FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Reformulação Osamodas: W.I.P.!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 23 Junho 2016 - 16:30:00
DevTracker AnkaTracker Notícias
Reações 175
Pontuação : 1248

Cara,

Acho, penso eu, que está todo mundo viajando.

Você não vai invocar quinhentos bichos e entrar em todos eles. Você vai invocar um se fundir com ele.

Não vai mais ter invocações.

Tomara que eu esteja enganado, mas está me parecendo que vai ser muito podre.

0 0
Pontuação : -137
beramar|2016-06-23 20:44:47
Cara,

Acho, penso eu, que está todo mundo viajando.

Você não vai invocar quinhentos bichos e entrar em todos eles. Você vai invocar um se fundir com ele.

Não vai mais ter invocações.

Tomara que eu esteja enganado, mas está me parecendo que vai ser muito podre.
Pelo o W.I.P, você não vai ser um invocador, vai ser o mestre das invocações. Você terá 3 invocações base, as mostradas pelo que deu para entender. E vai ter duas formas, lutar com as invocações ou se fundir com elas.
0 0
Pontuação : 591

Man vc n leu direito ali destaca um feitiço chamado

"Elo bestial" a pessoa vai usar durante a batalha e vai se fudir com a invoc desejada por 1 turno, é tipo um buff em si msm ai quando tu invoc tu fica fundido com o drgo por exemplo e vai la no carinha buffadinho e tu desbuffa ele , agora n sei se tu vai ficar onde o drago parou no final do turno ou antes, n entendi essa parte de q vc vai empurrar e desbuffar e tal fundido e vai ficar por la no meio do mapa? N sei

Sim como o zanpaktou falou,é uma fusão imersiva do Osa na invoc? ou a invoc muda aparecia e deixa o invocador e vc controla ela e depois passa?

0 0
Pontuação : 123
mestre-zanpaktou|2016-06-23 20:46:59
Pelo o W.I.P, você não vai ser um invocador, vai ser o mestre das invocações. Você terá 3 invocações base, as mostradas pelo que deu para entender. E vai ter duas formas, lutar com as invocações ou se fundir com elas.
O que acho ótimo.

MUITO melhor ter alguns summons que sejam úteis do que ter uma fazendinha lixo.

O fato de ser mestre dos summons não que dizer que tem que ter uma quantidade ridiculamente grande de summons. Qualidade > quantidade.
0 0
Pontuação : 5

gostei, ancioso. n quero so tres sumons, mas muitas sumons q n fazem nada n serve. as atuais tem uma ideia boa, cada uma propoi um buffi ou debuf, mas sao tao fracos que quase nunca funciona. acho q uma sumon q seja neutra ao caminho tambem e interesante

0 0
Pontuação : -137
plastini|2016-06-23 20:57:59
mestre-zanpaktou|2016-06-23 20:46:59
O que acho ótimo.

MUITO melhor ter alguns summons que sejam úteis do que ter uma fazendinha lixo.

O fato de ser mestre dos summons não que dizer que tem que ter uma quantidade ridiculamente grande de summons. Qualidade > quantidade.
Acho a ideia legal, mas como a ankama falou e eu falei na primeira resposta, é um W.I.P e eles querem ser criticados, eu gostei, mas tem coisas que precisa ser visto no aspecto geral e no aspecto da raça. Achei criativo a ideia de se fundir, sinceramente era algo que eu não acreditava por achar que a mecânica não deixava, mas tudo depende. Acho que o mago bwork ficaria melhor do que o tofu, era só focar mais no dano chance do bwork, mas chance é uma build que não tem um diferencial.
0 0
Pontuação : 736

Ta saindo da jaula o moonstro , só não estraguem o sacrier quando for fazer a reformulação parabéns ankama ;D

0 0
Pontuação : 2

Cara, que top! jogo a milênios de osa e isso é totalmente longe de qualquer modificação feita com a raça, espero me surpreender mais ainda quando a ideia for concluída, só não foi justo gerar essa ansiedade hein! KKKKK

0 0
mestre-zanpaktou|2016-06-23 21:20:26
Acho que o mago bwork ficaria melhor do que o tofu, era só focar mais no dano chance do bwork, mas chance é uma build que não tem um diferencial.
Também acho, porém Tofu é mais icônico que o Bwork. Então acho meio difícil eles voltarem atrás sobre isso, já até imaginava esse tipo de situação.
A proposta de fusão é ótima e um tempo atrás até sugeri algo do tipo,mas era uma fusão entre os summons e não o mestre,o que ainda é melhor na minha opinião. Porém espero que a forma básica de summonar continue, assim podemos lutar com nossos bixos ao nosso lado, e dessa vez bixos que sejam descentes de se usar,porque agora não rola mesmo.. enfim, esperar e ver o que acontece.
0 0
Pontuação : -41

Até q enfim... Só espero q melhorem o osa, se for pra piorar é melheror nem mudar nada.... Seria bom osa se curar e ter fusão com todas invocação

0 0

E tem como ficar pior ? acho que não .. Osa já ta no fundo do poço faz tempo..

0 0
Pontuação : 2523
gohansayadyn|2016-06-23 19:26:46
Eita, deu até vontade de criar um Osa agora!
Ficou bem legal, gostei. Embora tenham tirado do Wakfu.
Façam mais invocações por favor, só 3 acho pouco para um personagem invocador.
Jogo a 8 anos e finalmente vou ver mais Osamodas no servidor, finalmente, nunca tinha mudado nada na classe.
Tu ficou em coma durantes esses 8 anos? Porque Osa teve umas mudanças bem bizarras, claro que ele ainda continuava forte ao meu ver, mas que mudou, mudou.

mestre-zanpaktou|2016-06-23 18:04:31
Aeeeeeeee até quem fim, fico emocionado eu até bati uma chorei com a notícia, mas, vamos lá, como isso é um WIP ankama quer saber aonde eles acertaram e querem ser criticados construtivamente e então precisamos fazê-lo.

Primeira pergunta:

Temos a fusão e parece estar tudo muito bem definido, mas a invocação irá ficar baseada nos atributos do osamodas como atualmente o empurrão do javali é? Caso sim, isso não restringiria muito as builds?

Critica:

Os papatudos já são uma marca do feca, ok, os osamodas também utiliza eles e tudo mais, mas isso não fica meio fecalizado de mais? Não seria melhor o crackler até pq como todos sabem já é a marca registrada do elemento terra.

Os designers ficaram legais, mas o dragonete é vermelho e o osamodas ficou azul, fica meio fora de sincronia. E o tofu tá meio estranho. Quem sacou o designer do gobbal (ala monte fuji) ficou da hora.

Critica geral:

Vocês tiraram a build chance, mas até ai já conseguimos ver algo bem importante. A build chance está literalmente sem uma função propicia a ela. Temos a agilidade uma build de esquiva, mobilidade, a de terra uma build mais robusta e encorpada ao tank ou ao dano, a de inteligência a cura. E a de chance? Retira e esquiva não dá para ser, pertencem a sabedoria. Então vale a pena pensar nisso.

Em relação a modificação visual do osamodas, acho que vocês deveriam guarda uma atualização para mudar em todas as raças e mandar um revamp total nos feitiços de classes que por hora não vão ser mudadas. Cra, sram, pandawa, falo de vocês meus amigos.

E em relação a build de agilidade, desde o xelor/feca a ankama vem errando a mão no tempero desse elemento, ou ele fica muito bom ou fica muito ruim, conseguiram da uma acerta em feca e roublard, mesmo assim, ou fica muito forte ou fica muito fraca.

Por hora, é isso.
Zanp ta felizão. Rapaz, pensei o mesmo sobre o Crackler, mas sabe, essa mudança atinge em cheio os jogadores mais antigos, a galera que sempre chamou de Gobbal e aliás que upou 80 níveis usando ele como invocação e não parou por aí. Por esse laço, acho que eles optaram por escolher o Gobbal mesmo.

Agora só vou esperar o 3.0 chegar pra reformularem o Cra e daí eu volto a jogar xD.

SANOZUKY|2016-06-23 22:17:14
Até q enfim... Só espero q melhorem o osa, se for pra piorar é melheror nem mudar nada.... Seria bom osa se curar e ter fusão com todas invocação
Esse lance de todas as raças terem um feitiço de cura tem mexido demais com a mente de vocês em ... daqui a pouco vão pedir pra o osamodas colocar armadilhas quando estiver na forma de Tofu.
0 0
Pontuação : 197

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

0 0
Pontuação : 419

Espero que não sejam só 3 invocs... espero que dê para se fundir com mais.

E espero que tenha diferenciação entre osa macho e fêmea, após a simbiose. Vai ficar feio se ficarem todos iguais.

0 0
Pontuação : 216

Gloria senhor

0 0
lpascoa|2016-06-23 22:59:25
Gloria senhor

0 0
Pontuação : 2

Parece interessante, só não limitem os limites de summon. Apropósito... Eu queria dar umas dica sobre o feitiço dos fecas. Já que é bem básico as animações, Por que não fazem um efeito legal com glifos? Ex: Quem receber o dano em cima do glifo de fogo sobe uma explosão. Já me agradaria demais pois é meu char favorito. O antigo "Feca escudo" era daora, parecia um campo de ferro. O escudo normal nem existe efeito ¬¬. Mas falando de osamodas que é meu segundo favorito eu curti.

0 0
Pontuação : 3243

OMG

0 0
Pontuação : 94

finalmente eeeeeeeeeeee

0 0
Pontuação : 94

e os osas comemoram bora volta na época de apelação

0 0
Comentar neste tópico