FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

dofus tablet

Por robervaldiablo - ASSINANTE - 19 Abril 2015 - 02:44:56

O Lichen mostrou para os participantes do Line-up Ankama de ontem uma versão de Dofus para Tablet com lançamento Beta prevista para fim de 2015 - inicio 2016.

-O jogo estava na versão 2.14
-Ele é previsto para os aparelhos IOS e Android.
-O gráfico como podem ver é idêntico a versão PC.
-O jogo não compartilha seus servidores com a versão computador
-O modelo econômico ainda não esta definido e ha a possibilidade dos jogadores mais avançados terem uma dificuldade e por isso a Ankama pensa em colocar um sistema de dupla validação antes de usar um feitiço ou se deslocar, apesar de que ainda é possível mirar um alvo com um feitiço pela linha do tempo.
-A equipe de desenvolvimento espera conseguir sincronizar as duas versões, mas visto o desafio técnico, nada esta certo a 100%.

Se nada mudar graficamente, a interface tem de ser adaptado devido tempo . O bate-papo está localizado no canto inferior esquerdo, por exemplo, enquanto as funções habituais (negócio, sucesso ...) estão na parte inferior direita.

Inventário, tablets Versão.

0 0
Reações 8
Pontuação : 2587

Essa versão PROMETE, com certeza vou jogar no meu tablet/android, pena que provavelmente vai ser pago ://

0 0
Pontuação : 5729

Massa, e esse osamodas ai top em 9k de PV e 200 de PA

0 0
Pontuação : 5568
Roberval, você saberia me dizer se o mesmo poderá ser "portado" para smartphone, especificamente em Windows Phone? E quais requisitos mínimos exigidos?

Ademais, fiquei contente com a notícia.

Obrigado pela notícia, Roberval. smile 

SimonPetrikov|2015-04-19 12:35:25
Essa versão PROMETE, com certeza vou jogar no meu tablet/android, pena que provavelmente vai ser pago ://

O jogo sempre foi pago, com exceção do beta.

Se for pra ser "monoconta", o valor que se paga é até justo, visto que você consegue juntar R$13 em questão de dias...
0 0
Pontuação : 2521
Dokinha20|2015-04-21 01:07:47
Roberval, você saberia me dizer se o mesmo poderá ser "portado" para smartphone, especificamente em Windows Phone? E quais requisitos mínimos exigidos?

Ademais, fiquei contente com a notícia.

Obrigado pela notícia, Roberval. smile

SimonPetrikov|2015-04-19 12:35:25

O jogo sempre foi pago, com exceção do beta.

Se for pra ser "monoconta", o valor que se paga é até justo, visto que você consegue juntar R$13 em questão de dias...

eu não sei as informações que eu consegui so foram essas.

aparece informações novas eu posto aqui.smile 
0 0
Pontuação : 189

Alguem ai sabe outra dica de dofus no tablet?

Estava vendo aqui no forum mas não achei uma boa sera que existe outra forma ou somete esta que nosso amigo postou?

0 0
Pontuação : 2515

Só uma coisa pessoal, o jogo não será o "mesmo" que o atual, a versão dele será uma anterior ou seja você não jogará o mesmo dofus que o que está em seu pc, só avisando os desavisados.

0 0
Pontuação : 580
max-walker|2015-06-18 03:51:30
Só uma coisa pessoal, o jogo não será o "mesmo" que o atual, a versão dele será uma anterior ou seja você não jogará o mesmo dofus que o que está em seu pc, só avisando os desavisados.

robervaldiablo|2015-04-19 02:44:56

Explícito, não? '-'
0 0
Pontuação : 2515
Hyngneo|2015-06-18 20:38:26
max-walker|2015-06-18 03:51:30

robervaldiablo|2015-04-19 02:44:56

Explícito, não? '-'
Eu leio jovem, mas não é sempre que dou atenção a todo o texto do Roberval, é mais uma leitura dinâmica xD
0 0
Comentar neste tópico