FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Reformulação Osamodas: sua opinião é importante!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 07 Julho 2016 - 16:30:00
AnkaTracker Notícias
Reações 100
Pontuação : -140
Oanhanhon|2016-07-08 06:46:52
Por mim acabava com as montarias quando entrássemos na luta de vez, que nem no Wakfu, ou colocava uma opção para o personagem poder ficar montado ou desmontado sem perder seus bônus. Fazem umas animações tão bonitas para serem perdidas tornando-se meros acenos...
Seria uma grande pena se isso já existisse
1 0
Pontuação : 2

n curti nenhum draco, meu. dava pra ter explorado melhor...

0 0
Pontuação : 100
SimonPetrikov|2016-07-07 20:25:40
Vivi-sama|2016-07-07 19:40:41
Só acho que não tarda o Sadida invoca mais que nós Osamodas. Medo, Medinho e Medão de Setembro :')
Acho que é melhor invocar coisas que são úteis do que só fazer fazendinha como o atual Osa faz (falando quanto a diminuir a quantidade de invocações)

Ele pode ter menos opções do que invocar, mas se a Ankama fizer um bom trabalho (como fez com os outros quando mandou, ao meu ver, embora tenha tido altos nerfs e tal por aí), deve ser o suficiente pra tornar o Osa num ótimo invocador que se fusiona com as invocações para fazer a diferença na partida :B
Concordo contigo. Não estou a dizer que não vai ficar bom, mas demorei muito tempo a arranjar um bom game plan para a minha Osa, acho apenas natural alguns de nós estarem receosos ao que isso nos vai fazer. Claro que melhorias são SEMPRE melhorias! biggrin
0 0
Pontuação : 5

do gob eu votei no 4, eu achei que ficou bem bacana.... Mas vendo agora, o 3 e o 6 são os melhores... eu curti. Gobbal lembram os pequenos ruminantes(caprinos e ovinos) que são animais bestante resistentes... pra tanker nada mais justo! Gostei!

0 0

o dragão ficou ótimo... ficou algo bem humanoide e no tom... Por ser uma fusão, eu acho que ficou espetacular!

0 0
Pontuação : -794
mestre-zanpaktou|2016-07-08 07:02:17
Por mim acabava com as montarias quando entrássemos na luta de vez, que nem no Wakfu, ou colocava uma opção para o personagem poder ficar montado ou desmontado sem perder seus bônus. Fazem umas animações tão bonitas para serem perdidas tornando-se meros acenos...
Seria uma grande pena se isso já existisse.

Huehuehue...
0 -1
Pontuação : 28

Estou é querendo saber oque irá ocorrer com os bufs do osa .
Vão nerfar osa em dano também ?

0 0
Pontuação : 13

vey essa atualização vai ser otima mais osamodas vai perder sua principal função q é invocar muito de longe

0 0

Votei no 4 do Gobbal e no 1 do Drag
Os 2 e 5 do Gobb ta parecendo um macaco e o 3 e 6 ta parecendo um daqueles bixao escroto q só da porrada. o 1 e o 4 estão mais equilibrados. Não acho que o Osa tem q vira um bixo irracional, mas sim um híbrido inteligente e protetor. Acho muito foda e importante manter aquele martelo.

O do drag, eu simplesmente achei muito escroto ele bípede e muito foda o quadrúpede. Ele em pé parece q ta doente.

0 0
Pontuação : 10439
mas tem essa opção :wacko: 
0 0
Pontuação : 21

Osa é uma raça de invocação, não de transformação, então foquem na invocação pelo amor de deus, retirar prespic, javali, cracler não é o caminho, Sadida tem mais sumon que Osa. Porque não criam um sistema estilo PW onde o Osamodas consegue capturar qualquer criatura do jogo com limites claro.

OBS: A do gob da legal, mas a do Drag ta muito ruim.

0 0

em luta da pra ocultar montaria e montascote

0 0

No universo da ankama tem disso de fundir-se com mascotes/invocação, o que é muito bacana a ideia, mas ficaria estranho só 3 invocações fica meio não invocador... Acho que vai ter mais, vai surpreender muitos seguidores de Osamodas, e broxar muito quem usa osa como full buff e suporte

0 0
Pontuação : -140

Ja posso aparecer disseminando o caos?
Para quem não leu o que lyafar postou no tópico passado.

Briss falou que, eles pretendem botar 2 invocações de cada família. E ela deu um exemplo que seria o tofu preto e o tofu godim. Então, por enquanto ele não vai ter apenas 3. Até mais minha gente.

Ps: osamodas além de invocador é Mestre das invocações, então tudo o que ele fizer em relação às invocações não fogem da característica dele.

1 0
Pontuação : 11

será q os ataques das invocs também vão mudar??

0 0
Pontuação : 197

Honestamente não tenho opinião no momento, pois sei que o trabalho da Ankama será muito bom se for ao nível dos últimos revamps que eu presenciei em Feca, Sadida e Eni. A grande fraqueza da classe que era mobilidade deve ser levemente corrigida pelo pouco que li, já me sinto satisfeito !

0 0
Pontuação : 1248

Quase infartei, quando vi as opções do papatudo alem das opções do gragonete também...
quando vi 30% tive minhas duvidas, mas com estas novas informações fiquei mais do que satisfeito, a ankama sempre surpreendendo...

Sem duvidas a melhor empresa de games que já conheci, pelo esforço em melhorar seu produto a cada dia.

0 0
Pontuação : 645

o gobal 2 parece o lyafar segurando um canudo gigante pra tomar suco de tomate

0 0
Pontuação : 46

achei dhr o primeiro do Gobal e o ultimo do dragonet

0 0
Pontuação : 1082
cotiz|2016-07-08 19:16:56
mas tem essa opção :wacko:
Onde é.

0 0
Comentar neste tópico