FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

spoils 2.29 e futuras atualizações

Por robervaldiablo - ASSINANTE - 21 Abril 2015 - 06:52:23

O jogador Humility que participou da Line Up Ankama 2015 conversou com Xyale, a CCM francesa, e o Lichen, o Lead Game Designer do Dofus, e trouxe em um vídeo muitas informações interessantes sobre futuras atualizações que eu vou compartilhar com vocês dividindo em duas partes, uma sobre a 2.29 e outra sobre o futuro do jogo.

Sobre a 2.29 :

- O Dofus Turquesa será modificado e suas missões serão de lvl 160;
- O Lichen afirmou que a Reformulação dos Golpes Críticos irá "revolucionar" o PvM, não se tem mais informações sobre isso;
- Eles não querem que jogadores lvl 200 consigam terminar as quests em cerca de 2 dias, desejam dificuldades para todos.
- Um Changelog da 2.29 está previsto para a segunda semana de maio, daqui a 3 semanas, com a atualização para junho.

Sobre o futuro do jogo :

- As próximas raças que mudarão de fato são Eniripsa e Osamodas por possuírem mecânicas de jogo muito antigas;
- Haverá uma Grande revalorização das profissões para este ano;
- Há idéias de modificações no jogo em relação aos módulos de prisma de aliança, como por exemplo implementar no jogo módulos mais caros que aumentariam mais a xp da área, módulos que aumentariam a velocidade de reaparição de estrelas dos grupos de monstros da área, entre outras idéias;
- Não haverá nova Dimensão este ano, e isso foi garantido pelo Lichen, e que a próxima não será necessariamente a do Osamodas, mas para este ano, nada de dimensões;
- Está previsto para 2016 uma Reformulação no sistema de Seleção e Provas para o Goultarminator;
- Há previsão de novas recompensas para Torneios PvPm não-oficiais para cada servidor : um escudo específico para cada Torneio;
- Haverá uma novidade em relação à Experiência no jogo este ano possivelmente para revalorizar o jogador monoconta, sem informações a mais;
- Para o lançamento do filme "Dofus Livro I - Julith" haverá missões no jogo relacionadas a esse filme;

E por fim em bônus, algumas explicações que a Ankama deu sobre dois assuntos importantes :

- A Ankama disse não gostar da idéia atual de um jogador ter que usar um conjunto completo (para ganhar bônus como PA e PM...etc) e que esse sistema de conjunto da um aspecto "velho MMORPG" e querem que com os novos 87 troféus que as pessoas não se sintam obrigadas a usarem conjuntos completos e possam diversificar as possibilidades de builds;

- Tiveram problemas técnicos de desenvolvimento em relação ao Kolizeu Inter-servidor, no aspecto de que o personagem teria que sair do seu servidor trazendo com ele suas características, itens, que o
jogador possa conversar ao mesmo tempo conversar com sua guild, aliança...etc.
Haverá com isso uma dupla conexão do personagem ao mesmo tempo entre seu servidor e aquele em que ele for para lutar, mas não quiseram dar uma data enquanto não tiverem uma versão Beta concreta.
- E também nao haverá mudanças em relação a cota e aos sucessos de Kolizeu no lançamento do KIS

Então essas foram todas as informações que foram dadas, bastante texto mas era o jeito, agora vamos a espera de maio com o seu tão esperado changelog da 2.29 Emoticon tongue

0 0
Reações 16
Pontuação : 1449

roberval podia ser CCM

0 0
Pontuação : 1752

Opa, vão mexer no Osa, finalmente em, porém, eu fico preocupado, pois sempre que mexem nele acabam estragando mais ainda a classe, espero que façam algo realmente positivo nos Osamodas.

0 0
Pontuação : 2495

Eu peguei ambos os Dofus (Esmeralda e Carmesim) no primeiro dia de lançamento e dou total razão a ankama e dificultar a missão. Com um pouco de preparo atualmente você consegue pega-los sem nenhuma dificuldade, então estou no aguardo dessa missão. Go Go turquesa xD.

A sim ,Roberval vlw por trazer a notícia parça.

0 0
Pontuação : -825

E nada de dimensões esse ano.

Legal, talvez em 2048 eu veja lançarem a dimensão do Sad, do Eca, etc...

0 0
Pontuação : 5728

Massa muito bom, valeu pelas informaçõeswink 

0 0
Pontuação : 10437

olha, essas notícias que realmente animam voltar a jogar. ( que ano virão, ai jamais saberemos )

mas agora tou preocupado, mudar crítico, e não afetar o pvp? e mudar totalmente o pvm? veashe.

0 0
Pontuação : 132

Cara muito bom da sua parte compartilhar isso !!!
Agora que venha a melhora pros enis, realmente temos jogabilidade sem nada de novo.
Outra coisa que me animou foi essa possível melhora pra quem é mono acc.

0 0
Pontuação : 64

O jogo só está crescendo, Ankama está de parabéns !!

0 0
Pontuação : 242
Comoedificilsersuporte|2015-04-21 20:03:31
Éee mais ou menos....
Será que a mudança nas profs vai ser pra melhorar ou piorar?
0 0
Pontuação : 9310
7LucasBlack|2015-04-21 20:31:58
Éee mais ou menos....
E tem como piorar?! laughlaughlaugh 
0 0
Pontuação : 1120
Thirtheenx|2015-04-21 20:36:17
Éee mais ou menos....
Não se esqueça que você esta falando da Ankama, eu não ficaria surpreso, apesar que as noticias são sim animadoras cool 
0 0
Pontuação : 1729
XxDeidara-SenpaixX|2015-04-21 21:38:06
Thirtheenx|2015-04-21 20:36:17
Éee mais ou menos....
Não se esqueça que você esta falando da Ankama, eu não ficaria surpreso, apesar que as noticias são sim animadoras cool
O sistema de profissões (pelo menos pra mim) é bem inconsistente e você demora muito pra ver os resultados, espero que Ankama seja criativa e resolva esse problema sem piorar tudo ou arrancar mais dinheiro de quem joga (tá, podem rir).
Mudanças animadoras (enis :wubsmile talvez me façam voltar a jogar.
Só esperar que elas cheguem antes de 2018.
0 0
Pontuação : -156

Espero que a ankama não dê aquele troll de "Em cada atualização viemos colocando mais receitas para revitaliza as profissões", mas isso me lembra um post que eu criei sobre profissões mais interligadas

0 0
Pontuação : 3214

Primeiro seriam eni, osa e sac sem uma ordem especifica mas agr só é osa e eni.
Talvez lá pra 2016 eles vejam o sacrier.

0 0
Pontuação : -156
urubivis|2015-04-22 02:45:48
Primeiro seriam eni, osa e sac sem uma ordem especifica mas agr só é osa e eni.
Talvez lá pra 2016 eles vejam o sacrier.
por ai mesmo, geralmente são três revamps por ano e algumas remodelações (nerf) em torno do ano.
0 0
Pontuação : 13

A minha querida raça OSAMODAS vai ter uma revamp, espero que não demore muito, e que fique bom ... porque pior do que ta não pode ficar! wink 

0 0
Comentar neste tópico