FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O que você pode esperar da Atualização 2.29

Por $[Syrdoko]#8929 27 Abril 2015 - 13:24:00
Reações 52
Pontuação : 2061
ct4JICo.jpg
 
3 0
Pontuação : 260
Esse sad tá muito magro 
0 0
Pontuação : 201
To achando que essa reformulação da profissão vai deixar as profissões de forja parecida com a do wakfu..
dependendo dos itens necessários.. a XP obtida ao craftar uma arma por exemplo pode ser muito alta e fazer ganhar 1 nível com apenas 1 forja.
0 0
Pontuação : 6
Muito Legal !!! Dofus cada vez inovando, esperando muito ancioso ! biggrin
0 0
Pontuação : -693
Syrdoko|2015-04-27 13:24:00
Essas modificações nas profissões é a oportunidade de ouro para revitalizar um sistema que não evoluiu muito desde o princípio. O objetivo principal é o seguinte: facilitar o aprendizado e uso das profissões, para desbloquear receitas mais frequentemente, melhorar a progressão (mais XP, dependendo da dificuldade de fabricação dos itens), e para reagrupar algumas profissões tidas como muito próximas e não muito utilizadas.

Legal que em Wakfu isso já é assim. Incrível como demoram anos pra mudar uma coisa, só pra no final deixar exatamente igual Wakfu...

:wacko: 
0 0
Pontuação : 533
Ainda n entendi como vai funcionar esse novo sistema de golpes cc... vai ser apenas nas armas?como vai funcionar? u.u
0 0
Pontuação : -693
felipimho|2015-04-28 16:02:31
Ainda n entendi como vai funcionar esse novo sistema de golpes cc... vai ser apenas nas armas? como vai funcionar? u.u

Em feitiços e armas e pelo que é dito, em vez do crítico ser calculado com base em uma equação totalmente confusa, em que para alguns mesmo aparentando ter o suficiente para se deixar o char 1/2 nos principais feitiços e na arma, ainda não ficam 1/2, os críticos serão calculados em porcentagem.

Ou seja, um char com 50% de chance de crítico, será o mesmo que um char 1/2, já que é a mesma coisa, mas com outros números...

É bem possível que o novo Tutu dê um bônus com uma porcentagem não muito alta, para que não fique super simples deixar os feitiços com 50% de chance de crítico, visto que será possível ultrapassar o limite do 1/2.

Bem... isso até alguém fazer uma build com 100% de críticos e a Ankama decidir nerfar...

<_< 
0 0
Pontuação : 6
"espírito de equipe" aaaaaaaaaahahahahahahahahaha
0 0
Pontuação : 2545
TinhoAkatsuki|2015-04-28 16:15:56
felipimho|2015-04-28 16:02:31
Ainda n entendi como vai funcionar esse novo sistema de golpes cc... vai ser apenas nas armas? como vai funcionar? u.u

Em feitiços e armas e pelo que é dito, em vez do crítico ser calculado com base em uma equação totalmente confusa, em que para alguns mesmo aparentando ter o suficiente para se deixar o char 1/2 nos principais feitiços e na arma, ainda não ficam 1/2, os críticos serão calculados em porcentagem.

Ou seja, um char com 50% de chance de crítico, será o mesmo que um char 1/2, já que é a mesma coisa, mas com outros números...

É bem possível que o novo Tutu dê um bônus com uma porcentagem não muito alta, para que não fique super simples deixar os feitiços com 50% de chance de crítico, visto que será possível ultrapassar o limite do 1/2.

Bem... isso até alguém fazer uma build com 100% de críticos e a Ankama decidir nerfar...

<_<
Bom eu também pensei nisso, e acho legal que build exóticas como essas sejam criadas, se bem que provavelmente se perderá uns bons danos nessa empreitada e mais isso também valorizará bastante a criação de uma "contra-build" que serão as de resistência crítica.
0 0
Pontuação : 55
go montar set res critico ahshsauhsa
0 0
Pontuação : 2
a dofus tutu vai se 40cc? em miss 100%
0 0
Pontuação : 3
Deveria tem um Incentivo no PVP !! em lutas Solo.... o Sistema de Insignia antes... era o melhor... !! nao conheço uma pessoa q pegou essa epoca e n gostava....
0 0
Pontuação : -77
Xxmast-Xx|2015-04-29 17:45:10
Deveria tem um Incentivo no PVP !! em lutas Solo.... o Sistema de Insignia antes... era o melhor... !! nao conheço uma pessoa q pegou essa epoca e n gostava....
Agora me conhece. Embora eu tenha usufruído acho o sistema de grupo hoje em dia melhor.
0 0
Pontuação : 2545
wericky123|2015-04-29 16:16:47
a dofus tutu vai se 40cc? em miss 100%
Não, já foi informado que será 10 CC ou seja 10% de chance na nova forma de contagem. Como ele vem por conquista a chance de e conseguir é 100% caso você consiga completar.

Xxmast-Xx|2015-04-29 17:45:10
Deveria tem um Incentivo no PVP !! em lutas Solo.... o Sistema de Insignia antes... era o melhor... !! nao conheço uma pessoa q pegou essa epoca e n gostava....
Pra min não mudou muita coisa, desbalanceado antes desbalanceado agora... além disso a ankama sabe bem que pvp solo é necessário mas essas mudanças só devem ocorrer depois de sair o koliseum inter-server, então espere um pouco amigo.
0 0
Pontuação : 452
A ankama está pensando muito em koli... As mudanças nas raças são feitas baseadas no koli... Tem gente que não gosta de pvp (tipo eu). Dofus não é só pvp!!
1 0
Pontuação : 34
gohansayadyn|2015-04-30 02:25:07
A ankama está pensando muito em koli... As mudanças nas raças são feitas baseadas no koli... Tem gente que não gosta de pvp (tipo eu). Dofus não é só pvp!!
Eu concordo, teve varios nerf e estou realmente chatiada, tenho medo de estragarem a eni só espero que acertem na att da eni.
1 0
Pontuação : 2545
S2YunoS2|2015-04-30 09:03:23
gohansayadyn|2015-04-30 02:25:07
A ankama está pensando muito em koli... As mudanças nas raças são feitas baseadas no koli... Tem gente que não gosta de pvp (tipo eu). Dofus não é só pvp!!
Eu concordo, teve varios nerf e estou realmente chatiada, tenho medo de estragarem a eni só espero que acertem na att da eni.
Fique tranquila a eni não vai ter um revamp por um tempo até porque o dela não foi a tanto tempo assim. A ankama tem focado em koli, mas também ela dá uma ligada no pvm tentando dificultar (mascarado rules) acho que hoje em dia isso tá bem mais equilibrado. Só pvp solo que tem deixado um pouco de escanteio já que é mais restrito a nível 200 mesmo.
0 0
Pontuação : 3
você não pode falar nada ex assinante
0 0
Pontuação : 260
ciladro|2015-05-02 02:06:55
você não pode falar nada ex assinante
dafuq
0 0
Pontuação : -77
7LucasBlack|2015-05-02 02:40:39
ciladro|2015-05-02 02:06:55
você não pode falar nada ex assinante
dafuq
Acho que ela fala em relação ao cara que tá falando das mudanças no koli. Embora a mudança tenha sido visada para o pvm e não por causa do pvp.
0 0
Comentar neste tópico