FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

KaboomKrosmoz e tutorial em desenvolvimento.

Por allanqueiroz - ASSINANTE - 06 Janeiro 2015 - 15:46:02

A Guilda

Eaw pessoal, a um tempo atrás eu fundei a guilda KaboomKrosmoz com o intuito de convidar os amigos e criar um ambiente agradável entre a gente, com conversas boas e ajudando quem precisava. Nunca pensei em me alinhar em uma aliança, pois não estou atras de conflito, mas como as circunstancias atuais do jogo nos levam a esse caminho (por exemplo o fato de os prismas) aceitei o convite para a aliança HEROIS. Não conto com muitos membros (39 atualmente) que vão do lv 100 ao lv 200, pois como informei no inicio, comecei convidando somente os amigos e dei permissão para eles convidarem os amigos deles e assim por diante. Assim que a guilda tiver conhecimento começarei a convidar todos que quiserem se unir a mim (100-200).

O canal no Youtube Clique aqui

Não tenho muito sobre oque falar, nem mudei a imagem do fundo do canal...Por enquanto não tenho planos de "tocar" o canal, só fiz a vinheta por enquanto o máximo que vou subir nele são videos relacionados a tutoriais do site.

O site -
www.kaboomkrosmoz.com.br

Eu sempre tive a vontade de ter um canal no youtube e/ou um site onde pudesse postar um bom conteúdo e promover o jogo, em relação ao site não foi uma tarefa difícil, não é minha área de atuação hoje, porém graças aos conhecimentos adquiridos na faculdade e em cursos voltados para linguagem web e claro a ajuda do ilustre WordPress (Não é dificil mexe nele, porém conhecer html, css, php e jquery é um grande diferencial) criei um site da guilda no qual espero postar novos tutoriais, dicas, videos etc. O site hoje se encontra com pouco conteúdo (tenho pouco tempo disponível para atualiza-lo), porém conta com alguns tutoriais, dicionario visual com 690 fotos da caça ao tesouro (algumas são sobre a mesma dica), chat ao vivo, 1ª e 2ª temporada do wakfu (+ as 3 ovas + as 26 tirinhas ou mini episódios) entre outras.
Caso alguém tenha o interesse de me ajudar a seguir com o site e se integrar na guilda para tal função é só entrar em contato (Ficarei bastante agradecido).

O Grande Tutorial Sobre o DofusBook - Tutorial Dofus Book

Estou trabalhando atualmente no Tutorial do DofusBook, utilizo ele a bastante tempo e nunca achei um tutorial bem detalhado sobre ele, então pensei,
"já que domino bem o DB e muitos me pedem para montar um build ou ensinar a utilizar, por que não criar um tutorial bem detalhado e ao mesmo tempo enriquecer o meu site buscando novos visitante." E assim comecei o tutorial, acredito que ele está em 60% e como é o meu primeiro tutorial deste nivel não sei estou indo muito bem, então se poderem dar uma olhada e comentar ficarei bastante agradecido (tipo, podem falar se enrolei demais nele, ou tem muita coisa que não tinha que ter, ou a fonte não ta legal etc.)

Qualquer pedido ou algo que eu puder ajudar (Tendo conhecimento garanto que vou ajudar) é só falar.
Obrigado pela atenção, Att kyaara-Samboile
0 0
Reações 6
Pontuação : -43

0 -1
Pontuação : 1926
Shelblood|2015-01-06 15:50:51

Não entendi '-'
0 0
Pontuação : 1935
allanqueiroz|2015-01-06 21:04:14

Não entendi '-'
Acho que não era para entender ...
Ele deve ter postado no post errado...
Para entrar na guilda atualmente precisa ser level 100+?
0 0
lucasamp|2015-01-06 21:13:52

Não entendi '-'

Estou tentando manter esta posição, mas se você tiver interesse eu lhe convido a fazer parte dela, por mais que não atenda a esse quesito.
0 0
Pontuação : 1935
allanqueiroz|2015-01-06 21:36:16
lucasamp|2015-01-06 21:13:52

Não entendi '-'

Estou tentando manter esta posição, mas se você tiver interesse eu lhe convido a fazer parte dela, por mais que não atenda a esse quesito.
Ok vou esperar para ver se realmente vou jogar dofus qualquer coisa eu upo ate o 100 ai você me chama happy 
0 0

Nossa, percebi aqui no fórum que muitas pessoas param de jogar mais continuam aqui no fórum na esperança de verem algo bom que os façam voltar smile
Ok

Alguém da uma opnião sobre como está ficando o tutorial do Dofus Book ....

0 0
Comentar neste tópico