FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Koliseu Low Level

Por Zanettii - EX-ASSINANTE - 10 Dezembro 2015 - 02:50:14

Fala Galera, dúvida é a seguinte, eu e um amigo estamos parados a algum tempo, e agora com férias e tal, estamos querendo voltar pro jogo!

estamos pensando em começar novos chars e pegar nv 50 e ja começar a ir Koliseu!

Qual as 2 classes que seriam ' OPs ' pra jogar junto? e qual elemento?

Lembrando, 2 chars que combem legal, e que nv 50 ja de trabalho nos koli juntos!

Grato desde já! biggrin

( OBS : postei em 2 lugares do fórum pois não sabia exatamente onde postar, me desculpem se errei a área! )

0 0
Reações 2
Pontuação : 70

Bom amigo, hoje em dia, (a respeito do servidor spiritia) não tem ninguem mais quase que vai koli antes do 120 - 130, se for koli level 50, vai cair contra leveis 100+, mas eu curtiria um sran int e um osa full vit para level 50, osa buffa e invoca, sran monta combo, se precisar java taca no combo, ficaria legal com um investimento

0 0
Pontuação : 155

Mano ,na minha opnião: ZOB & IOP OU ECA (pra que nenhum dos dois perca a chance de ser um batedor), Eni e CRA, e Osa e ECA OU IOP = buff + danos.
Porem lvl 50 esta impossível de tentar ir koli, só cai com lvl 110 120. Tente escolher uma raça que cada um goste de jogar pra depois não ter que trocar e upar até o lvl 100+ smile 

0 0
Comentar neste tópico