FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Compensação do Rollback

Por kukito--ll - EX-ASSINANTE - 05 Janeiro 2016 - 16:04:03

Boa tarde, alguém me sabe dizer em que dia colocarão os 4 dias de assinatura da compensação do rollback?

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

Como informado aqui pelos jogadores, ainda não temos uma data definida para todos os processos, então para ficar por dentro de todos os detalhes, utilize os tópicos abaixo:

As informações que nós temos até agora, clique aqui.

Para qualquer outra dúvida, clique aqui.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 10
Pontuação : 8

Sem data ainda.

0 0
Pontuação : 3

Queria saber oq está rolando, comprei 2x mudança de cor e intens com krosfichas! E NADA!! isso já tendo passado de 24hrs!!

0 0
Schurubl|2016-01-05 16:27:49
Queria saber oq está rolando, comprei 2x mudança de cor e intens com krosfichas! E NADA!! isso já tendo passado de 24hrs!!
Por causa do rollback irá ter uma demora para os presentes chegarem a conta, aguarde até sexta feira, um pronunciamento da ankama ou os itens, caso não ocorra, vá ao suporte.
0 0
Pontuação : 6

Alguém sabe também quais serão os "+ vários fins de semana de janeiro com XP em dobro (...)" como citado no site?
(fonte: Clique aqui)

--

(Somente eu que acho que a Ankama deveria ser mais transparente e mais clara com os jogadores?)

0 0
Pontuação : 467
Alphaan|2016-01-05 16:40:39
Alguém sabe também quais serão os "+ vários fins de semana de janeiro com XP em dobro (...)" como citado no site?

--

(Somente eu que acho que a Ankama deveria ser mais transparente e mais clara com os jogadores?)
Eles
não
disseram
a
data
pq
não
tem
uma
data
ainda.
0 -1
Pontuação : 6
ZerinhoZeroZerinho|2016-01-05 16:47:22

--

Eles
não
disseram
a
data
pq
não
tem
uma
data
ainda.
Não brinca?
Fazer rollback é fácil, né?!
Na hora de favorecer o lado deles, que foi o prejuízo causado pela bolsa de kamas, eles deixaram os jogadores jogarem a toa o domingo inteiro e já fizeram o roll na segunda feira.
Mas na hora de recompensar os jogadores -PAGANTES- eles ainda nem divulgaram uma data?
Unilateralismo.
0 0
Alphaan|2016-01-05 17:44:01

--

Eles
não
disseram
a
data
pq
não
tem
uma
data
ainda.
Não brinca?
Na hora de favorecer o lado deles, que foi o prejuízo causado pela bolsa de kamas, eles deixaram os jogadores jogarem a toa o domingo inteiro e já fizeram o roll na segunda feira.
Mas na hora de recompensar os jogadores -PAGANTES- eles ainda nem divulgaram uma data?
Unilateralismo.
Antes de mais nada, você deveria saber que, eles não vão devolver o 'xp em dobro' por causa do rollback, eles já iam dar mais um fim de semana com rollback ou sem rollback.
Eles também estudam meios de devolver transações e xp's, dado os backups que o server fez em quanto permanência on.
0 0
Pontuação : 467

E para acrescentar o que o zanpak disse, foi escolha dos JOGADORES jogarem no domingo, pois já estava mais que confirmado sobre o rollback.

0 0
Pontuação : 2494
Alphaan|2016-01-05 17:44:01

--

Eles
não
disseram
a
data
pq
não
tem
uma
data
ainda.
Não brinca?
Unilateralismo.
Eles anunciaram que a entrega das compensações iria começar gradativamente a partir dos servidores mais afetados. Não entendi um ponto, você xom ou sem a informação não vai ter que esperar ?
0 0

Olá pessoal,

Como informado aqui pelos jogadores, ainda não temos uma data definida para todos os processos, então para ficar por dentro de todos os detalhes, utilize os tópicos abaixo:

As informações que nós temos até agora, clique aqui.

Para qualquer outra dúvida, clique aqui.

Abraços.