FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Casas - Que lugar é mais preferivel?

Por lpascoa - ASSINANTE - 07 Outubro 2015 - 02:29:18

Ola gente

Então, estou com umas duvida aqui e queria saber a opnião de vocês

Vejamos, a pergunta seria que local vocês preferem as casas no dofus, e qual são mais caras porem como espectativas da região

Por exemplo

Casa pequena Astrub, Bonta, Brak, Vila Castelo Amakna,e Pandala
Qual dessas regiões são mais propensas ao lucro dessas casas sem estar em regiões como "perto zaap" "perto banco"... Todas em uma zona afastada mas não tão afastada...

Não sei se vocês entenderam muito bem mas resumindo a questão seria que lugar vale mais a pena, Astrub, Bonta, Brak, Vila, e Castelo Amakna e Pandala

É só uma duvidinha porquê comprei uma astrub pequena porem não sei se fiz um bom negocio já que tenho 3 profissoes, e ela so tem 1 bau. :9

0 0
Reações 9
Pontuação : 2523

Cara, é um problema isso. De certa forma eu me lembro que as dua áreas que eram mais caras eram Bonta e Astrub, mas isso vinha se não me engano do fato de que no passado o comércio em bonta era mais sólido e melhor do que em brakmar e astrub era uma área free. As casa são de certa forma sem utilidade então vai mais do seu gosto mesmo.

0 0
Pontuação : 5735

Casas nas cidades são sempre bom, pois tem acesso as diversas oficinas e quase sempre tem o Banco perto
Casas nas cidades como Brak e Bonta são melhores ainda, pois tem o zap do Dragoperu que facilita bastante
O ideal seria ter a casa do Lago Koalak que custava 60 MK e tinha todas as profissões e diversos baús, mas já foi comprada em ambos os servidores.

Casas são boas para profissões de coleta em massa, assim você não paga abertura de banco e cada Baú permite 80 pods de recursos variados e também lhe permite recuperar energia mais rápido.

Não recomendo ficar guardando espólio de monstros, pois não acho tanta vantagem além de não ajudar muito com novo sistema de profissões de craft ao identificar itens/recursos necessários para fazer algo.

Ah, sobre a casa ser pequena ou grande e a quantidade de baús vai depender da sua necessidade.

0 0
Pontuação : 216

Pse, mas eu acho astrub tão bão *-*

0 0
Pontuação : 27788

Astrub, os preços lá são exorbitantes, geralmente em lugares bem movimentados são bem caras, perto de zaap, banco etc.

Também é caro as que tem oficina ou algo assim.

Das poucas vezes que achei essas boas à venda era o preço de 3 ocres. kkk

2 0
Pontuação : -792

A melhor localização para uma casa, seria perto dum zaap. Você não precisa ter sempre a Poção de Casa no bolso e pode usar a da Lembrança para voltar lá e despejar o montante de lixo, digo... os recursos valiosos do inventário...

0 -1
Pontuação : 2523
mutanteallan|2015-10-07 14:25:25
Astrub, os preços lá são exorbitantes, geralmente em lugares bem movimentados são bem caras, perto de zaap, banco etc.

Tem razão Allan, quando se acha uma casa favorável no Dofus o preço é absurdo, eu dei sorte uma vez e comprei uma pequena em bonta que fica do lado de um mapa onde tem um zaapi então é até legal, mas eu não consegui perder o costume de usar o banco do que usar a casa. Se as casas no mínimo você pudesse colocar as coisas no chão, poxa que casa é essa que você não pode deixar desarrumada!?
0 0

Eu peguei uma em astrub so que é pequena e eu preciso muito de com muitos baus mas como é Astrub, perto do banco acho que não vale a pena vender. Talvez eu deixe ela em outra conta.

mutanteallan|2015-10-07 14:25:25

Caramba, os cara bota lenha também né... O pior que tem gente que paga essse preço pois tinha uma enorme em bonta bem escondida e muito longe da cidade e eu coloquei a 9mk e pagaram. Vale lembrar que comprei ela por preço de servidor que é 5mk
0 0
Pontuação : 1926

Bom, na realidade você deveria escolher o que melhor lhe convém, o que mais agrada o seu gosto... mas como está pedindo sugestão, eu te aconselharia uma casa perto de um zaap, pra deixar tudo mais prático pra você, como disseram aí, e talvez um lugar com uma aparência que te agrade, uma praia em otomai, um alaska em frigost, hahahaha... enfim, minha dica mesmo é você ter um gostinho mais pessoal seu, mas sei lá happy 

0 0

Então... vendi aquela de Astrub a 3,5mk. Acho que fiz um bom negocio já que ela é muito excluida e eu não me acostumo de se locomover sem Zaapi. Então oque fiz... comprei uma pequena de 1.5mk no mercado dos alfaiates. Bem na porta tem um Zaapi ja me sinto mais pratico e estou perto dos zaap e banco, pra melhorar podia ser 2 bau ou + sad

0 0
Comentar neste tópico