FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Carta para a comunidade #4

Por [Tot] - ADMIN - 04 Agosto 2016 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 82
Pontuação : -11
fernandoesperto|2016-08-06 01:17:43
sinceramente gostei muito dessa nova interface, a única reclamação que tenho é o mini mapa que mudou do centro para o canto direito, eu prefiro ele no meio, centralizado
é só tu desprender ele e organizar como tu gostar
0 0
Pontuação : -970
-Joker|2016-08-04 19:56:39
A novidade do Sac é a nova mecânica, tu fala como se fossem fracos hoje em dia, o que não é, pode ter a jogabilidade antiga mas continua sendo uma classe boa...

Que nada. Pode até ter parecido, mas eu sempre achei sacrier bem forte. Apesar dos chorões que jogam com a classe ficarem indignados de não conseguirem tankar um mob inteiro de monstros de Frig 3... ai, ai...
0 -1
Pontuação : 11851
TinhoAkatsuki|2016-08-06 02:52:08
-Joker|2016-08-04 19:56:39
A novidade do Sac é a nova mecânica, tu fala como se fossem fracos hoje em dia, o que não é, pode ter a jogabilidade antiga mas continua sendo uma classe boa...

Que nada. Pode até ter parecido, mas eu sempre achei sacrier bem forte. Apesar dos chorões que jogam com a classe ficarem indignados de não conseguirem tankar um mob inteiro de monstros de Frig 3... ai, ai...
mas mas mas... é um tank... nao é suposto conseguir tankar mobs do nivel dele?rolleyes 
0 0
Pontuação : 10643
mestre-zanpaktou|2016-08-05 20:36:37
twom|2016-08-05 19:13:51
Fico muito empolgado ao ver todas as atualizações, só não entendo uma coisa, sei que alguns dizem que a raça é bem apelona, que tem um dano muito bom, fica invunerável e tals, mais pelo andar das coisas acho que o ecaflip vai ser o proximo sacrier, atualmente é cada vez mais raro ver um ecaflip em um grupo PvM, a raça é boa, mais tem muitas desvantagens, sei que é muito aquele lado dele de apostar a vida a cada jogada, mais convenhamos está se tornando desatrativo jogar de eca. Uma reformulaçãozinha é bem vida, obg.
Do bonde de reformulação, o ecaflip foi o primeiro.
na verdade foi o cra mesmo rolleyes 
0 0
cotiz|2016-08-06 06:12:23
Fico muito empolgado ao ver todas as atualizações, só não entendo uma coisa, sei que alguns dizem que a raça é bem apelona, que tem um dano muito bom, fica invunerável e tals, mais pelo andar das coisas acho que o ecaflip vai ser o proximo sacrier, atualmente é cada vez mais raro ver um ecaflip em um grupo PvM, a raça é boa, mais tem muitas desvantagens, sei que é muito aquele lado dele de apostar a vida a cada jogada, mais convenhamos está se tornando desatrativo jogar de eca. Uma reformulaçãozinha é bem vida, obg.
na verdade foi o cra mesmo rolleyes
Se for conta dessa época, então foi o iop.
0 0
Pontuação : 426
Na verdade foi iop e cra e mesmo assim os ecas não sofreram reformulação, quase todas as spells continuaram iguais, só mudaram uma ou outra e as animações continuaram a mesma, poderiam sim dar uma implementada na estética das spells pq está extremamente defasada u.u
0 0
Pontuação : 241
-Joker|2016-08-06 17:56:23
Na verdade foi iop e cra e mesmo assim os ecas não sofreram reformulação, quase todas as spells continuaram iguais, só mudaram uma ou outra e as animações continuaram a mesma, poderiam sim dar uma implementada na estética das spells pq está extremamente defasada u.u
Vamos parar de falar do ecaflip classe queridinha da ankama que tá feio pra krl isso muleque! Essa classe ai sofre att constantemente, e sempre fica mais roubado. É cada uma que tenho de ler que pelo amor de Deus.
0 0
Pontuação : 1076

Não falaram sobre a transformação osa em cima de montaria/montascote, e também sobre o uso de armas enquanto transformado, eu gostaria de saber sobre isso.

0 0
Mare-|2016-08-06 19:26:41
Vamos parar de falar do ecaflip classe queridinha da ankama que tá feio pra krl isso muleque! Essa classe ai sofre att constantemente, e sempre fica mais roubado. É cada uma que tenho de ler que pelo amor de Deus.
Então moleque, se você usasse as suas aulas de português pra algo de bom, você perceberia que a sua professora já deve ter ensinado algo chamado "interpretação textual", no caso, se parasse de tentar fazer uma pseudo-crítica e lê-se primeiramente o que havíamos falado, poderia ver que estamos falando que a classe não sofreu revamp ( mudaram uma ou outra spell e de resto foi só nerf por causa dos players chorões que vinham reclamar no fórum, algo me diz que você deveria ser um deles haha ), além da questão estética e neste caso, de fato, a classe está extremamente defasada sim, iop já sofreu mudanças gráficas em suas habilidades pelo menos umas 3x nesse meio tempo, enquanto o eca não houve mudanças e isso pq eles foram os primeiros a serem atualizados. Para que ficou feio já, aprenda a interpretar wink

No mais, continuo ansioso pakas pra atualização, diga-se de passagem, outra classe que merece revamp é panda, foda galera querer que você só fique spammando invulnerabilidade, caindo na mesma questão do osa, de só quererem buffs e só!
0 0
-Joker|2016-08-06 20:51:24
Mare-|2016-08-06 19:26:41
Então moleque, se você usasse as suas aulas de português pra algo de bom, você perceberia que a sua professora já deve ter ensinado algo chamado "interpretação textual", no caso, se parasse de tentar fazer uma pseudo-crítica e lê-se primeiramente o que havíamos falado, poderia ver que estamos falando que a classe não sofreu revamp ( mudaram uma ou outra spell e de resto foi só nerf por causa dos players chorões que vinham reclamar no fórum, algo me diz que você deveria ser um deles haha ), além da questão estética e neste caso, de fato, a classe está extremamente defasada sim, iop já sofreu mudanças gráficas em suas habilidades pelo menos umas 3x nesse meio tempo, enquanto o eca não houve mudanças e isso pq eles foram os primeiros a serem atualizados. Para que ficou feio já, aprenda a interpretar wink

No mais, continuo ansioso pakas pra atualização, diga-se de passagem, outra classe que merece revamp é panda, foda galera querer que você só fique spammando invulnerabilidade, caindo na mesma questão do osa, de só quererem buffs e só!
Ah cara não venha de mimi pro meu lado que isso é feio demais, tem muitas classes esquecidas pela ankama que deve ser priorizada. Eu entendi perfeitamente o que você quis dizer, mas se sua classe em questão estivesse mais de 5 anos esquecida pela empresa como é a minha, talvez teria o mesmo sentimento quando ve alguem digitando asneiras no forum, Tudo bem que precisa deixar realmente mais bonita até concordo, mas de momento tem que priorizar osamodas e depois sacrier, a ankama não é como outros jogos que quando fazem modificação , modificam vários personagens de uma vez, é um processo lento e demorado, só que vale apena esperar pra que tudo fique '' BOM ''.
abrç
0 0
Pontuação : 93

Só uma pergunta, vamos poder usar a interface que temos no momento quando essa saír?

0 0

Primeiramente -maré, ele nunca disse que osamodas e sacrie tinham que vim depois do ecaflip, e pelo que eu entendi, não foi bem uma reformulação que ele queria (também, mas não o ponto) creio que ele quis dizer mais em relação as animações da skill como foi mudada do iop e mudada a do xelor (já que as animações dele permaneceu quase a mesma depois do revamp). Ele nunca disse que precisavam olhar o ecaflip como o primeiro, mas sim que deveriam olhar de novo para o ecaflip.

E Joker, nem se estressa.

0 0
mestre-zanpaktou|2016-08-06 23:07:27
Primeiramente -maré, ele nunca disse que osamodas e sacrie tinham que vim depois do ecaflip, e pelo que eu entendi, não foi bem uma reformulação que ele queria (também, mas não o ponto) creio que ele quis dizer mais em relação as animações da skill como foi mudada do iop e mudada a do xelor (já que as animações dele permaneceu quase a mesma depois do revamp). Ele nunca disse que precisavam olhar o ecaflip como o primeiro, mas sim que deveriam olhar de novo para o ecaflip.

Primeiramente Mestre-zanpaktou em nenhum momento eu disse que ele disse que osamodas e sacrier tinham que vir depois do ecaflip, e pelo que eu disse em nenhum momento falei que era reformulação. A mensagem que eu quis dizer que o mesmo está reclamando de barriga cheia pela classe dele ser a queridinha da Ankama, e em relação a você não havia até então mencionado seu nome. A maioria das classes precisam de ajustes,porém, ecaflip sempre fazem algo nele, e ele sempre fica mais apelão.

'' Joker, nem estressa '' tem motivo pra se estressar? Estamos aqui apenas para trocar opinião civilizadamente.

A mensagem é essa, parem de reclamarem de boca cheia.

abrç
0 0
Pontuação : 5
Mais uma carta à comunidade? Já? Isso mostra como a Ankama está se esforçando e se importando mais com seus clientes.

Bom...

A possibilidade de ultrapassar o nível 200 e ser recompensado por isso é muito atrativa e motivadora.

No Dofus, osamodas e papatudos não possuem pele azul, portanto, considero incoerente a fusão entre eles apresentar tal coloração.

Que print nostálgico. Tão cartunesco.

É mais fácil e rápido pronunciar kilorf do que ouginak, assim como gobball do que papatudo. Não entendo porquê tanto rechaço.

Diferentemente dos iops que se assemelham a cavaleiros/paladinos/soldados, os kilorfs parecem guerreiros selvagens e brutos (Broxigar, o Vermelho, diz: "Aaaaargh!!! Mostrarei-lhes o que é um guerreiro de verdade com o meu machado!"). Essa temática é legal, mas, por enquanto, o visual proposto dessa nova raça está, ao meu ver, extremamente feio. Horrível. Lembram os cães da primeira versão da série animada Pound Puppies (Cãezinhos do Canil). Falta imponência, estilo e beleza. Levando em consideração as características dos canídeos, imagino que os kilorfs sejam uma raça de combate corpo a corpo que conjure buffs e debuffs em área.

Sobre os sacriers... Considero-nos uma raça "meio" falha, principalmente em PvM de alto nível. Tankar em um simulador de RPG de mesa, às vezes, não me parece uma boa idéia. Apanhar para causar mais dano? Huuum... Sei não. Não estou afirmando que sacrier é uma raça ruim, mas seu conceito e utilidade são duvidosos. Em compensação, a deusa deles é irada!

Eu também gostaria que adicionassem sucessos/conquistas relativas à participação no Koliseu.

Obs.: eu sinto agonia ao ver personagens descalços. Só eu? Alguém mais?
0 0
Mare-|2016-08-07 00:45:33
mestre-zanpaktou|2016-08-06 23:07:27

Primeiramente Mestre-zanpaktou em nenhum momento eu disse que ele disse que osamodas e sacrier tinham que vir depois do ecaflip, e pelo que eu disse em nenhum momento falei que era reformulação. A mensagem que eu quis dizer que o mesmo está reclamando de barriga cheia pela classe dele ser a queridinha da Ankama, e em relação a você não havia até então mencionado seu nome. A maioria das classes precisam de ajustes,porém, ecaflip sempre fazem algo nele, e ele sempre fica mais apelão.

'' Joker, nem estressa '' tem motivo pra se estressar? Estamos aqui apenas para trocar opinião civilizadamente.

A mensagem é essa, parem de reclamarem de boca cheia.

abrç
"Ah cara não venha de mimi pro meu lado que isso é feio demais, tem muitas classes esquecidas pela ankama que deve ser priorizada."

"Tudo bem que precisa deixar realmente mais bonita até concordo, mas de momento tem que priorizar osamodas e depois sacrier"

O ecaflip não é o queridinho da ankama, todos sabem que o queridinho da ankama é o cra que agora está tomando seu chá de cadeira.

E, aqui é um fórum wink
0 0
Pontuação : 5
Planinauta|2016-08-07 01:37:10

Sobre os sacriers... Considero-nos uma raça "meio" falha, principalmente em PvM de alto nível. Tankar em um simulador de RPG de mesa, às vezes, não me parece uma boa idéia. Apanhar para causar mais dano? Huuum... Sei não. Não estou afirmando que sacrier é uma raça ruim, mas seu conceito e utilidade são duvidosos. Em compensação, a deusa deles é irada!

Como assim cara? O Berserker está presente na maioria dos RPGs e até mesmo é popular em MOBAs.

O que é falho é o sistema de hit kill do DOFUS. Esses chefes de calabouços que não permitem que você ''cole'' neles e morre.

O antigo sistema que depende de estratégia de anular o boss ou saber se posicionar (como por exemplo: o chefe dos calabouços do ratos de brakmar, o atual dragão-porco, kimbo etc) esses sim eram bons, pois se você soubesse anular o boss poderia tankar de boa. Hoje em dia, se você chega perto do monstro, você morre. Que **** é essa?! Nesse caso, ou a Ankama modifica esse sistema ou dá ao Sacrier, ao Feca e as invocações do Osamodas (tankes) uma skill que permita bloquear esse hit kill e que funcione de maneira diferenciada no PvP.
0 0
Mais uma carta à comunidade? Já? Isso mostra como a Ankama está se esforçando e se importando mais com seus clientes.

Bom...

A possibilidade de ultrapassar o nível 200 e ser recompensado por isso é muito atrativa e motivadora.

No Dofus, osamodas e papatudos não possuem pele azul, portanto, considero incoerente a fusão entre eles apresentar tal coloração.

Que print nostálgico. Tão cartunesco.

É mais fácil e rápido pronunciar kilorf do que ouginak, assim como gobball do que papatudo. Não entendo porquê tanto rechaço.

Diferentemente dos iops que se assemelham a cavaleiros/paladinos/soldados, os kilorfs parecem guerreiros selvagens e brutos (Broxigar, o Vermelho, diz: "Aaaaargh!!! Mostrarei-lhes o que é um guerreiro de verdade com o meu machado!"). Essa temática é legal, mas, por enquanto, o visual proposto dessa nova raça está, ao meu ver, extremamente feio. Horrível. Lembram os cães da primeira versão da série animada Pound Puppies (Cãezinhos do Canil). Falta imponência, estilo e beleza. Levando em consideração as características dos canídeos, imagino que os kilorfs sejam uma raça de combate corpo a corpo que conjure buffs e debuffs em área.

Eu também gostaria que adicionassem sucessos/conquistas relativas à participação no Koliseu.

Eu por outro lado, já não sinto tesão nenhum em se ter level 200+ só pra garantir um ou outro visual inútil, Ankama já havia falado no passado que nunca faria isso e deveriam manter a palavra, se não mesmo com "recompensa", se começar a virar Tibia é zoado, acaba com a graça de ter chegado ao topo, por mais que hoje o "topo" seja 3 livros empilhados ao contrário da antiga escadaria ao paraíso, mas fazer o que né?

Ah, sobre o osa é claro que é referência ao do Wakfu, mas querendo ou não os chifres/ patinhas azuis das gobballs são bem característico delas tongue

Eu já achei bem legal o visual dos ouginaks com essa pegada meio bárbara/ viking, realmente não sei o que esperar, mas com certeza deve ter dispell, se for uma classe voltada para debuffs melhor ainda, se bem que parecem que vão ser porradeiros de médio-curto alcance, ou iop feelings mesmo...

Sobre sacrier, acho a ideia da classe berserker em qualquer RPG bem foda, mas os "nossos" berserkers são um pouco diferentes dos demais, são mais voltados para tankar mesmo do que apanhar e bater ensandecidamente, o foda é como disseram o HK dos bosses high level, ai complica pra eles, mas enfim, é esperar pra ver o que acontece.

Já demorou pra sair conquistas voltadas para o Koli e se for pensar, se saísse conquistas voltadas pra x1 nem precisariam voltar com alvo, acho que isso já ajudaria a fomentar a volta do PvP x1...

ps: Cara, deve ser seu TOC de limpeza falando mais alto, pq eu realmente não ligo, se bem que meu eca deve ter a pata toda preta, fodida e calejada nessa altura do campeonato, mas também não queria ver ele com sapatinho de bichinho não e.e
0 0
Pontuação : -970
malefica-pt|2016-08-06 03:15:07
mas mas mas... é um tank... nao é suposto conseguir tankar mobs do nivel dele?rolleyes

Não quando o monstro pretende ser desafiador, em vez de ser só um animal indo pro abate.

Pouco a pouco o pessoal da Ankama quer deixar as classes e habilidades de Dofus e Wakfu cada vez mais parecidas... vai ver quiseram deixar azul por isso.

Já me acostumei, mas ainda prefiro gobball. Adorava ver "compro helmo global" no chat de Incarnam, hue.

E acho que é só você. O único que eu acho tosco por não usar algo no pé, é o enutrof. Para um especialista em encontrar tesouros, é muito estranho andar parecendo um mendigo... Pelo menos no 1.29 o enutrof macho tinha um chapéu parecido com o Chapéu do Crocodyl Dandy e umas chinelas parecidas com as getas dos pandawas.
0 -1
Pontuação : 3

Gostei bastante das possibilidades do Osa e da Raça Kilorf. Podevir coisa boa pros Sacrier, mas não gostei das artes preliminares, embora a possível mecênica tenha me agradado. Agora é esperar biggrin.

0 0
Pontuação : 1466

0 0
Comentar neste tópico