FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS Zaap! 2 está em produção! Saiba como enviar seu vídeo.

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 30 Abril 2015 - 18:20:38
Notícias
Nossa equipe está trabalhando no próximo vídeo DOFUS Zaap, então, se você gostaria de ver um vídeo seu lá, saiba agora mesmo como participar.

Você criou algum vídeo legal? Está dentro do estilo do Dofus Zaap? Então, envie-nos um e-mail, conforme detalhes abaixo!

Aqui tem a primeira versão.

O e-mail deve ser enviado pelo proprietário do vídeo, para [email protected], com as informações a seguir:

Assunto:
DOFUS – Apelido da sua conta – Título do vídeo – País

Conteúdo:
* Link do vídeo;
* Data de publicação do vídeo;
* Momento exato do vídeo que você gostaria que aparecesse em nossa produção (a parte mais engraçada/divertida, para você);
* Uma breve descrição do conteúdo do vídeo;
* Nome do canal que publicou o vídeo;
* Link do canal.

Importante: os vídeos devem conter somente conteúdo de DOFUS (inclusive a música). Claro, não precisa ser somente da tela do jogo, se você quer aparecer no vídeo, também pode, mas o conteúdo deve ser exclusivo sobre DOFUS.

E para finalizar, você tem até segunda-feira, 04 de maio, às 12h (hora do servidor) para enviar sua mensagem.

Esperamos que vocês tenham gostado do vídeo e gostem mais ainda de participar dos próximos. smile
Reações 4
Pontuação : 508
abração lyafar \o
0 0
Pontuação : 2544
Isso da musica tira a chance de muitos vídeos, mas eu ainda assim apoio por exemplo eu não conhecia mas apreciei o projeto.
0 0
Pontuação : 1640
max-walker|2015-04-30 22:51:05
Isso da musica tira a chance de muitos vídeos, mas eu ainda assim apoio por exemplo eu não conhecia mas apreciei o projeto.
Dofus>Botão direito>Abrir Local do Arquivo>App>Reg>Content>Audio> Os audios estão em d2p dai você só muda a extensão para mp3, pronto resolvido o problema, mas tem que mudar para d2p depois que terminar de usar os áudios.

Se mesmo assim isso não funcionar eu estarei upando todas as músicas no youtube junto com um linkzinho de mp3.

Adeux
0 0
Pontuação : 454
Opaa, a Galera do Dofus ao Cubo está doooooooida pra participar disto!

Enviamos nosso e-mail e vamos aguardar uma resposta com muita ansiedade e esperança, a principio achamos que essa iniciativa ficaria apenas "na gringa" e ficamos realmente MUITO contentes em saber que será "aberto" para todos.

Agora é só esperar!

Lyafar, as pessoas dos vídeos selecionados serão contatadas ou vai ser uma surpresa apenas para quando o vídeo sair? hahaha
1 0
Comentar neste tópico