FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Carta para a comunidade #4

Por [Tot] - ADMIN - 04 Agosto 2016 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 82
Pontuação : 692
Caraca, eu acho extremamente encantador a forma que a equipe do Wakfu trabalha, para mim, tudo é simplesmente magnifico. Acho que só jogo Dofus ainda, porque meu not é uma desg ...

biggrin
0 0
Pontuação : 1076
ratatuii|2016-08-07 21:10:23
KKKKK mito quem fez eessa
0 0
Pontuação : 10643
Oneninezero|2016-08-07 23:12:14
Caraca, eu acho extremamente encantador a forma que a equipe do Wakfu trabalha, para mim, tudo é simplesmente magnifico. Acho que só jogo Dofus ainda, porque meu not é uma desg ...

biggrin
ememe?
0 0
Pontuação : 692
cotiz|2016-08-08 00:41:56
Oneninezero|2016-08-07 23:12:14

biggrin
ememe?
ememe  
0 0
Pontuação : 644
ratatuii|2016-08-07 21:10:23
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
0 0
Pontuação : 23

Ola.
Jogo Dofus e sempre fui apaixonada pela osa, ultimamente as invocações se tornaram inúteis (infelizmente). Estou ansiosa pela mudança dela, já comentei anteriormente q não gostei nem do Gob e nem do Tofu prefiro o Crackler e Bworker mas enfim, vcs já decidiram agora eh aceitar rs, mas ainda tenho uma duvida serão apenas as três invocações, ou estas são as invocações de fusão e as demais permanecem tb? Quanto as demais mudanças ate li, mas sem muito interesse, não jogo nada além de Dofus. Valeu galera ate a próxima. Pantheera (spiritia) Grande abraço

0 0
Pontuação : 415

Não vi nada falando sobre remover as invocações do osamodas, acho que as três são as que vão sofrer fusão.

Se tirassem tds as invocações do Osa e deixassem apenas as 3, os Sadidas invocariam mais que os "invocadores" e com uma efetividade muito maior.

DUVIDA.
__________________________________________________________________________________________________________________________

Afinal, qual a raça do Joris ?
Já pararam pra pensar, seria legal se fizessem ao menos uma pequena explicação de quem é o novo guia de Iniciantes.

0 0
Pontuação : -11
twom|2016-08-08 23:17:56
Não vi nada falando sobre remover as invocações do osamodas, acho que as três são as que vão sofrer fusão.

Se tirassem tds as invocações do Osa e deixassem apenas as 3, os Sadidas invocariam mais que os "invocadores" e com uma efetividade muito maior.

DUVIDA.
__________________________________________________________________________________________________________________________

Afinal, qual a raça do Joris ?
Já pararam pra pensar, seria legal se fizessem ao menos uma pequena explicação de quem é o novo guia de Iniciantes.
Explicação no filme:
Joris é filho de Jahash e Julith (dois huppermagos), logo ele é um.......... Huppermago.

O osamodas é um mestre da invocação e não tem uma definição de quanto um invocador precisa invocar para ser chamado de tal. Mas a ankama já falou que o desejo dela não é apenas 3 invocações, mas cada invocação ter 2 membros da família dessa invocação.
0 0

Zamp, tem a legenda do Filme ou Dublagem ? não sabia disso valeu pela explicação.

Pra uma raça ser considerada invocadora em um jogo, ela tem que ter a supremacia em invocações, ou em quantidade, ou em qualidade das mesmas, atualmente as invocações do osamodas estão na classe de quantidade, se eles perdem as invocações eles não seriam mais a principal raça de invocação.

0 0
twom|2016-08-08 23:44:43
Zamp, tem a legenda do Filme ou Dublagem ? não sabia disso valeu pela explicação.

Pra uma raça ser considerada invocadora em um jogo, ela tem que ter a supremacia em invocações, ou em quantidade, ou em qualidade das mesmas, atualmente as invocações do osamodas estão na classe de quantidade, se eles perdem as invocações eles não seriam mais a principal raça de invocação.
Ao criar raças que também podem invocar, ele já perdeu a supremacia a anos

No blog da jaquitirica do mato deve ter legendado, não sei se eles tiraram.
0 0

Obrigado, se for possível pra você me mandar link InBox (e não for um encomodo) agradeço.

0 0
twom|2016-08-08 23:49:56
Obrigado, se for possível pra você me mandar link InBox (e não for um encomodo) agradeço.
O inbox está apenas para amigos

Clique aqui

Caso você e outros queiram acessar o link do filme
0 0
Pontuação : 187

Deviam botar todos os slots de magia na interface por que hj em dia quase todo mundo usa todas as magias

0 0
Pontuação : 36

Muito boas essas notícias ^^
Mas por que as novidades do Wakfu para o Brasil são anunciadas aqui?

0 0
Templarioalfa|2016-08-11 02:09:17
Muito boas essas notícias ^^
Mas por que as novidades do Wakfu para o Brasil são anunciadas aqui?
Isso é uma carta para comunidade de todos os jogos e todos os servers.
No fórum wakfu, kroz e krosmaga tem uma carta igualzinha
0 0
Pontuação : 34

Dezembro vai ser SENSACIONAL

0 0
Pontuação : 140
CrnosNephilum|2016-08-04 18:24:23
kkk tbm n

Ruffys2|2016-08-04 17:45:18
Enquanto isso vamos sendo hackeados e a segurança? fica onde?
tu quer q a ankama interrompa todos os outros projetos dela por causa de um caso recente de hack q só aconteceu no spirita ?
para de bostejar no forum plz né.
Eu quero!!! e depois quando for tua vez de levar hackier não venha aqui reclamar!!! pois como diz aquele ditado "segurança em primeiro lugar" so vim algo bonitinho que tu esquece dos hackiers? e não foi so um nem dois foram varios casos com o mesmo problema de segurança e não foi so no spiritia e mais uma coisa que aqui é livre para o publico então plizzz vc não é dono do forum.!!!
0 0
Ruffys2|2016-08-16 22:55:57
CrnosNephilum|2016-08-04 18:24:23
kkk tbm n

Ruffys2|2016-08-04 17:45:18
Enquanto isso vamos sendo hackeados e a segurança? fica onde?
tu quer q a ankama interrompa todos os outros projetos dela por causa de um caso recente de hack q só aconteceu no spirita ?
para de bostejar no forum plz né.
Eu quero!!! e depois quando for tua vez de levar hackier não venha aqui reclamar!!! pois como diz aquele ditado "segurança em primeiro lugar" so vim algo bonitinho que tu esquece dos hackiers? e não foi so um nem dois foram varios casos com o mesmo problema de segurança e não foi so no spiritia e mais uma coisa que aqui é livre para o publico então plizzz vc não é dono do forum.!!!
na verdade, todo mundo esqueceu sim, ou melhor, "acharam melhor se preocupar com outras coisas"
0 0
Pontuação : 409

Alguem sabe quando lança o beta? são duas semanas antes da att ? ou so uma? nao lembro kkkkk

0 0
Pontuação : 11851
konohakagure|2016-08-17 01:50:24
Alguem sabe quando lança o beta? são duas semanas antes da att ? ou so uma? nao lembro kkkkk
se nao me engano sao duas semanas... mas tb esta att nao vai ter muito que se testar alem das interfaces graficas e mudanças ainda nao anunciadas aos calabouços... com isto pode ser que metam menos tempo de teste
0 0
Comentar neste tópico