FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Pergunta] Alguma ideia de data para lançamento do servidor Mono-account?

Por Rogeraw 10 Fevereiro 2016 - 02:05:06

Só a dúvida do título mesmo.

Obrigado

1 0
Reações 9
Pontuação : 10649

quem disse que vai ter

denadis

0 0
Pontuação : 1062
cotiz|2016-02-10 02:08:27
quem disse que vai ter

denadis
Um dos admins uma vez postou, a muito tempo, que ainda não havia uma data prevista para o lançamento do servidor monoacc por causa da engine do Dofus. Mas como fazia muito tempo pensei que talvez já tivesse uma.
0 0
Pontuação : 2493
Rogeraw|2016-02-10 02:30:54
cotiz|2016-02-10 02:08:27
quem disse que vai ter

denadis
Um dos admins uma vez postou, a muito tempo, que ainda não havia uma data prevista para o lançamento do servidor monoacc por causa da engine do Dofus. Mas como fazia muito tempo pensei que talvez já tivesse uma.
Rapaz se tu achar esse tópico eu quero ver, pois a única coisa relacionada que me lembro foi um tópico do Allan falando sobre essa ideia que veio de um fórum Fr eu acho.
0 0
Pontuação : 145

Dofus de tablete, vai la jogar mono accwink 

0 0
Pontuação : 1025

Acho impossível algo assim acontecer, esse servidor seria mais vazio que o Helioboros, eu acho.

0 0
Pontuação : 3488

ccom tantos jogadores mono acc no servidor,qual vantagem disso?

0 0
Pontuação : 600

A vantagem é tornar o jogo de uma forma que os jogadores necessitem um dos outros. Que nem era antigamente.

Não seria um servidor nacional para Mono accounts, e sim um servidor internacional para mono accounts. Com limite de uma conta conectada por computador.

Para isso seria necessária uma mudança dentro do client do Dofus. Mas teria problema quando o jogador fosse trocar de servidor. É um código bem difícil de se administrar. Vamos ver o que a equipe deles consegue fazer.

0 0
Pontuação : 946

Eu também queria um jogo em que, jogadores se ajudassem, mesmo sendo mono-conta.

Claro, estamos falando de um MMORPG, em que o dofus não segue isso. Tenho uma ideia que poderia melhorar isso, liberando os heróis (companheiros) a pôr equipamentos, igual o Wakfu. MAS claro, a Ankama não vai fazer isso. Por quê? Porquê seria perda de dinheiro.

Seria perda de dinheiro, principalmente nos servidores franceses, aonde se concentra mais jogadores com multi-contas. Ainda teria a revolta dos multi-contas, chorando para a Ankama, igual foi o choro dos que preferiam caça ao alvo. (FICA A DICA, EU NÃO QUERO OUTRO SERVIDOR, MAS SIM, MUDANÇAS NO MESMO)

0 0
Pontuação : 2257

Acho muito difícil um server desses chegar e pessoal migrar pra ele, e como o você mesmo disse, o código de administração da restrição de conta por computador é difícil de se lidar e acho que isso (e outros motivos, claro) levariam a Ankama a não tentar fazer isso

0 0
Comentar neste tópico