FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Reciclagem e pepitas

Por [lichen] - ANKAMA - 18 Agosto 2015 - 16:30:00
Reações 32
Pontuação : 5697

Esse sistema vai ser muito escroto vai ser uma concorrência desleal, creio que seja somente mais uma forma de afundar o sistema de AvA, pois já é muito ruim.

0 0
Pontuação : 1433
Rika-dekomori|2015-08-20 07:30:55
Que bosta... Já ouviram a expressão: "Em time que está ganhando não se mexe?" Pois acho que vocês mexem demais em Dofus. Em vez de complicar com essas frescuras, procurem atrair jogadores realmente novos! 80% dos personagens novos hj são criados por jogadores antigos. Um continente novo com mobs, recursos, itens e calabouços novos cairia muito bem! Um novo serviço no site pedido a séculos (inclusive em outros países) como a mudança de apelido seria uma delícia... Outra coisa: Queimem pestanas pra resolver a frustração das dimensões! É irritante e desanimador você estar procurando pela pos do portal e tomar missão cancelada, portal se fechou! São lugares chiques que seriam muito mais divertidos e visitados se não fosse a pior coisa do jogo: Ter que busca-las. Acreditem: Críticas funcionam melhor do que a puxação de saco que vejo aqui freneticamente no fórum.

Se eu não gostasse da Ankama, eu não seria fã de Dofus! Entretanto Ankama não é Deus e nem tudo que ela faz tem que ser imediatamente aplaudido de pé.
Conheço um rapaz que gostaria desse serviço de troca de apelido...

fiuu...
0 0
Pontuação : 11850

pelo que vi no beta desse sistema, a coisa está negra rolleyes
além do sistema estar bugado:
1- as receitas para fazer os recicladores sao simplesmente abusivas
2- as receitas das orbes da forja magica irão fazer desaparecer com todas as pepitas de um servidor como o spirita em menos de uma semana com as minhas suposiçoes...
3- ainda nao vi nada sobre destruir itens pelas pepitas

a ankama nao tem dois dedos de testa para nao mexer onde nao deve???
andou a fazer porcaria com as comidas na actualizaçao passada para agora, na versao 2.30, voltar a reverter tudo. e aposto que vai reverter estas mudanças novas tambem

0 0

quem tiver disposiçao pra reportar o bug dos pets e montascotes no beta...

0 0
Pontuação : 2185
malefica-pt|2015-08-20 20:47:30
pelo que vi no beta desse sistema, a coisa está negra rolleyes
além do sistema estar bugado:
1- as receitas para fazer os recicladores sao simplesmente abusivas
2- as receitas das orbes da forja magica irão fazer desaparecer com todas as pepitas de um servidor como o spirita em menos de uma semana com as minhas suposiçoes...
3- ainda nao vi nada sobre destruir itens pelas pepitas

a ankama nao tem dois dedos de testa para nao mexer onde nao deve???
andou a fazer porcaria com as comidas na actualizaçao passada para agora, na versao 2.30, voltar a reverter tudo. e aposto que vai reverter estas mudanças novas tambem
Pois é!

Agora somos nós que teremos que suportar a ventania até o sistema se equilibrar. Se os programadores ociosos queriam mostrar trabalho, que criassem algo novo ao invés de remexer no que estava funcionando corretamente u.u
0 0
Pontuação : 120

Finalmente saiu a atualização 2.3 e em dez anos jogando Dofus nunca ví tanta bobagem em uma só tacada. Madeiras que antes eram raras agora tem mais que freixo, o sistema de pepitas que ja era ruim, ficou pior ainda, logo vamos ter que andar a pé porque as poções feitas com pepitas vão ficar mais caras ainda. Deixo aqui uma sugestão a esses programadores ou tecnocratas da Ankama, pelo menos uma vez na vida sentem diante de um computador e joguem Dofus, porque para fazer tanta bobagem provavelmente vocês não tem a mínima ideia de como se joga o jogo que administram.

0 0
Pontuação : 5697
Mulher-Fatal|2015-09-04 04:24:13
Finalmente saiu a atualização 2.3 e em dez anos jogando Dofus nunca ví tanta bobagem em uma só tacada. Madeiras que antes eram raras agora tem mais que freixo, o sistema de pepitas que ja era ruim, ficou pior ainda, logo vamos ter que andar a pé porque as poções feitas com pepitas vão ficar mais caras ainda. Deixo aqui uma sugestão a esses programadores ou tecnocratas da Ankama, pelo menos uma vez na vida sentem diante de um computador e joguem Dofus, porque para fazer tanta bobagem provavelmente vocês não tem a mínima ideia de como se joga o jogo que administram.
Tem uma área no fórum para sugestões e opiniões, seria legal você criar um tópico na área, talvez quem sabe o responsável leia seu tópico.

wink
0 0
Pontuação : 124

"Que tal permitir que os jogadores vendam seus recursos para NPCs por quantias grandes de kamas?"
essa era a melhor coisa que podiam fazer
eu antes destas actualizações todas no sistema económico e nas runas eu fazia milhões de kamas por dia
com as minhas pesquisas e trabalho árduo a upar a profissão depois desse sistemas as runas tão quase de graça
da para fazer numa quantidade incrivelmente estúpida , eu preferia como estava antes um sistema elitista onde só aquelas que evoluíram as suas profissões ao máximo podiam ter lucro , fico muito ruim agora já nem da para fazer dinheiro decentemente o dinheiro que eu faço numa semana apenas paga o p2p ficou muito mau esse sistema económico, e cada vez mais piora.

0 0
Pontuação : 3610
ultrainvocadorpower|2015-09-05 20:53:10
"Que tal permitir que os jogadores vendam seus recursos para NPCs por quantias grandes de kamas?"
essa era a melhor coisa que podiam fazer
eu antes destas actualizações todas no sistema económico e nas runas eu fazia milhões de kamas por dia
com as minhas pesquisas e trabalho árduo a upar a profissão depois desse sistemas as runas tão quase de graça
da para fazer numa quantidade incrivelmente estúpida , eu preferia como estava antes um sistema elitista onde só aquelas que evoluíram as suas profissões ao máximo podiam ter lucro , fico muito ruim agora já nem da para fazer dinheiro decentemente o dinheiro que eu faço numa semana apenas paga o p2p ficou muito mau esse sistema económico, e cada vez mais piora.
Eu sustento 3 contas apenas com profissões, então eu acho que suas afirmações não são tão válidas quanto isso.
0 0
Pontuação : 2475
elioasmoday|2015-08-20 18:50:22
Que bosta... Já ouviram a expressão: "Em time que está ganhando não se mexe?" Pois acho que vocês mexem demais em Dofus. Em vez de complicar com essas frescuras, procurem atrair jogadores realmente novos! 80% dos personagens novos hj são criados por jogadores antigos. Um continente novo com mobs, recursos, itens e calabouços novos cairia muito bem! Um novo serviço no site pedido a séculos (inclusive em outros países) como a mudança de apelido seria uma delícia... Outra coisa: Queimem pestanas pra resolver a frustração das dimensões! É irritante e desanimador você estar procurando pela pos do portal e tomar missão cancelada, portal se fechou! São lugares chiques que seriam muito mais divertidos e visitados se não fosse a pior coisa do jogo: Ter que busca-las. Acreditem: Críticas funcionam melhor do que a puxação de saco que vejo aqui freneticamente no fórum.

Se eu não gostasse da Ankama, eu não seria fã de Dofus! Entretanto Ankama não é Deus e nem tudo que ela faz tem que ser imediatamente aplaudido de pé.

fiuu...

rolleyes 
0 0
fiuteerra|2015-09-06 04:50:24
elioasmoday|2015-08-20 18:50:22

fiuu...

rolleyes
falha mas nao tarda
0 0
Pontuação : 414

achei interessante, posso parecer chato, porém, não acredito que vá mudar muita coisa, com certeza o excesso de itens no jogo vai diminuir porém itens raros tornando cada vez mais estagnados e itens comuns ficando cada vez mais caros pois vão ficar escassos, sendo assim tudo que parece lucrativo hoje será uma perda de tempo amanha, visto que o dinheiro que irá circular estará muito mais alto do que o normal, sendo assim o preço de tudo irá subir pois ninguém terá dinheiro suficiente para pagar tudo, por sua vez o sistema entrará novamente em ação visto que, com menos pessoas comprando itens raros (que são mais caros) a oferta e demanda dos mesmos ficará desregulada, e então estes itens que uma vez foram raros irão se tornar comuns e o sistema entrará em um looping onde uma hora um recurso será comum, em outrora será raro, isso irá criar um problema diferente que será a perda de um comércio linear para um comercio rotativo, onde para se obter lucros deve-se adaptar ao jogo, diferente do que é proposto pela ankama onde o jogo deve-se adaptar ao lucro.

0 0
Pontuação : 414

vamos pensar em um item bastante comum por exemplo o set prespic, quem nunca teve um set prespic... imagine que a destruição de tal set comece, a criação dele não é algo tão fácil pois prespics não são criaturas que se ache em qualquer esquina... naturalmente este item que é tão comum hoje seria rapidamente raro, e progressivamente terá seu valor aumentado, a escapatória será então procurar um item que tenha características parecidas e que possua um valor inferior ao do set prespic, naturalmente os alfaiates, sapateiros, joalheiros e todos os tipos de ferreiros e fabricantes irão migrar para este novo modelo de set, fazendo com que ele se torne comum, e passe a ficar cada vez mais barato, quando ele for um item comum ele vai novamente cair nas mãos das pepitas, que farão com que este item seja novamente feito raro, e assim nós que possuimos profissões de alfaiates, ferreiros, fabricantes, joalheiros e sapateiros seremos obrigados todas as vezes a mudar pois a demanda e a oferta NUNCA estarão de acordo. este é o problema que este sistema proposto pela reciclagem trará.

0 0
Comentar neste tópico