FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

o quarto spoils da att 2.29

Por robervaldiablo - ASSINANTE - 04 Junho 2015 - 02:17:35

[ 2.29 : NERF XELOR E SADIDA, NOVO SISTEMA DE TEMPO DE JOGO ENTRE TURNOS E NOVIDADES INTERESSANTES ]

Com o Changelog divulgado oficialmente no forum FR vou falar aqui algumas delas que são interessantes com mudanças em algumas raças :

"Xelor :

- Paradoxo Temporal : Novo intervalo de conjura inicial de 1 turno.
- Nos mudamos esse feitiço porque não queremos permitir que o Xelor troque com uma entidade inimiga no primeiro turno de jogo.

- Teleportação : Intervalo de conjura inicial de 1 turno.
- Mesmo motivo citado acima

- Quadrante Xelor : O valor da retirada PA da invocação é de agora em diante equivalente a do seu invocador.

.

Sadida :

- Quando uma boneca morre, a arvore invocada sofre um malus de -50% de vitalidade

- A Sacrificada : Ela não morre mais se ela usar seu feitiço "Sacrificio" em uma célula inocupada.

- O Grude possui de agora em diante um valor de Fuga equivalente ao seu invocador/

.

Ecaflip :

- Roleta : O bonus critico passa a 25 em todos os niveis do feitiço

- Tudo ou Nada : O feitiço afeta sempre o seu usuario, mesmo se ele for usada por um portal Eliotrope.

.

Zobal :

- O nivel de obtenção de alguns feitiços mudaram

- Mascara Pleutra : O feitiço não aplica mais o estado "Enfraquecido".

.

Calabouço :

- De agora em diante quando perde uma luta em um calabouço o personagem não é mais teleportado no seu ponto salvo, ele é teleportado para a entrada do calabouço para evitar trajetos inconvenientes, isso vale para as Dimensões. Mas se virar fantasma é teleportado pra fora da dimensão

.

Sistema de tempo de jogo entre turnos :

- O funcionamento da duração dos turnos de jogo foi modificada :

-Os personagens tem de agora em diante 15 segundos de tempo de base para jogar, eles ganham 1 segundo por PA e PM (sem levar em consideração os bonus de PA e PM ganhos durante a luta. Um personagem com 12 PA e 6 PM tera então 33 segundos de jogo por turnos,

- Quando termina um turno de jogo antes o seu fim, a metade dos segundos restantes são acrescentados para o turno seguinte
- O tempo de jogo pode ser acumulado e adiado para os turnos sucessivos.
- 1 turno não pode durar mais de 1 minuto.
0 0
Reações 14
Pontuação : 168

Gostei!
Principalmente do novo modo de tempo nos turnos ^^

0 0
Pontuação : 2521

[ NOVO BÔNUS DO DOFUS TURQUESA REVELADO ]

Saiu o Changelog da 2.29 e com ele a revelação sobre o novo bônus do Turquesa, com a tradução perfeita desse bônus abaixo :

"Cada vez que o seu usuário efetuar um crítico, ele ganha 1% de danos finais durante 3 turnos. Esse bônus é cumulavel 10 vezes e permite valorizar os personagens com críticos elevados"

Resumindo, se uma pessoa efetua 10 críticos ela ganha 10% de danos finais, o máximo cumulavel, os danos finais são o resultado do cálculo do dano feito considerando todas as características do personagem (danos cc, danos, chance, agilidade, inteligência, força, potência...etc) enfim, é aquele dano que você da quando bate em algo.
Ou seja, com um Iop que bate 500 na Tempestade de Poder, os danos dele serão de 550, pois 10% de 500 é 50.
O bônus aumenta os danos tanto normais quanto críticos.
0 0
Pontuação : 2518

Rober, você tinha jurado que aquele seria o ultimo <_<. Mas na real gostei bastante do sistema de tempo e sobre o lance de morrer nas dungs isso sim mudou o mundo. Mas aí Rober poderia dar os créditos pro pessoal do inn que traduziu, você até usou o exemplo da tempestade do poder.

0 0
Pontuação : -155
max-walker|2015-06-04 02:47:08
Rober, você tinha jurado que aquele seria o ultimo <_<. Mas na real gostei bastante do sistema de tempo e sobre o lance de morrer nas dungs isso sim mudou o mundo. Mas aí Rober poderia dar os créditos pro pessoal do inn que traduziu, você até usou o exemplo da tempestade do poder.
Realmente pq se ele tivesse lido o changelog completo traduzido pelo chrome, ele perderia no mínimo umas 4 horas. 2 horas só de ler
0 0
Pontuação : 2521

Limiares de Prospecção:
  • Prospecção Os limiares são removidos em todos os recursos do jogo. Não é mais necessário ter um valor mínimo de prospecção para destravar a obtenção de certos recursos.
  • Removido limiares prospecção porque deram muita importância para o número de caracteres presentes no combate e porque nós não queremos impor um investimento significativo em prospecção para destravar a obtenção de certos recursos. Ao longo dos atualizações, começamos a contornar as limitações impostas pelos limiares prospecção (os bônus estrela e Desafios autorizados a aumentar caracteres prospecção para limiares de bypass), mas essas soluções não forneceu respostas relevantes o suficiente para grupos de monstros que não têm estrelas ou para os recursos que tinham muito alto prospecção limiares.
0 0
Pontuação : 2518
mestre-zanpaktou|2015-06-04 02:52:44
Realmente pq se ele tivesse lido o changelog completo traduzido pelo chrome, ele perderia no mínimo umas 4 horas. 2 horas só de ler
Eu sei eu sei, mas oras, alguém teve de ler dar crédito não nos tira a importância da notícia tongue

On Topic: Esse lance dos limiares... prevejo bots dropando tutu antes de virar missão.
0 0
max-walker|2015-06-04 03:15:46
mestre-zanpaktou|2015-06-04 02:52:44
Eu sei eu sei, mas oras, alguém teve de ler dar crédito não nos tira a importância da notícia tongue

On Topic: Esse lance dos limiares... prevejo bots dropando tutu antes de virar missão.
Não dizendo que não esteja certo, realmente mas...

On topic: Acho que não véi, a dificuldade continua, mas não tanto.
0 0
Pontuação : -825
robervaldiablo|2015-06-04 03:02:26
Limiares de Prospecção:
  • Prospecção Os limiares são removidos em todos os recursos do jogo. Não é mais necessário ter um valor mínimo de prospecção para destravar a obtenção de certos recursos.
  • Removido limiares prospecção porque deram muita importância para o número de caracteres presentes no combate e porque nós não queremos impor um investimento significativo em prospecção para destravar a obtenção de certos recursos. Ao longo dos atualizações, começamos a contornar as limitações impostas pelos limiares prospecção (os bônus estrela e Desafios autorizados a aumentar caracteres prospecção para limiares de bypass), mas essas soluções não forneceu respostas relevantes o suficiente para grupos de monstros que não têm estrelas ou para os recursos que tinham muito alto prospecção limiares.

Putz! Excluam logo a prospecção do game então.

Mudem os bônus do Kalyptus, de todos os pets que dão pp e das montarias turquesas...
0 0
Pontuação : 427

Só notícias polêmicas hein?

Dungeons:
Acho honesto, principalmente dimensões, pq procurar aqueles portais é um pé no saco, ainda mais se quando tu acha tem 10 vagas ou menos.

Turnos:
Bom e ruim, bom por um lado que deixa mais dinâmico o combate e ruim se o parceiro do seu time foi tirar a água do joelho e o tempo não vai durar nada pra ele, mas vai ser interessante se adaptar a esse novo estilo de jogatina.

Prospecção:
Se não for rumores, pois eu não li a página oficial, é um pouco polêmico, ruim pelo lado de pessoas mult accounts, com pets de PP ( que não são baratos ) e Enus e tudo que tem direito pra aumentar a % de chance de drop, porém, bom do lado daquelas pessoas que não possuem muitas contas ou é mono acc.
Pode ser complicado se começar a aparecer bot high level por aí, sem contar que ajuda a deixar o jogo um pouco menos sociável, por ser mais uma coisa que você não precisará de ninguém pra te ajudar... Se bem que tem muitos aspectos desse gênero no jogo e joga sozinho quem quer, bom, vamos esperar pra ver e como o market será afetado por isso.

0 0
Pontuação : 1488

Acredito que essa erradicação dos limites de prospecção não afetará muito a economia, como Joker falou, os beneficiados são em geral mono accs que agora poderão dopar mais... Mas ainda são mono acc, e mesmo "podendo" dropar, isso não significa que eles vão exatamente "dropar" algum item, afinal será só um jogador e consequentemente muito menos PP que um grupo. Para os multi accs que vivem de drop nada muda, afinal, por ter um grupo eles ja naturalmente sempre alcançavam o limite de prospecção.

Acho que alguém entendeu errado, a prospecção não foi desvalorizada, só removeram algo que em geral era desnecessário e acabava deixando recursos importantes somente pra grupos (multi acc).

0 0
Pontuação : 914

Como eliotrop, o lance dos turnos é complicado, porque é uma raça que exige muito pensamento, e mesmo pensando antes do meu turno, sempre alguem atrapalha, tendo que improvisar pra jogar, acho 26 segundos muito pouco, e sinto pena de quem joga de roublard ^^

0 0
Pontuação : 3568

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
modificação morte em dungs OTIMA
em relaçao aos turnos OTIMA
idolos BONS
ornamentos novos FEIOS

0 0
Pontuação : -825

Aí fica a pergunta, se não houver mais limiares de prospecção em nada e necessidade de fazer grupos para destravar a obtenção de certos itens...

O drop rate do Vulbis será 1%?

:unsure: 

0 0
TinhoAkatsuki|2015-06-04 20:07:12
Aí fica a pergunta, se não houver mais limiares de prospecção em nada e necessidade de fazer grupos para destravar a obtenção de certos itens...

O drop rate do Vulbis será 1%?

:unsure:
não existira mais limiares mas você sabe como a ankama quer né....
0 0
Comentar neste tópico