FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Quest pro dofus vigilantes

Por layssa-fonseca 21 Janeiro 2015 - 19:45:27

Em uma quest do dofus dos viajantes '' O desaparecido de sufokia'' , chega uma hora que depois da luta contra a maria ride , pede pra ir até a Dung em sranvil toxilas, e derrotar o boos, pra dropar um Diamante... Depois de mó tempo pra conseguir alguem pra me passar naquilo, depois de matar o boos, um char dropou o diamante, e a outra não, gostaria de saber qual foi o problema ... se as duas estavam no msm lugar da quest e tudo. ( e sim, eu conferi tudo antes e dps certinho )
Obrigado e espero resposta... smile)

0 0
Reações 5
Pontuação : 1920

Na missão tava falando que era para você ir lá e dropar o diamante? Se foi isso e so um dropou é estranho porem pode ser que você drop na sorte esse diamante, tipo não é porque você tem a missão que você vai dropar (principalmente se for o diamante recurso e não um item de missão)

PS:Como ninguem tinha respondido tentei ajudar da unica forma que eu vi alguma lógica

Att Umaroth-sad

0 0
Pontuação : 3

Valeu por responder... mas é iten de missao sim, e tudo .. kkkk :/

E a dung nao é nada facil, pra estar voltando la.

0 0
Pontuação : 13

Mas mesmo sendo item de missão, pode não ser 100% de chance de drop, como aqueles recursos koalak.
Sabe o que vc pode fazer ? Ir no bestiario do monstro, ativar mostrar os itens de missão e escrever o diamante, dps é só ver as chances desse item ser dropável,

0 0
Pontuação : 107

A taxa é 100% em algumas dgs de dimensão, estou com esse problema agora também

0 0
Pontuação : 438
Fala de novo com a NPC, ela vai te dizer exatamente qual a DG que você deve fazer. Não é qualquer dg de dimensão que você deve fazer, você não pode escolher entre elas. A NPC vai te dizer qual é a que você deve fazer para conseguir o drop. 

É aleatório a DG, mas com taxa de drop 100% mesmo.

Mesmo que você faça com um amigo a quest, pode ser que ele precise fazer a DG 'x' e você a 'y'.

"Para conseguir o diamante, derrote a criatura pedida por Maria. Pode ser o FraktalMalefiskoPerfurorToxolias ou XLII."

0 0
Comentar neste tópico