FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Aprimoramento das Profissões

Por $[Syrdoko] 07 Maio 2015 - 16:30:00
Reações 193
Pontuação : 1112

Adorei, mandou bem Ankama wub 

0 0
Pontuação : 3

Alguém sabe dizer se o nível maximo de profissão sem p2p ainda vai ser 30?

0 0
Pontuação : 120
angrysad
A cada atualização uma nova bobagem no Dofus.
Você evolui sem lutar. Se tiver um personagem com XP 4X, chega ao nível 80 em meio dia sem uma única luta, basta ficar passeando e desbloqueando sucessos.
A cada sucesso desbloqueado, você ganha um montão de Kamas, e isso desestabilizou a economia dos servidores, agora, qualquer bobagenzinha custa mais de 10 MK.
Agora vão avacalhar com as profissões, e o Dofus que era um jogo estratégico está cada dia mais parecido com outros joguinhos idiotas.
Uma pergunta, quando vão começar a vender na lojinha personagens já no nível 200 ou profissões nesse nível?
Algum dos gênios que bolam essas modificações sabe jogar Dofus? Pois parece que não.
0 0
Pontuação : 19

A moral da história é que só quem gostou da att é quem não teve o trabalho de upa uma ou mais profs.

1 0
Pontuação : -14
SamanosukeAkechi|2015-05-08 00:32:42
A moral da história é que só quem gostou da att é quem não teve o trabalho de upa uma ou mais profs.
Eu tive diversas profissões no dofus e no meio da epidemia de bots eu fui um dos que uparam minerador, e gostei da profissão.
0 0
Pontuação : 39

Qual a data de lançamento do 2.29?? Será que já tem no dofus beta?

0 0
Pontuação : 5697

Muito bom, mas to na dúvida se compro os recursos que já estão nos NPC's e estoco para o novo update tipo água rolleyes

Antigamente rede de captura e poção de casas eram vendidos em NPC's se eu tivesse estocado muito mais :unsure: 

SamanosukeAkechi|2015-05-08 00:32:42
Adorei o update e tenho diversas profissões(fazendeiro, mineiro, Alfa, faz-tudo, padeiro, caçador, açougueiro) nível 100wink
Agora vou concentrar tudo em um charbiggrin 
0 0
Pontuação : 49

Achei ótima mudança, e parabéns a ankama por pensar nos jogadores que fizeram outras contas para ter mais profissões.

Só que do mesmo jeito que eles consideram chato ter que ficar trocando ferramenta, tem que levar em consideração que é mais chato ainda ficar logando e deslogando personagem para fabricar itens e por isso muitos jogadores tinham profissões em diferentes contas.

Desta forma acho que seria justo repensarem a viabilidade de se trocar runas, mesmo que limitem a uma unica troca.

Um exemplo seria como lançar pão em outro jogador eu marco personagem e lanço a runa em vez da runa ir para o inventario dele, ele recebe o nível de profissão e a runa desaparece, isso evitaria o comercio.

0 0
Pontuação : 9

serio iso up minha prof para o lvl 65 atoa agora qualquer lvl vc vira mago dinhero jogado no lixo

0 0
Pontuação : 9

sou lvl 60 em que lvl vou fica

0 0
Pontuação : 123

Mds esse povo q gosto , Nao sabe oq e gastar mais de 5mk pra upar uma prof , agr n vai passar de 500kk , credo.

0 0
Pontuação : 214

boa para quem não tem todas profissões upadas no modo harcore, agora vira algo "bosta" que todos poderam ter sem muito esforço e o lucro final sera reduzido a 0 ja estava próximo disso.

0 0
Pontuação : 1028

Amei a mudança, apesar que to com pena de quem upou todas as profissões em contas diferentes. ;3;

0 0
Pontuação : 1451

Certo, os NPCs não vendem mais porque os Kamas que eles recebiam não influenciavam na economia do jogo.
Mas então Ankama, que tal tirar o preço do zaap e do banco, pela mesma lógica ?

0 0
Pontuação : -14
rokushoo|2015-05-08 04:25:37
Certo, os NPCs não vendem mais porque os Kamas que eles recebiam não influenciavam no jogo.
Mas então Ankama, que tal tirar o preço do zaap e do banco, pela mesma lógica ?
Não dá ideia fera, daqui a pouco os zaap's que estão em um território conquistado pela aliança, o preço vai ser dado pela aliança e o dinheiro vai para uma espécie de banco da aliança.
0 0
Pontuação : -9

É muito bom ver que Dofus esta evoluindo *--*

0 -1
Pontuação : 2

nada a comentar , achei q foi uma m**** em mtos pontos mas finalmente irao arrumar a prof caçador

0 0
Pontuação : 214

Esse novo sistema de runas, acabou com o mercado de runas, dando gratuitamente todas profissões de mage para todos não vai concertar isso, runas era fonte de lucro de muita gente, agora to tendo que viver dropa recursos pra vender graças a esse lixo de modificação, o que deveria ser feito era habilitar o alvo novamente, muita gente ia criar chars low pra pvp, isso geraria uma enorme circulação de itens de todos os nvs no mercado, vila lado seria lindo para os espectadores sad.

0 0
Pontuação : 38

Sei que a pergunte pode ser boba mais mesmo assim irei pergunta
vario jogadores como eu tem monte de profissões na mesma conta lv 100 -
como sera isso ?
se poderem ajudar neste caso eu agradeço, se poder ver todas profissões lv 100 em todos chars da mesma conta seria muito util
ou todas profissões mesmo que não seja lv 100

desde já agradeço a atenção OBRIGADO.

0 0
Pontuação : 44
cool 
0 0
Comentar neste tópico