Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O Mundo dos Doze está chegando nos tablets!

Por $[Syrdoko] 30 Setembro 2015 - 16:00:00

Muitos de vocês devem ter ouvido essa novidade ano passado. Naquela época, o projeto não passava de uma ideia... uma ideia para Iop nenhum botar defeito! Muita coisa aconteceu desde o anúncio que fizemos na França. Está na hora de anunciarmos o nome final: DOFUS Touch. 

Após meses de desenvolvimento, a equipe tem o prazer de anunciar a primeira versão desse projeto louco, que será lançado em breve na França (a princípio). Adaptamos praticamente 10 anos de conteúdo para tablets para garantir que vocês tenham acesso a um dos MMOs com mais conteúdo do mercado!

Como já sabem, o DOFUS Touch nasceu do nosso desejo de adaptar o MMORPG DOFUS para tablets, mas o DOFUS Touch não é o DOFUS! Vejamos as principais razões por trás disso:

• Em primeiro lugar, ele foi projetado exclusivamente para tablets, portanto você poderá controlar seus personagens com os dedos!
  • Em segundo lugar, se já joga DOFUS, você não verá seu personagem do PC no tablet. É extremamente complicado sincronizar as duas versões, principalmente a versão para PCs que nunca para de evoluir. Mesmo que os desenvolvedores trabalhem dia e noite, eles jamais conseguiriam acompanhar o ritmo.
  • É por isso que, apesar de ser um dos MMORPGs de maior conteúdo para tablets, o DOFUS Touch não será lançado com tanto conteúdo quanto a versão PC, mas será um equivalente à atualização 2.14.
  • Por fim, o DOFUS Touch não terá planos de assinatura. Em vez disso, ele terá um modelo econômico mais parecido com outros jogos para tablets.

Embora queiramos atrair novos jogadores para o DOFUS Touch, a versão para tablets terá recursos que chamem a atenção dos que jogam em PCs e que tenham a curiosidade de conhecer esse novo jeito de jogar. Que tal aproveitar essa oportunidade para criar um novo personagem desde o início? Recomeçar em um novo servidor, com outros jogadores? Vai falar que não ficou com vontade de jogar DOFUS no seu tablet?!

O DOFUS Touch seguirá a tradição: começará com uma versão beta fechada na Fraça em breve.

Recapitulando: o DOFUS Touch usará a versão 2.14 que não será sincronizada com a versão PC. Ele terá um modelo econômico diferenciado (sem planos de assinatura) e você poderá jogar onde e quando quiser. Essa é uma grande oportunidade de começar um novo personagem em um novo servidor para fazer novas amizades.

Até lá, aproveite para assistir ao primeiro vídeo do DOFUS Touch!

E você pode acompanhar o progresso do jogo no site oficial do Dofus Touch (por ora, disponível apenas nos idiomas Inglês e Francês):  http://www.dofus-touch.com/en

0 0
Reações 78
Pontuação : 2

Será q irão lançar ele para phablets?

0 0
Pontuação : -980

Agora sim, vai ter nego jogando até na escola...

0 -1
Pontuação : 4

Eita, escola, dofus, estudar? não, jogar? sim.

0 0
Pontuação : 41

vai rodar em celular?

0 0

Boa ai sim..

0 0

o servidor vai ser separado do pc ou vai ser o mesmo?

0 0

vai ate o nivel 200?

0 0
Pontuação : 439
GuerraG4|2015-09-30 19:03:16
o servidor vai ser separado do pc ou vai ser o mesmo?
Namoral, esse cara só leu o título não é possível '-'
mas.. respondendo a pergunta, sim, serão separados os servidores.
0 0
Pontuação : 1432

Essa gente não lê...

0 0
Pontuação : 27697

Eu já jogo Dofus no tablet usando o navegador puffin web para android, não é aquela experiência incrível mas da para se acostumar com os cliques.

Eu estava esperando essa versão para tablet sempre vi no dofus o jogo capaz de puxar todo o público de portáteis, tem poucos jogos descentes para celular e carece de um bom tatics no android.

Talvez eu volte a jogar com afinco nessa nova versão.

Gloriozooooossssss|2015-09-30 19:33:58
vai ate o nivel 200?
and develop its skills through 200 experience levels.  

Descrição do vídeo no youtube diz que vai até 200.

3 0
Pontuação : 172

Ansioso, guarda ate o dim pro tablet kkk

0 0
Pontuação : 10

Partiu! Filar aula jogando dofus. Heuhue!

0 0
Pontuação : 136

Projeto IPAD iniciado.

Bora quebrar o porquinho hahah

0 0
Pontuação : 8

O jeito é comprar um tablet hehehehe

0 0
Pontuação : 92

Pow, se vai ser separado, eles deveriam investir numa coisa mais 3D com menos skills e mais açao :O .. ia ser bem interessante.
Olha dofus é um dos jogos que mais jogo no pc, mas nao acho ideal sair do pc pra jogar o mesmo jogo no celular e sem ligaçao nenhuma um com o outro '-', mas deve ser coisa minha, por ter um pensamento de que deveria ser assim : o "Dofus touch' ser mais uma ferramenta de acessar o jogo, e nao como outro jogo '-'
Mas vamos ver né, vai que eu goste, porque com certeza vou baixar :3

0 0
Pontuação : -20
Dodberseker|2015-10-01 17:16:29
Pow, se vai ser separado, eles deveriam investir numa coisa mais 3D com menos skills e mais açao :O .. ia ser bem interessante.
Olha dofus é um dos jogos que mais jogo no pc, mas nao acho ideal sair do pc pra jogar o mesmo jogo no celular e sem ligaçao nenhuma um com o outro '-', mas deve ser coisa minha, por ter um pensamento de que deveria ser assim : o "Dofus touch' ser mais uma ferramenta de acessar o jogo, e nao como outro jogo '-'
Mas vamos ver né, vai que eu goste, porque com certeza vou baixar :3
Eu acho que quando eles falam que é 'extremamente complicado sincronizar as duas versões' é pq a intenção deles era sincronizar, mas infelizmente não dá, em um momento talvez dê. E a ankama já tentou um jogo 3D chamado slage que era quase uma versão de dofus 3D e não foi muito bem. Fora que, não é você sair do pc e ir para o tablet, é caso você não esteja em casa e tenha um tablet e queira se diverti no mundo de dofus, seria o jogo ideal.
0 0
Pontuação : 27697
Dodberseker|2015-10-01 17:16:29

Pra celular tem que ser leve dofus tem as características ideais para celular os jogos 3d que tem por ai a maioria não suporta em qualquer celular é mais pra tablet.
2 0

espero que lancem para tablets Windows
ñ uso android nem me pagando, e ios é mto caro ¬¬

0 0
Pontuação : 15

Dá até vergonha de ler os posts desse povo que não lê e vêm perguntando coisas impossíveis de serem perguntadas . Gente, lê com atenção por favor, cadê a interpretação de texto? Pois é, ...Brasil!

0 0
Comentar neste tópico