FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Reformulação Osamodas: W.I.P.!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 23 Junho 2016 - 16:30:00
DevTracker AnkaTracker Notícias
Reações 175
Pontuação : 1039
franksalazar|2016-06-23 17:39:51
Parabéns para ankama que está copiando as ideias do wakfu para trazer ao dofus. Falta de criatividade imensa!
Sinceramente, se da tão certo no Wakfu qual problema de pegar certas ideias e por no Dofus? orsh
0 0
Pontuação : -138

Aeeeeeeee até quem fim, fico emocionado eu até bati uma chorei com a notícia, mas, vamos lá, como isso é um WIP ankama quer saber aonde eles acertaram e querem ser criticados construtivamente e então precisamos fazê-lo.

Primeira pergunta:

Temos a fusão e parece estar tudo muito bem definido, mas a invocação irá ficar baseada nos atributos do osamodas como atualmente o empurrão do javali é? Caso sim, isso não restringiria muito as builds?

Critica:

Os papatudos já são uma marca do feca, ok, os osamodas também utiliza eles e tudo mais, mas isso não fica meio fecalizado de mais? Não seria melhor o crackler até pq como todos sabem já é a marca registrada do elemento terra.

Os designers ficaram legais, mas o dragonete é vermelho e o osamodas ficou azul, fica meio fora de sincronia. E o tofu tá meio estranho. Quem sacou o designer do gobbal (ala monte fuji) ficou da hora.

Critica geral:

Vocês tiraram a build chance, mas até ai já conseguimos ver algo bem importante. A build chance está literalmente sem uma função propicia a ela. Temos a agilidade uma build de esquiva, mobilidade, a de terra uma build mais robusta e encorpada ao tank ou ao dano, a de inteligência a cura. E a de chance? Retira e esquiva não dá para ser, pertencem a sabedoria. Então vale a pena pensar nisso.

Em relação a modificação visual do osamodas, acho que vocês deveriam guarda uma atualização para mudar em todas as raças e mandar um revamp total nos feitiços de classes que por hora não vão ser mudadas. Cra, sram, pandawa, falo de vocês meus amigos.

E em relação a build de agilidade, desde o xelor/feca a ankama vem errando a mão no tempero desse elemento, ou ele fica muito bom ou fica muito ruim, conseguiram da uma acerta em feca e roublard, mesmo assim, ou fica muito forte ou fica muito fraca.

Por hora, é isso.

0 0
Pontuação : 1248

Não entendi, viajei.

Não vai mais ter invocação? A gente vai se fundir com a invocação?

0 0
Pontuação : -138
beramar|2016-06-23 18:09:27
Não entendi, viajei.

Não vai mais ter invocação? A gente vai se fundir com a invocação?
Você vai invocar, e vai se fundir.
0 0
Pontuação : 81

CARAIO QUE TOP SAHUAS, PREVEJO OSA OP NO PVP

0 0
Pontuação : 34

"caráter invocador será mantido": apenas 3 invocs. (?)

0 0
Pontuação : 2528

eu ja sabia faz uma semana q ta no calendário a reformar do osa ,fiquei calado pq queria ver q ia ver primeiro so q niquem viu.

0 0
Pontuação : 10441
-Joker|2016-06-23 17:17:29
Já imaginei que iam pegar coisas do Wakfu, mas esses osas estão lindos puta merda, principalmente o gobball e o dragonete, parecem até boss de dungeons, imagino fácil tu chegar na última sala de gob dg e achar esse osa ai *-*
Vamos ver nas próximas semanas o que aparecem mais sobre eles smile

Jonathan-mesquita|2016-06-23 17:38:12
Muito bom, já to vendo os modinhas mudarem de classe, enfim.. A reformulação está ótima , pensando bem ainda não dá pra saber como vai ficar as sumons , espero que não tirem o prespic, e que tenha um feitiço pra controlar outros mob, no modo PVM seria massa.. Ankama já podia adianta o pacote pra setembro já estou curioso pra saber o que vai ser..
quer dizer que uma classe deixar de ser um lixo e ficar boa, as pessoas vão usar? não pode c
0 0
Pontuação : 801

Sai da frente que atrás vem gente!!!
Coroiiiiii!!! Anos esperando esse revamp, nem posso acreditar *-*

0 0
Pontuação : 43

Sinceramente, nem sei como vai ficar a classe, mas prevejo outra classe forte. Quero dizer, não forte se considerar as classes recém modificadas, mas forte em relação as antigas. É inegavel que com essa nova leva de modificações (xelor, sadida, eni, huppermago, ...), classes que não foram completamente revisadas (como eca, cra, iop, etc) ficaram defasadas. Reparem que eu não disse fracas (eca, por exemplo, ainda está muito forte), mas sim que os feitiços já não fazem tanto sentido, principalmente agora com essa onda de que toda classe debuffa. O jogo evoluiu sim, mas só metade das classes acompanharam. Em meio a tantas mecânicas e feitiços novos, as classes que continuaram com as mecânicas antigas têm sim uma desvantagem em relação ao novo.

Foi só um desabafo. Sei que é impossível adaptar todas as classes de uma vez, mas sei lá, fico meio chateado com isso. Só não mais que com os troféus de resistência hahahaha.

0 0
Pontuação : 435

Eita, deu até vontade de criar um Osa agora!
Ficou bem legal, gostei. Embora tenham tirado do Wakfu.
Façam mais invocações por favor, só 3 acho pouco para um personagem invocador.
Jogo a 8 anos e finalmente vou ver mais Osamodas no servidor, finalmente, nunca tinha mudado nada na classe.

0 0
Pontuação : 123

Finalmente, agora dizer que Spiritual Leash é perfeito foi piada <_< 

0 0
Pontuação : 591

Aeee ainda bem q n gastei 200mk em set 200 kk

0 0
Pontuação : 5

Muito foda! =D Osa sempre foi a minha classe preferida nestes 10 anos que conheço o jogo, e amei esse sistema de se fundir com as invocações e ganhar novas magias! *--*

Só queria não perder as outras invocações, acho muito foda poder summonar um mago por exemplo. Se possível. gostaria muito que mantivesse os atuais summons, é importante que Osa tenha bastante invocações para manter seu título.

É a sugestão que deixo pra vocês da Ankama! Estou amando o trabalho de vocês!

0 0
Pontuação : -792
-Joker|2016-06-23 17:17:29
Já imaginei que iam pegar coisas do Wakfu, mas esses osas estão lindos puta merda, principalmente o gobball e o dragonete, parecem até boss de dungeons, imagino fácil tu chegar na última sala de gob dg e achar esse osa ai *-*
Vamos ver nas próximas semanas o que aparecem mais sobre eles smile

Acho que muitos imaginavam isso e, bem... é o que aconteceu. Até tiraram o ramo água e deixaram Fogo/Terra/Ar pra deixar ainda mais parecido.

Copiam tanto do Wakfu que a Ankama devia criar vergonha na cara e aumentar a equipe de Wakfu, toda hora eles se queixam de não conseguir acabar as coisas por falta de equipe e a Ankama não parece fazer nada. Se dessem um jeito nisso, o pessoal de Wakfu poderia criar mais coisas pro pessoal de Dofus copiar usar de ideia para suas "inovações", rs...

rolleyes

GUMLKTOP|2016-06-23 18:30:02
CARAIO QUE TOP SAHUAS, PREVEJO OSA OP NO PVP

Sempre foi, se o osa soubesse jogar e tivesse 50% de res em tudo... depois que revamparam certas classes e deram aquele nerf de -30% de res para o time caso um aliado fosse revivido, é que ele virou um lixo em PvP em grupo...

gohansayadyn|2016-06-23 19:26:46
Eita, deu até vontade de criar um Osa agora!
Ficou bem legal, gostei. Embora tenham tirado do Wakfu.
Façam mais invocações por favor, só 3 acho pouco para um personagem invocador.
Jogo a 8 anos e finalmente vou ver mais Osamodas no servidor, finalmente, nunca tinha mudado nada na classe.

Nunca tinham mudado nada?
Ou você tem a memória fraca, ou não joga há 8 anos...

mellow
0 -2
Pontuação : 3

Muito bom tava na hora né pois o osa foi a minha primeira conta , agora vou voltar a joga valeu agora estou bem animado para o golta do ano que vem ...

0 0
Pontuação : 4519

Um cutucão pra quem defendia com garras e dentes que ''O Osamodas do Dofus NUNCA irá controlar suas invocações'' tongue 

0 0
Pontuação : 68

As fusões ficariam mas interessantes se houvesse fusão também com os feitiços invocação de arackne e chafer pq são invocações adiridas no jogo q podem ser controladas pelo invocador daria um aspecto maior sendo um invocador xamã ficaria ótimo

0 0
Pontuação : 5

kkkkkkkkkkkk vou adora kkk igual att da eni

0 0
Pontuação : 1469

Osamodas de agi me traz umas lembranças não tão boas :I
Clique aqui

0 0
Comentar neste tópico