FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Jogar pelo Navegador

Por twom#3523 - ASSINANTE - 28 Outubro 2015 - 19:59:14
bom, eu tenho uma pergunta simples e objetiva, exite como jogar pelo navegador, se sim como ? se não, porque ainda existe a opção? desde já agradeço... Twom-Lady Ecaflip
0 0
Reações 8
Pontuação : 1967
Jogar dofus pelo navegador? Não tem como. Agora vai ser possível jogar dofus por dispositivo móvel, quando lançar, que eu saiba ainda não lançou no brasil...
0 0
Pontuação : 431
então porque existe a opção no site do jogo.
1 0
Pontuação : 49
Sim, tem a opção de jogar pelo Navegador, via streaming.
Link: Clique aqui ou (Acessa a página do Dofus > O UNIVERSO > Jogar no Navegador).

Obs.: A primeira vez que cliquei ele começou carregar e me redirecionou para baixar o jogo, depois tentei novamente e ele começou a carregar normalmente.
0 0
Pontuação : 299
Eu nunca consegui jogar via navegador. Quer dizer, quando lançaram a proposta eu até consegui, mas hoje em dia não... Faz um tempão já, na verdade. asjkdlajsldkj
0 0
Pontuação : 49
Sempre que preciso jogar pelo navegador, uso o Chrome ou o Edge, e nunca deu problema, sempre entra normalmente.
0 0
Pontuação : 1967
Gabriel28|2015-10-30 18:04:01
Sempre que preciso jogar pelo navegador, uso o Chrome ou o Edge, e nunca deu problema, sempre entra normalmente.
Nunca entrei pelo navegador, talvez seja algo no meu PC que esteja errado, mas enfim, eu jogo direto pelo PC mesmo..
0 0
Pontuação : 168
O meu problema é que não consigo jogar pelo navegador com o site em PT/BR. Pra eu conseguir jogar pelo site tenho que colocar-lo em francês.
0 0
Pontuação : 2
Deveriam criar um método para jogar Dofus de PC pelo celular, dado o alto nível de usuários de celular que também jogam no PC com amigos. Na verdade essa ideia é tão óbvia que acredito que devam estar trabalhando nisso.
0 0
Comentar neste tópico