FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Atualização 2.29: os Ídolos chegaram!

Por $[Syrdoko] 23 Junho 2015 - 10:00:00
Notícias
Reações 88
Pontuação : 23

Só tenho uma coisa a reclamar dessa atualização(já havia até me conformado com o fato de colocarem o turq por quest o que vai fazer muitos que dependiam do drop falirem) porem não foi isso que me irritou foi o fato de eles realmente seguirem em frente colocando apenas 10% de ch nele sendo que muitos itens tiram absurdos de ch,visando a quantia que o dofus proporcionam,eles deviam ao menos reajustar então os efeitos negativos de ch nos itens atuais pois muitas pessoas que tinha 50%(1/2) em tudo com um turq de 20 ch mesmo usando equipes de efeitos negativos saíram prejudicados nessa atu pois alguns chegaram até a ficar com 30 ou 40% o que é um grande deficit.Exemplo disso o Set Ax, a Pá tife que por sí só tira quase todos o efeito do dofus(-8) o que antes uma pessoa com esses itens e dofus 20 ch ficava 1/2(50%).Rip para muitos itens e builds ou até mesmo Rip Turquesa.

0 0
Pontuação : 8
dheforamiglio|2015-06-24 00:50:34
Só tenho uma coisa a reclamar dessa atualização(já havia até me conformado com o fato de colocarem o turq por quest o que vai fazer muitos que dependiam do drop falirem) porem não foi isso que me irritou foi o fato de eles realmente seguirem em frente colocando apenas 10% de ch nele sendo que muitos itens tiram absurdos de ch,visando a quantia que o dofus proporcionam,eles deviam ao menos reajustar então os efeitos negativos de ch nos itens atuais pois muitas pessoas que tinha 50%(1/2) em tudo com um turq de 20 ch mesmo usando equipes de efeitos negativos saíram prejudicados nessa atu pois alguns chegaram até a ficar com 30 ou 40% o que é um grande deficit.Exemplo disso o Set Ax, a Pá tife que por sí só tira quase todos o efeito do dofus(-8) o que antes uma pessoa com esses itens e dofus 20 ch ficava 1/2(50%).Rip para muitos itens e builds ou até mesmo Rip Turquesa.
Na verdade você acabou de fala, critico agora, virou quase uma build a parti, igual um iop/zobal de empurrão.
0 0
Pontuação : 2

Infelizmente para novos jogadores ficou muito difícil subir level com essa nova atualização.

0 0
Pontuação : 1448
OImorrivel|2015-06-23 23:44:04
elioasmoday|2015-06-23 23:36:36
OImorrivel|2015-06-23 23:18:41
Rapaz, antes de ficar choramingando no fórum a grande maioria deveria estudar português. Dói os zói mermão, "seloko cachuera".
Segundo, a grande maioria dos chorões nem são assinantes, não tem nem, a porraaaa, de um avatar na conta do fórum... Parem de mimimi que essa atualização foi descrita, anunciada e testada faz tempo! Vocês estavam onde? Hibernando? Saíram da caverna agora foi? ¬¬'
Nada será desfeito, eles não voltarão atrás, é sempre a mesma coisa? "puta que pariu".
Não sabem como funcionam as coisas? Reaprendam... ou você chegou no jogo sabendo tudo? Aprendeu uma vez, aprende duas, três... É a vida!

Ass: Rap-Nacional
Você diz pra estudar o português e não sabe nem separar o vocativo...

Então faço parte da maioria. Corrige ai pra mim...
Além disso, o que mais você conseguiu interpretar no meu texto? Qual sua opinião sobre o assunto do tópico?
Porque com certeza seu comentário não tem conteúdo algum em relação ao assunto do tópico. Vir retrucar um post, apenas para causar discórdia, é uma atitude muito infantil e digna de ser ignorada. Se você continuar, é exatamente o que irei fazer.

#PartiuMalharBumBum
quem veio tentar ensinar português e dar lição de moral foi você, espertão
0 0
Pontuação : 32

Gostei muito da nova atualização, principalmente das mudanças nas profissões, mas por que mecheram na receita dos pães? Ficou muito ruim, com essa nova receita vai demorar muito tempo pra colher as receitas dos pães, você vai ter que focar em outras profissões como o peixeiro. Eles estão querendo que você fique mais tempo trabalhando nas profissões, ai quando você finalmente faz umas 5 centenas de pães você vende por mízeros 3kk a centena ... Muito ruim !

0 0
Cpx-Queirooooooooz|2015-06-24 03:01:04
Gostei muito da nova atualização, principalmente das mudanças nas profissões, mas por que mecheram na receita dos pães? Ficou muito ruim, com essa nova receita vai demorar muito tempo pra colher as receitas dos pães, você vai ter que focar em outras profissões como o peixeiro. Eles estão querendo que você fique mais tempo trabalhando nas profissões, ai quando você finalmente faz umas 5 centenas de pães você vende por mízeros 3kk a centena ... Muito ruim !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "mizeros" 3kk a centena
0 0
Pontuação : 1448
o pão está muito mais caro
0 0
Pontuação : 294

Não sei se é o Lugar certo, mas minha duvida é : houve alguma alteração no tempo de turno da luta ?

0 0
iTzMalvado|2015-06-24 05:06:55
Não sei se é o Lugar certo, mas minha duvida é : houve alguma alteração no tempo de turno da luta ?
Modificamos o funcionamento do tempo de atividade nos turnos.
  • Os personagens terão como base 15 segundos para jogar seu turno (em comparação aos antigos 20 segundos). Eles ganharão 1 segundo por PA e PM (sem levar em conta os bônus de PA ou PM ganhados durante a luta). Por exemplo, um personagem com 12 PA e 6 PM terá 33 segundos por turno.
  • Se um personagem terminar o turno antes do fim do tempo, metade dos segundos restantes será adicionada ao próximo turno dele.
  • O tempo de atividade pode ser acumulado por vários turnos consecutivos.
  • Os turnos não podem durar mais que 1 minuto.

0 0
Pontuação : 294
mestre-zanpaktou|2015-06-24 05:12:55
iTzMalvado|2015-06-24 05:06:55
Modificamos o funcionamento do tempo de atividade nos turnos.
  • Os personagens terão como base 15 segundos para jogar seu turno (em comparação aos antigos 20 segundos). Eles ganharão 1 segundo por PA e PM (sem levar em conta os bônus de PA ou PM ganhados durante a luta). Por exemplo, um personagem com 12 PA e 6 PM terá 33 segundos por turno.
  • Se um personagem terminar o turno antes do fim do tempo, metade dos segundos restantes será adicionada ao próximo turno dele.
  • O tempo de atividade pode ser acumulado por vários turnos consecutivos.
  • Os turnos não podem durar mais que 1 minuto.
biggrin biggrin biggrin Falta de atenção minha, obrigado biggrin biggrin 
0 0
Pontuação : 12
elioasmoday|2015-06-24 03:32:23
o pão está muito mais caro
Estou percebendo, que todos os itens (Monstros) estão subindo os preços.
0 0
Pontuação : 4

Está tudo horrível ... Fazer pão ficou difícil muito mais caro, agora não é só entrar em uma luta e tentar fazer uma ou 2 missões ... Você escolhe os melhores ídolos que puder e as lutas ficam todas iguarias e é horrível ... Podia devolver o xp da missoes Pf

0 0

Cadê a xp das missões ??????? Pq não diminuir o xp dela somente se usar ídolos ?? Eu não quero usar isso eu quero jogar normalmente sem essa coisa sistemática

0 0

Vocês estão ferrando o jogo

0 0
Pontuação : 111

hehe agora alquimista vai compensar XD , pra fazer os ídolos vc precisa de esencia de guardiões , e pra fazer alguns pães vc precisa de misturas que os alquimistas tbm fazem XD . notei que a farinha de trigo agora ta inútil , gostei de tudo ,so ta complicado de assimilar todas essas novidades mas é questão de acostumar com as formulas sem mimi . ( agora eu quero mais revamps kkkkkkkk )

0 0
Pontuação : 117

Está atualização está muito Radical mesmo, mais está ótima agora todo mundo tem todas as profissões. O estranho foi mudar todas as receitas aí complica até acostumar. Mais mudança boa é assim mesmo , bem difícil !!!
Deram privilegio pra quem fez missões de brakman e bonta , bem legal.. E esses novos métodos de upar ainda não peguei nenhum troféu mais já tem uns noobs vendendo algo de 600kk , sendo que o sugerido e apenas 60kk . vai entender

0 0
Pontuação : 10

Do que adianta colocar esses idolos no jogo, dizendo que é pra evitar personagens full wis, mas diminuirem a % de xp dos desafios? deu no mesmo, a unica diferença é que não se gasta 1 kama pra fazer desafios..

0 0
Pontuação : 3

Diminuíram a xp dos desafios? Que triste isso, se for verdade. Agora eu to amando as novas receitas, apesar de estar um saco de upar, eles valorizaram E MUITO alquimista, mineiro e lenhador. Agora meodeos, ninguém merece upar Fabricante. Ta um sacoooo.

0 0
Pontuação : 3217
Hyngneo|2015-06-23 15:17:54
"Vamos avisar com antecedência" eles disseram...
Bem vindo a complacente Ankama *--*
0 0
Pontuação : 23

Aeeeee essa é a melhor att agr meu Deus Ankama vcs sao fodas !! Boaaaaa Top

0 0
Comentar neste tópico