FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Uma nova classe entra em Jogo!

Por $[Syrdoko] 13 Novembro 2015 - 14:00:00
Notícias
Reações 118
Pontuação : 283

Essa classe vai ser vinculada a qual outra classe? Tipo steamer = Osa, Ladino = Sram e assim vai...

0 0
Pontuação : 10

Acho q n vai ser grande coisa não...

0 0
Pontuação : 3

Sim claro, anciosa.^.^

0 0
Pontuação : 23

Vou fazer um desses e virar brak usahusahuhusasa brbrhu3hu3

0 0
Pontuação : 4214
obin-wan-quenub|2015-11-16 00:58:03
Vou fazer um desses e virar brak usahusahuhusasa brbrhu3hu3
E por gente como voce que tenho fe na humanidade.
0 0
Pontuação : 36

Quero muitoooooooooooo vem ni mim!!!

0 0
Pontuação : 10

Ao em vez de laça outra raça, por que não da uma melhorada no sac?

0 0
Pontuação : -930
7The-x|2015-11-16 11:59:11
Ao em vez de laça outra raça, por que não da uma melhorada no sac?

Seria bom, mas nah... 'Bora lançar mais classes mesmo.
0 -1
Pontuação : 69

Ansiosa!

0 0
Pontuação : 2229
mestre-zanpaktou|2015-11-13 14:13:26
kkkkkkkkkkkkk putz, você tem uma visão de águia

kkkkkk
0 0

So voltei pra dizer denovo que ta muito feio. Muito mesmo.

0 0
Pontuação : -930
Amanda-Muniz|2015-11-16 14:24:18
Ansiosa!

Receba meus parabéns, é a primeira pessoa que vejo escrever essa palavra corretamente.

Dagkael|2015-11-15 23:08:09
Sim claro, anciosa.^.^

De você, não digo nada...

Macarronzinho|2015-11-16 19:03:39
So voltei pra dizer denovo que ta muito feio. Muito mesmo.

De novo se escreve separado, Maca. Não vou ficar corrigindo todo mundo, juro! Mas vou corrigir todos que escreverem "de novo" errado sem ser de propósito até pôr um fim nisso, simplesmente por que essa moda está pegando e isso me encheu a paciência! Sou um hipster.

Agora, sobre a classe...
Sempre que lançam nova classe, eu acho os machos muito feios, mas as fêmeas dessa nova classe vá lá... são bonitas, sim.

mellow
0 -2
Pontuação : 286

E assim eles continuam enrolando.. vamos ver se vão fazer o revamp do Osa e do Sacri como foi prometido..... alá + uma raça pra fazer geral esquecer do q tem q ser mudado in game... Já to me abusando já desse jogo...

0 0
Pontuação : 111

o revamp ia ser o osa e o eni e ano que vem o sacrier ,mas pareçe que nao vai mais ser assim

0 0
Pontuação : 8

Antes, Primeiro vocês tem que pesquisar um pouco, eu também achei que ao menos ia ter revamp osa, não sei se as informações estão certas, mas passando pelo fórum francês e vendo o povo lá reclamando também, pelo que pude entender, a ankama não tinha planos para revela os huppermagos agora, não dá forma que foi revelado e isso quebrou um planejamento, fora que pelo que li a ankama demitiu alguns funcionários e acabou tendo que mudar seus planos. Foi mais ou menos isso que deu para entender.

0 0
Pontuação : 286
caozin|2015-11-16 23:24:03
o revamp ia ser o osa e o eni e ano que vem o sacrier ,mas pareçe que nao vai mais ser assim
Sim Realmente.. Obrigado .. é verdade Osa e Eni.... mas infelizmente .................................................... bosta viu!!!
0 0
Pontuação : 114

a edição Collector 2.0 de DOFUS , oq seria isso ?

0 0

Acontece que eu estou com um teclado EN que nao tem acentos ou cedilhas, se eu trocar no idiomas e regioes do pc, ficam faltando teclas.

Eu fico controlando os erros, mas chega uma hora que voce toca o %oda-s3 e sai escrevendo mesmo.

0 0
Pontuação : 21

Osa e Eni precisam mesmo!

Um bom UP no Osa (que é INVOCADOR) seria domesticar qualquer criatura do jogo, estilo PW.

Um bom UP no Eni (que é HEALER) seria investir em curas com menos custo de PA e com maior alcance.

Acredito que seja uma classe que vem para equilibrar as demais raças e mobilidades de jogo, Feca já é um Mago all elements suport, então quebra minha teoria, então será uma classe porradeira.

0 0
Pontuação : 2229

Hã.... Vocês estão repetindo a notícia indiretamente e não estão trazendo novidades a respeito... Quando essa raça feiosa vai entrar no jogo?
Agora que percebi que parece com o Soca, perdeu a moral pra mim

0 0
Comentar neste tópico