FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Novo gerenciamento de conta!

Por $[Syrdoko] 05 Agosto 2015 - 16:00:00
Notícias

O novo sistema de gerenciamento de conta é mais simples, prático, eficiente e... já foi lançado! 

Até que enfim! O sistema antigo já tinha seis anos de idade e precisava urgentemente de uma (grande) reformulação. O novo sistema está on-line há uma semana, e milhares de jogadores já puderam conferir as novidades. Bem, parece que todos estão gostando!

Além da cara nova, a interface foi reprojetada para atender às suas necessidades de maneira mais eficiente. O menu foi simplificado, as seções foram reorganizadas e agora é possível filtrar transações, links e informações de suporte para facilitar ainda mais a sua vida.

Ideal para tablets e smartphones, esse site da “nova geração” foi estruturado da mesma forma que o site do DOFUS, portanto será muito fácil usá-lo.

Mas isso não é tudo! Na verdade, estamos trabalhando em mais recursos e aprimoramentos. Tenha um pouquinho de paciência, que logo eles serão lançados.

Enquanto espera, dê uma olhada no seu novo gerenciamento de conta!

P.S.: se tiver dúvidas sobre credenciais ou gerenciamento de conta,faça sua pergunta aqui.

0 0
Primeira intervenção da Ankama
-SoulEater|2015-08-05 17:01:59
Gostaria de ter melhores detalhes quanto ao acompanhamento numa compra qualquer de ogrines por exemplo, na qual faz 3 dias hoje e nada de receber ainda, e nada de qualquer informação.
Se você comprou via BoaCompra, basta entrar em contato com eles, via chat ou através do suporte que eles oferecem no site oficial: Clique aqui

Este tipo de processamento ocorre, na maior parte, nas empresas parceiras que operam este tipo de serviço.

wensttay|2015-08-05 18:12:12
Não consigo alterar meu endereço
Você está recebendo alguma mensagem de erro? Normalmente, basta clicar no símbolo do lápis, que aparece na frente do nome do endereço que quer editar. Se estiver com algum erro, por favor, nos avise, porque em nossos testes está tudo OK.

MiungStyle|2015-08-06 06:42:36
Ainda não facilitaram a mudança ou recuperação da resposta secreta. :/
Isso não será facilitado, por questões de segurança. É algo que deve ser resolvido junto ao Suporte.

Ninja-of-War|2015-08-07 00:40:19
onde posso remover os pcs agora quando estiver cheio
Após você logar, clique no menu "Segurança", que fica na parte superior do site. Ao abrir, abaixo do símbolo do Ankama Shield tem a opção "MEUS COMPUTADORES / MEUS NAVEGADORES". Ao clicar nesta opção, você poderá consultar e remover autorizações.
Exibir contexto da mensagem
Reações 10
Pontuação : -936

Vamos ver se corrigiram certas coisas que estão erradas desde que eu nasci...

0 -1
Pontuação : 104

Gostaria de ter melhores detalhes quanto ao acompanhamento numa compra qualquer de ogrines por exemplo, na qual faz 3 dias hoje e nada de receber ainda, e nada de qualquer informação.

0 0
Pontuação : 269

0 0
Pontuação : 5707

Achei legal as mudanças e achei mais leve para mexer nos links.

0 0
Pontuação : 2

0 0
Pontuação : 2494
SE não me engano essas mudanças na gestão foram focadas em gráfico e facilitar o acesso a algumas áreas, resposta secreta já é um serviço do suporte do dofus, e tirando o fato que pode haver demora na resposta, é bem simples.
0 0
Pontuação : 1467

Há alguns meses atrás eu troquei super de boa. Suporte foi bem rápido
0 0
Pontuação : 8

0 0
-SoulEater|2015-08-05 17:01:59
Se você comprou via BoaCompra, basta entrar em contato com eles, via chat ou através do suporte que eles oferecem no site oficial: Clique aqui

Este tipo de processamento ocorre, na maior parte, nas empresas parceiras que operam este tipo de serviço.

wensttay|2015-08-05 18:12:12
Você está recebendo alguma mensagem de erro? Normalmente, basta clicar no símbolo do lápis, que aparece na frente do nome do endereço que quer editar. Se estiver com algum erro, por favor, nos avise, porque em nossos testes está tudo OK.

Isso não será facilitado, por questões de segurança. É algo que deve ser resolvido junto ao Suporte.

Ninja-of-War|2015-08-07 00:40:19
Após você logar, clique no menu "Segurança", que fica na parte superior do site. Ao abrir, abaixo do símbolo do Ankama Shield tem a opção "MEUS COMPUTADORES / MEUS NAVEGADORES". Ao clicar nesta opção, você poderá consultar e remover autorizações.
Pontuação : 269

Parece que tá funcionando a edição de endereço, flui naturalmente, mas quando eu termino de alterar que aparece a opção "Visualizar Perfil", ele desliga da conta (vai para a tela de login) e quando eu entro dnv, o endereço não foi alterado.

0 0
Comentar neste tópico