Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Clash of Guilds!

Por $[Syrdoko] 20 Abril 2015 - 16:00:00
Notícias

Líderes de Guilda! É chegada a hora de suas guildas fazerem história! Vocês têm 2 semanas, a partir de hoje, para se inscreverem no torneio Clash of Guilds! Por que vocês deveriam se inscrever? Bem, porque é chance de vocês tornarem-se mundialmente famosos, pois sua guilda será creditada no filme DOFUS - Livro I: Julith. Só isso mesmo...

Claro que vocês terão que conquistar tamanha honra!
No Clash of Guilds, vocês enfrentarão 7 desafios, dando o melhor de si, e superando as demais guildas. Cada desafio vale uma certa quantidade de pontos. Quanto mais desafios superarem, mais pontos ganharão... E, quanto mais pontos acumularem, maiores as chances de ganharem o torneio!

Para separar o trigo do joio, um punhado de desafios foram planejados para por a prova as habilidades organizacionais de suas guildas. Vocês podem ter que conquistar pontos numa tabela, ou demonstrar seu potencial criativo de alguma forma...

O torneio Clash of Guilds começará Quarta-feira, 6 de Maio. Então, restam 2 semanas para decidirem se irão competir. Um total de 9 guildas serão selecionadas para aparecer no filme. Se isso te parece interessante, corra e inscreva-se! A menos que você ache que não é capaz... É?

As regras são simples: sem inscrição, sem torneio, sem aparição no filme!

Inscreva-se e boa sorte!

0 0
Reações 28
Pontuação : 16

Caracas, que maneiro isso, pena que ainda não tenho nada.
Boa sorte Spi/Helio o/

0 0
Pontuação : 132

Uma bela iniciativa da Ankama, tomara que a galera PT/BR se destaque.
Estou na torcida.

0 0
Pontuação : 2235

Talvez se uma guild BR se destacar, a Ankama dê mais atenção a nós :33

0 0
Pontuação : 13

"Para separar o trigo do jogo"

Seria o trigo do joio ?

0 0
Pontuação : 1432

eu imagino no filme pesadelos alagoanos noturnos

1 0
elioasmoday|2015-04-21 01:23:30
SERIA MUITO PFTO SAIFBISUYDAFUIHFIDUSHFISHAFIUSDH

pesadelos noturnos alagoanos na vdd :pp 
0 0
Pontuação : 27

SERIA OTIMO MESMO SE A DARK NIGHT APARECESSE NO FILME :p

0 0

0 0

0 0
-x1|2015-04-21 09:06:26
Acalma esse flood/bugs ai, rapaz :vv
0 0
Pontuação : 83

A Jaguatirica do Mato já ta inscrita! quanto mais guildas PT/BR estiverem participando, maior nossa chance de representatividade lá. Então bora se inscrevendo aí pessoal. GO SPI/HELIO!

0 0
Pontuação : 15

aeeee blz

0 0
Pontuação : -981

Possíveis guildas que podem acabar ganhando esta disputa:

Los'Punheteiros / Vagabundo's / Salvos por Jesus / Marombeiros / Equipe do Kacete / Okaida / CAIXAO-SORRIDENTE / Gaiola das Popozudas / Os Noobs / Zica do Pantano / Putz / Os Bigode Grosso / Mercadores forever / Odeio Mosquito / Nazismo / zika memo e o / Partido de Los Trabajadores / Algodown-Doce / Oficina do Diabo / Spirtos de goball / Desbravadores da Sua Mae

E a guilda do Rô...
1 0
Pontuação : 65

torcer pra alguma guilda do helio aparecer no filme hehe

0 0
Pontuação : 1432
TinhoAkatsuki|2015-04-21 15:35:34
Possíveis guildas que podem acabar ganhando esta disputa:

Los'Punheteiros / Vagabundo's / Salvos por Jesus / Marombeiros / Equipe do Kacete / Okaida / CAIXAO-SORRIDENTE / Gaiola das Popozudas / Os Noobs / Zica do Pantano / Putz / Os Bigode Grosso / Mercadores forever / Odeio Mosquito / Nazismo / zika memo e o / Partido de Los Trabajadores / Algodown-Doce / Oficina do Diabo / Spirtos de goball / Desbravadores da Sua Mae

E a guilda do Rô...
nazismo
0 0
Pontuação : 18

Queria ver colocarem a Tofu Dido auheuaehuae

0 0
Pontuação : -26

Curto Dofus desde 2006, pro ai. Só em o filme sair, já é lucro. Aguardando com ansiedade!

0 0
Pontuação : 10683
SimonPetrikov|2015-04-21 02:07:05
SERIA MUITO PFTO SAIFBISUYDAFUIHFIDUSHFISHAFIUSDH

pesadelos noturnos alagoanos na vdd :pp
IOJKWSFEDXUBNGVEHSDÇPIGVJESDFRIOGJSDGOFJIOHUÇIODGRUIJFGJKLILKJIOJKLIKJILOUJKIULJKILKJLIKJLIKIJLJKILOKLJJKLIJKLKJLIOJKUJKILJKUIJKIUJKFGGHYGHGGHHYHYHHHGSYFGHSKDJSDF

a única que eu acho que merece entrar é a black power xD ( mesmo eles tendo me kikado seja lá por que T.T )
0 0
Pontuação : -981
cotiz|2015-04-23 05:08:01
a única que eu acho que merece entrar é a black power xD ( mesmo eles tendo me kikado seja lá por que T.T )

Kickaram por que você é feio!

sad 
0 0
Comentar neste tópico