FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

dado uma olhada rapida nos meus sucessos

Por robervaldiablo - ASSINANTE - 04 Março 2015 - 14:27:02

ate agora eu fiz pouco sucesso,
fiquei correndo atrás de kamas ,
e teve muito calabouços e missões que não fiz,
quero ver como vou ter tempo pra fazer sucessos de koliseu.

0 0
Reações 5
Pontuação : 1117

:O 33 chars, você já fez conquistas em todos ?

0 0
Pontuação : 5568
robervaldiablo|2015-03-04 14:27:02
ate agora eu fiz pouco sucesso,
fiquei correndo atrás de kamas ,
e teve muito calabouços e missões que não fiz,
quero ver como vou ter tempo pra fazer sucessos de koliseu.

Aí quando o Dofus falir - ninguém sabe -, todo seu esforço será em vão.

Não consigo imaginar um jogo como Dofus ou qualquer mmorpg durando a vida toda. Há vários jogos que faliram e quem gastou R$1.000 se f...deu. Grand Chase é um deles.

Por isso, nem jogo mais qualquer mmorpg que é perca de tempo.
0 0
Pontuação : 359

@ Dokinha20

Quem gastou grana se fodeu pq? Acho que ninguém gasta dinheiro/tempo com um jogo pensando como um investimento, é pela diversão, se o jogo acabar fazer o que... não sairíamos no prejuízo por isso, me lembro do GB costumava por cash sempre, joguei MUITO aquilo, hoje em dia ta morto... n me sinto lesado .-. só sdds haha xD

0 0
Pontuação : 2495

Não só o Grande Chase mas também outros jogos como o Lunia Z que por sinal tem ou tinha ligação com a LuG. É vendo isso não tem mais futuro em dofus, deixo arrumar minhas malas.

0 0
Pontuação : 5568
babuinow|2015-03-05 11:41:29
@ Dokinha20

Quem gastou grana se fodeu pq? Acho que ninguém gasta dinheiro/tempo com um jogo pensando como um investimento, é pela diversão, se o jogo acabar fazer o que... não sairíamos no prejuízo por isso, me lembro do GB costumava por cash sempre, joguei MUITO aquilo, hoje em dia ta morto... n me sinto lesado .-. só sdds haha xD

Cara, Dofus tornou pior e me arrependo de ter gastado quase R$1k neste jogo, pra no final eu perceber claramente que o cenário sombrio está bem perto.

Mas concordo que o que vale no mmorpg é diversão, mas isso fica critério de cada um, pra mim, não é vantajoso jogar mmorpg visando investimento se a maior parte do tempo você fica estressado...
0 0
Comentar neste tópico