e deixei de ser um nb.

parabens ankama pelo trabalho, 2014 foi meu melhor ano de dofus.

0 0

nhaaa se eu tivesse p2p dava like :3 adeus

0 0
Pontuação : 1036

Fiz porra nenhuma, tive preguiça de fazer todos os objetivos que eu tinha pra 2014 e passei eles pra 2015, entupindo 2015 de coisas (do ano passado e de que eu já tinha pensado pra esse). Pra não dizer que não fiz nada, fiz Dofus Cenouwa em 3 contas (que não é lá grande coisa) e por fim, descobri que um cara tem 33 contas, assim meu ano valeu a pena.

Flw bitches

1 0

as montarias de mentira.
em maio chegou os truzes.
um tipo de montaria rara.
minha ansiedade era muito grande.
não via a hora de pós a mão nessa montaria.
afinal como ela seria ? e como conseguir uma ?
ela cruza com outras montarias ?
tem emote ?
sera q vai ter montaria de esquiva, bloqueio.
dano de inteligência junto com dano de sorte.
dano de terra junto com dano de agilidade.
fiquei chocado quando chegou a att.
era apena um calabouço novo com uma missão nova.
não foi dessa vez q as montarias do jogo ia evoluir.sad

0 0
Pontuação : 999
CrnosNephilum|2015-01-03 19:55:09
tunder-sniper|2015-01-03 19:48:02

a duração e eficiência continuam a mesma(não sei de onde tu tirou q mudou), mas agora ao invez de "refletir" e "imunidade", vc além de ficar invulnerável ganha pm ou potencia.
glifo já tem um super dano e se vc souber jogar consegue aproveitar lindamente os glifos, repetindo, isso é falta de criatividade e preguiça sua, então não culpe o char.
fração fez falta realmente, mas fazer oq o bonus da classe foi absurdo, tu deveria é agradecer. por não ser mais só um sup no time.
Vc quer da uma de fodao e n sabe porra nenhuma, seu bosta, eu n sou main feca e sei o mudo mais q Vc, antes de.corrigi vai procura, os lixo do escudo n reduziu o eficiência n? Antes era 13 se n me engano agr é 10, numero de turno tbm n diminuiu n ne animal? Pqp cara sabe merda nenhuma e que corrigi, pra mim a raça fico um LIXO e dane-se quem acha q n. Só te pergunto uma coisa seu bosta, vai fala que sua racinha querida protege mais q um zob hj em dia? Me poupa pelo amor de deus, pra vc deve ter ficado bom pq sola mais coisinhas com esse glifinho, mais em grupo perdeu o papel principal. E vai tnc PM e potencia, Vc ganha por um lado q aumenta as suas possibilidades de acoes mais n fica totalmente imuni, ah mais pq? Pq o FDP do inimigo n vai possui só ataque de longe ou só de perto.
0 0
Comentar neste tópico