FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Atualização de Incarnam

Por $[Syrdoko]#8929 21 Maio 2015 - 15:00:00
Na versão 2.29, vocês verão muitas novidades quanto a Incarnam. Melhoramos os gráficos, atualizamos o bestiário, aperfeiçoamos os mapas e reduzimos o tamanho da região para dar um jeito nas viagens excessivas em certas missões... Descubra mais nesse Devblog!Por falar em missões, elas também foram totalmente ajustadas para acompanharem as novas mudanças do jogo. Por exemplo, algumas delas ensinarão os jogadores como funciona cada profissão e mostrarão como fabricar seus próprios equipamentos.

Certas criaturas da área foram balanceadas para melhorar a transição de Incarnam para Astrub.
Resumindo, Incarnam ficará menor em tamanho e melhor para os iniciantes; uma região muito mais rica e agradável.

Por que todas essas mudanças?

Muita coisa mudou ao longo dessas últimas atualizações, como a reformulação das profissões e o lançamento do sistema de ídolos. Nós queremos que os novos jogadores sejam apresentados a essas mecânicas o mais cedo possível.

Além disso, nada mais justo do que melhorar a área inicial para dar boas-vindas aos novos jogadores e ensinar-lhes como o jogo funciona, já que eles fazem parte do futuro da comunidade do DOFUS. Sabemos que as mudanças em Incarnam não afetarão a maior parte dos jogadores, mas para garantirmos o futuro do jogo, temos que garantir o bem-estar dos novos jogadores e fazer de tudo para que eles entendam e gostem do jogo.

Bestiário e visual novos

As criaturas e os mapas de Incarnam foram redesenhados para se encaixarem melhor nesse mundo etéreo onde almas ainda não encarnaram. Vocês encontrarão os ‘espíritos’ de Papatudos, Tofus e de outras criaturas de Amakna já conhecidas no mundo material.

Alguns Papatudos de Incarnam pastando em frente aos Vestígios de Feca...

Algumas espécies novas também aparecerão por lá. Você conhecerá os Gwotas, Hinkypunks e os guardiões anímicos Galmatunos. Visite a região para vê-los!

Um Paparneiro Negro Jovem parece ter caído no meio de Galmatunos...

Os Chafers de Incarnam não ficaram para trás, pois encontraram um novo líder que expulsou o temível Milimilobo do calabouço. Abram alas para Kardorim, antigo capitão da milícia de Kerubim, e seu exército de Chafers em um novo calabouço épico (que também serve para os iniciantes)!

Kardorim gosta de arrumar confusão e não tem medo da morte...

Novos conjuntos

Com a chegada dessas criaturas, dois novos conjuntos serão disponibilizados: o Conjunto da Profundeza Anímica e o Conjunto de Kardorim. Embora sejam ideais para principiantes, eles também chamarão a atenção dos mais ligados à moda, com acessórios para a cabeça que podem ser personalizados com um Mimibiótico.

[size=1.5r]
Combinam muito bem com coroas e asas, chifres e capas...[/size]

Também aproveitamos para adicionar a receita para o Conjunto do Boon. Na versão 2.29, os equipamentos de Incarnam poderão ser fabricados. Nosso objetivo é permitir que todos os equipamentos que eram obtidos de monstros possam ser fabricados a partir de receitas consideravelmente mais simples.

Nova série de missões

Adicionamos uma nova série de missões curtas e intensas para encorporar as mudanças e guiar os jogadores pelas mecânicas básicas do jogo (combate, fabricação, exploração etc.) e pelo universo do DOFUS. Você seguirá o jovem Joris, que mostrará o caminho e explicará vários detalhes do jogo!

Essa série substituirá as antigas missões de Incarnam, assim como novos sucessos serão colocados no lugar dos antigos. Parece que tem até um novo Ornamento vinculado às missões de Incarnam e Astrub...

‘Siga o líder!’

Tomara que vocês tenham gostado desse resumão. Embora as mudanças sejam voltadas aos novos jogadores, esperamos que todos vocês se divirtam bastante!

E lembrem-se de ficar atentos às próximos atualizações!

Clique aqui

0 -1
Reações 64
Pontuação : 1608
Ficou linda.

0 0
Pontuação : 2543
Colocaram o Joris a coisa fica épica !!!!

Perguntas :

1° Quem fez os sucessos de incarnam, perderá os pontos de conquistas relacionados e terá e fazer novamente?
2° Relacionado ao numero de missões que contam para as conquistas de completar missões, essas irão acrescentar ou o personagem que já fez a antiga não conta mais?

Att : Essa provavelmente será a atualização mais épica dos últimos anos quero só ver tudo que vai chegar, Go Go Dofus xD
0 0
Pontuação : 644
Quero uma data de lançamento T-T
0 0
Pontuação : 2543
wensttay|2015-05-21 16:15:47
Quero uma data de lançamento T-T
A data não tem, mas eles já informaram que se não me engano a atualização chega no mês que vem, daí você tem 4 possíveis datas pra sair.
0 0
Pontuação : 319
Hora de fazer uma oração à Deusa Cra, voltar às raízes e ajudar as novas almas a reencarnar! wub
0 0
Pontuação : 3327
Show, ficou bem legal...que venham os bugs e falas não traduzidas agr *--*
0 0
Pontuação : 5
"Nossa que legal!" ja é a milésima atualização de incarnan e os "alinhamentos" até hoje não tiveram uma utilidade desde o fim da caça a alvo.Ficam como se fosse um tumor esquecido no jogo. E esse Kolizeu inter-serve que não sai...
0 0
Pontuação : 1133
rahan-iop|2015-05-21 16:39:55
"Nossa que legal!" ja é a milésima atualização de incarnan e os "alinhamentos" até hoje não tiveram uma utilidade desde o fim da caça a alvo.Ficam como se fosse um tumor esquecido no jogo. E esse Kolizeu inter-serve que não sai...
Incarnam é uma das áreas mais importantes do jogo, nada mais do que justo ter uma atenção especial, quanto os alinhamentos eu concordo que não está tendo nenhuma utilidade apesar de eu não apoiar a volta da caça ao alvo. Melhor demorar para lançar o Koliseu Inter-Server do que lançar rápido e cheio de bugs...
0 0
Pontuação : 2907
rahan-iop|2015-05-21 16:39:55
Pois eh.... é mesmo de mudancas em Incarnam que estamos precisando...... com tantos outros problemas no jogo
0 0
Pontuação : 3
virando wafu
0 0
Pontuação : 1464
Se alguém achar ruim, a porta é a serventia da casa.
2 -1
Pontuação : 925
Equipe LusoBrasileira: as missões entraram traduzidas? ou vai levar meses?
0 0
Pontuação : 285
Merlhin|2015-05-21 17:58:10
Equipe LusoBrasileira: as missões entraram traduzidas? ou vai levar meses?
E alguma vez não veio traduzida? Ou com erro na tradução? Jamais! Não aqui no Dofus...laugh

Brincadeiras à parte, para quem está começando no jogo essa reformulação de Incarnam realmente é uma boa. Para os mais experiêntes, já temos muitas mudanças com as profissões, críticos, Ídolos...etc, para nos manter entretidos um pouco.
0 0
Pontuação : 2723
Saudades desse joguinho.
0 0
Pontuação : -694
Aproveitem para tirar print do Mililobo, pra guardar de recordação...

Mais uma coisa...

O fórum está bugado ou eu estou louco de droga (mais uma vez) e criei esse tópico sem perceber?

0 0
Pontuação : -86
TinhoAkatsuki|2015-05-21 19:39:25
Aproveitem para tirar print do Mililobo, pra guardar de recordação...

Mais uma coisa...

O fórum está bugado ou eu estou louco de droga (mais uma vez) e criei esse tópico sem perceber?

você não é louco Tinho mas você virou cmm? uahsuahsuahs
0 0
Pontuação : 91
está tudo simplesmente fantástico \o/ caramba deu até vontade de voltar a incarnam
0 0
Pontuação : 38
Pois é, remodelaram a área dos iniciantes, agora falta só trazer os iniciantes.
1 0
Pontuação : -86
cnidaryo|2015-05-21 21:23:48
Pois é, remodelaram a área dos iniciantes, agora falta só trazer os iniciantes.
essas pessoas que não andam em incarnam.
0 0
Comentar neste tópico